Infinity: coberturas em Torres para teus melhores momentos

Morar na praia e ainda na área mais valorizada do edifício – a cobertura! Esse é o desejo de muitas pessoas que planejam comprar um imóvel no litoral. Na Infinity, coberturas de vários perfis são encontradas para que tu possa curtir o melhor de Torres.

Esse é um investimento que possui várias vantagens. Um apartamento em Torres, na  cobertura, conta com diferenciais como vista privilegiada, área maior e, claro, privacidade. Vamos detalhar para ti, neste post, as características e os diferenciais de uma cobertura.

Mais espaço e flexibilidade

Entre as vantagens das coberturas destaca-se o conforto, gerado por diferenciais como espaços amplos e personalização dos ambientes. 

Com plantas diferenciadas, especialmente projetadas para o alto padrão, as coberturas têm metragem que podem corresponder a até o dobro da área dos apartamentos da planta padrão do edifício. 

Elas podem ocupar um andar todo, bem como ser duplex ou triplex, atendendo assim aos mais variados estilos de vida. Outra vantagem é a flexibilidade da planta da cobertura, que pode ser readequada de acordo com o projeto do morador.

Além da área útil maior, quesitos como maior acesso à iluminação e ventilação naturais contribui para o bem-estar. A versatilidade para as áreas interna e externa também chama a atenção. Os projetos geralmente contam com paisagismo, piscina, churrasqueira, espaço gourmet, entre outros equipamentos de lazer.

Exclusividade e privacidade

Ter o espaço de uma casa, com a segurança de um apartamento. Ao viver em uma cobertura, isso é possível! Com acesso exclusivo, controlado pelos moradores, a área privada é protegida pelos aparatos de segurança do prédio.

Por estar no último andar, reúne ainda outras vantagens como mais tranquilidade, menos barulho (da rua ou do próprio edifício) e ainda a possibilidade de construir um dormitório a mais. 

Outros privilégios se tornam possíveis como a instalação de sistema de geração de energia solar ou sistema privado de TV por satélite. E, claro, tu não pode esquecer de um dos grandes diferenciais das coberturas: a vista privilegiada!

Tu já imaginou poder olhar Torres de cima a qualquer hora do dia ou da noite? Um espetáculo da natureza, com visuais incríveis! A possibilidade de curtir os melhores momentos em Torres com privacidade e exclusividade. Isso é qualidade de vida.

Valorização do imóvel

Todos esses diferenciais, somados à localização, idade, conservação e benfeitorias no imóvel, fazem com que os apartamentos de cobertura sejam investimentos com valorização estável no mercado.

Isso quer dizer que, por mais que o custo do imóvel seja mais alto, a valorização é garantida. No caso de uma venda futura, o negócio também é viável, uma vez que o mercado imobiliário de alto padrão apresenta solidez. Isso porque investidores de poder aquisitivo mais alto geralmente não são afetados por crises econômicas, por exemplo. 

Tipos de coberturas

Se tu pensa em investir nesse tipo de imóvel, saiba que não há apenas um tipo de cobertura. Elas podem ser lineares, duplex, triplex, top house e penthouse. Que tal conhecer as características de cada uma delas?

Cobertura linear

Áreas interna e externa (coberta e livre) do apartamento em um único andar.

Cobertura duplex

Bastante comum no mercado imobiliário, esse tipo de apartamento divide os cômodos do imóvel, com salas, quartos e cozinha no primeiro andar e áreas de lazer no segundo pavimento.

Cobertura triplex

Com três andares, geralmente tem os cômodos distribuídos pelos dois primeiros andares e a área de lazer no último andar.

Cobertura tophouse

Esse tipo é definido como a cobertura duplex ao contrário, em que as áreas de lazer ocupam o primeiro andar e as áreas de convívio social e íntimo ficam no segundo pavimento.

Cobertura Penthouse

Construção adicional no topo do edifício, às vezes em ocasiões em que o imóvel já está pronto. Tem entre as vantagens o acesso independente ao restante do prédio.

Opção para morar ou veranear

Depois de conhecer mais detalhadamente os diferenciais e os tipos de apartamentos de cobertura, é importante observar o objetivo do teu investimento.

O apartamento na  cobertura é uma ótima opção entre os imóveis na praia, para morar ou para imóvel de veraneio. No primeiro caso, possui todas as vantagens aqui enumeradas, como máximo conforto, segurança e privacidade.

Já para veranear, ainda somam-se a esses quesitos a possibilidade de reunir família e amigos em temporadas ou ocasiões que ganham caráter especial devido a todos os privilégios do imóvel.

Infinity: coberturas em Torres 

Como já destacamos aqui, na Infinity, coberturas de vários perfis são encontradas para que tu possa curtir o melhor de Torres. Tu pode selecionar, em nossa carteira, imóveis em Torres com variados portes e diferentes regiões da cidade.

Normalmente, a cobertura tende a ter valores 2 vezes superiores ao apartamento tipo, mas o preço dependerá de uma série de condições e variáveis, como metragem, localização e conservação do imóvel.

Para encontrar um apartamento em Torres e fechar o melhor negócio, conte com uma imobiliária de confiança e que te garanta um atendimento personalizado, com profissionais que conhecem com profundidade todas as regiões da cidade. 

Venha conhecer a Experiência Infinity ou acesse o site da Infinity Imobiliária Digital e encontre o teu apartamento cobertura em Torres: clique aqui

Tu também pode gostar de:

Apartamento à venda em Torres: dicas para fazer a melhor escolha

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.