Apartamento à venda em Torres: 7 razões para investir

Prédios e casas a beira da praia de Torres, no Rio Grande do Sul, com o logo da Infinity Imobiliária Digital à esquerda

Localizada no litoral gaúcho, Torres é uma cidade cheia de maravilhas e surpresas. Com belezas naturais e qualidade de vida, a cidade recebe cada vez mais novos moradores e turistas interessados em apartamentos à venda em Torres para ter a experiência única que é viver próximo à praia e desfrutar de todas as vantagens que o município oferece.

Torres é o local ideal para famílias, casais e pessoas que querem morar sozinhas e conquistar sua independência. Não é para menos: se você pretende ter uma vida tranquila, mas cheia de possibilidades, seu lugar é aqui.

Quer saber mais sobre as vantagens de comprar apartamento na praia de Torres e decidir sua vida de uma vez por todas? Então não deixe de ler o post completo para entender mais sobre o que envolve a sua escolha em investimentos imobiliários nessa parte do litoral gaúcho. Confira!

Prédios e casas na beira da praia de Torres, no Rio Grande do Sul, com o texto à esquerda "+ de 500 opções disponíveis. Confira apartamentos à venda em Torres", com a logo da Infinity Imobiliária Digital à direita.

Apartamento à venda em Torres: 7 vantagens de comprar

Se você ainda não acredita que Torres é a cidade ideal para o investimento em imóveis, deixa que a Infinity vai te mostrar algumas das tantas vantagens de viver na cidade. Confira!

1. Comodidade

Com cerca de 40 mil habitantes, Torres oferece a tranquilidade de uma cidade litorânea menor, mas com infraestrutura completa. Morar aqui é experimentar o melhor que a vida pode oferecer: facilidades do clima interiorano com tudo à disposição.

São restaurantes, supermercados, lojas, hospitais, postos de saúde e escolas diversos. Além do mais, para quem busca facilidade para a rotina, é possível contar com ruas arborizadas, parques, praças e todos os outros ambientes que tornam a vida de quem resolve morar em Torres muito mais agradável no cotidiano. 

2. Segurança

Em geral, cidades menores contam com maior índice de segurança. Torres RS também é assim: os moradores podem circular à vontade pela cidade durante qualquer hora do dia. Isso porque os índices de criminalidade são baixos, as ruas são bem iluminadas e há policiamento constante em todas as regiões. 

A cidade também é bem estruturada para tal – e, no caso de imóveis de alto padrão, com tecnologia aliada aos mais avançados sistemas de vigilância nos próprios imóveis.

E se você se preocupa também com segurança sanitária, pode ficar tranquilo. Torres é estruturada para promover saúde aos seus moradores. Isso é perceptível no transporte público sem aglomeração e na circulação saudável de pessoas nos locais mais movimentados, como os parques, por exemplo. Ainda mais por se tratar de uma cidade que, frequentemente, recebe um volume alto de turistas.

3. Privacidade

Outro ponto favorável de comprar um apartamento em Torres é a privacidade que se tem na cidade. Normalmente, isso é buscado por pessoas que resolvem morar longe dos grandes centros. Isso porque há menos vizinhos, mais espaço para a brincadeira da criançada e uma cultura enraizada diferente que promove o estreitamento de vínculos, mas sem que se perca a individualidade.

Essa característica é muito presente em Torres – mesmo para quem opta em investir em apartamentos de praia em vez de casas. Pelo menor número de moradores no município, o mercado imobiliário não é tão saturado e consegue oferecer apartamentos mais confortáveis, espaçosos e muito bem estruturados. 

A privacidade também está nos condomínios fechados em Torres, que têm à disposição dos moradores espaços privativos de lazer, como churrasqueiras, spas, lounges e muito mais.

4. Qualidade de vida

Outro ponto favorável de comprar imóveis em Torres é a qualidade de vida. Veja por que:

  • Há menos sedentarismo: caminhadas ou pedaladas estão entre as opções de quem vive ou passa uma temporada na praia;
  • Alimentação saudável: o consumo de peixes e de frutos do mar frescos é indicado para uma nutrição equilibrada;
  • Lazer e relaxamento: praia, natureza, passeios ecológicos e imóveis que oferecem diversas opções de divertimento.

A qualidade de vida em Torres/RS também pode ser observada no trânsito. Não é necessário ficar horas dentro do carro para chegar ao trabalho ou à faculdade. Isso tudo impacta positivamente no bom humor e na satisfação pessoal. 

É importante a gente lembrar que, nos dias de hoje, ter o privilégio de contar com um espaço e tempo para se desligar da correria do dia a dia e dedicar um tempo para tomar um chimarrão em frente ao mar é algo que não tem preço.

5. Natureza exuberante de Torres

Se você está se perguntando o que fazer em Torres RS, saiba que a cidade tem as praias mais bonitas do Rio Grande do Sul. A paisagem única, com os paredões rochosos à beira-mar, chamam a atenção. O Parque Estadual da Guarita é um dos pontos turísticos mais visitados da região. O contraste das torres basálticas com o mar resulta em um visual espetacular.

As praias de Torres têm águas cristalinas, areia branquinha e muita natureza ao redor. Um dos destaques é a Praia dos Molhes, que oferece, além do banho de mar, surfe, pesca, futebol de areia e contemplação de botos. 

A riqueza natural faz de Torres um lugar especial para a prática de atividades e esportes de aventura. Ciclismo, balonismo e voo de parapente, entre outros esportes radicais estão na lista das opções para quem visita o lugar.

Torres também é conhecida pela sustentabilidade e pela harmonia com o meio ambiente, com construções e empreendimentos que levam essas questões em consideração.

Prédios e casas na beira da praia de Torres, no Rio Grande do Sul, com o texto à esquerda "Os melhores lançamentos imobiliários de Torres estão aqui", com a logo da Infinity Imobiliária Digital à direita.

6. Valorização

O investimento imobiliário é, por si só, um investimento seguro e com alto potencial de valorização. Com tantas vantagens e atrativos, o mercado imobiliário da cidade está ainda mais aquecido. Por isso, se você está buscando apartamentos para comprar em Torres, saiba que, além de qualidade de vida, tu vai estar garantindo um excelente negócio.

Uma das vantagens de ter um apartamento na praia de Torres é a valorização do seu patrimônio. O setor de construção civil da cidade está sempre atento às maiores tendências mundiais para poder oferecer o melhor para quem mora ou quer morar no litoral gaúcho.

Há apartamentos à venda em Torres com estrutura de condomínio clube, lançamentos imobiliários novíssimos e bem acabados e empreendimentos com arquitetura impecável, que fazem com que você consiga aumentar seu patrimônio ao longo dos anos sem precisar reinvestir seu dinheiro.

7. Possibilidade de renda passiva mensal

Ter um imóvel em Torres faz com que você tenha a possibilidade de garantir uma renda extra, seja por meio do aluguel regular ou do aluguel por temporada.

Em vez de vender seu apartamento para obter algum ganho financeiro, você mantém seu patrimônio intacto e consegue garantir renda passiva mensal. É a melhor opção para quem tem um imóvel parado, já que você não terá a necessidade de desembolsar seu próprio dinheiro para arcar com a manutenção do imóvel.

Durante as férias de verão, o negócio fica – especialmente – muito promissor. Muitas famílias e grupos de amigos resolvem passar uma temporada em Torres para garantir momentos de lazer na época mais quente do ano. O melhor é que os aluguéis por temporada costumam custar um pouco mais, ou seja, oferecer o seu apartamento nessa época pode ser bastante rentável.

Apartamentos à venda em Torres RS: veja os melhores

Fizemos uma seleção de alguns apartamentos à venda em Torres que estão chamando a atenção. Confira as opções!

Vitra

O Vitra foi pensado para ser único em cada detalhe, a começar pela localização exclusiva. Na esquina da Avenida Silva Jardim com a Rua Aragão Bozano, a uma quadra das Praças João Neves da Fontoura, em Torres, e a duas quadras da beira mar, oferece o que existe de mais encantador… vista eterna para o mar! Com uma fachada com sistema de luzes moonlight 100% LED, hall de entrada com pé direito triplo, serviço de concierge, piscina aquecida com raia semi-olímpica, área de relaxamento com spa e sauna. O apartamento possui quatro suítes, sendo uma master, lavabo, living com três ambientes, churrasqueira, sacada com espera para jacuzzi, cozinha, área de serviço e um guarda volumes.

O Vitra fica perto o suficiente para descobrir tudo o que há de melhor na cidade numa bela caminhada, curtindo cada momento.

Conheça mais sobre este belo projeto

Tutto Residenziale

O Tutto fica localizado na Avenida Silva Jardim, um local prestigiado e cobiçado em Torres. O empreendimento possui áreas privativas de 301m², em uma cobertura duplex. 

São três vagas de garagem (todas individuais), três quartos (todos suítes) e dois banheiros sociais. Tem espaço para jacuzzi, uma área de lazer completa, academia, salão de festas, mini-cinema e piscina. Tudo isso com uma vista incrível de Torres à disposição.

Conheça mais sobre o Tutto Residenziale

Reserve

Reserve é um empreendimento superior e detalhista, com características muito especiais. Localizado a poucos metros do mar, é puro acolhimento do paraíso particular que é Torres. São imóveis elevados, com três ou quatro suítes e metragens privativas de 208m² a 461m².

Ao total de nove exclusivas unidades, com três a quatro vagas de garagens, bike share, tomadas para carregamento de carro elétrico, portas de entrada pivotantes com acesso biométrico, opções de hobby garagem com fechamento exclusivo, monitoramento CFTV, deck com piscinas privativas e aquecidas.

Conheça mais sobre o Reserve

Para encontrar um apartamento em Torres e fechar o melhor negócio, conte com uma imobiliária em Torres de confiança e que te garanta um atendimento personalizado, com profissionais que conhecem com profundidade todas as regiões da cidade. 

Venha conhecer a Experiência Infinity ou acesse o site da Infinity Imobiliária Digital e encontre o seu apartamento à venda em Torres.

Leia também: 

Confira 7 dicas para decorar o seu apartamento em Torres

6 motivos para comprar uma casa na praia

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.