Dado Bier: a cervejaria do Parador Descubra Torres

Estamos nos preparando para, em breve, inaugurar o Parador Descubra Torres, a nova casa da Infinity. Uma ideia inovadora que vai reunir cultura, arte, história, lazer e gastronomia em apenas um lugar. Dentro do espaço, teremos disponível para degustação uma das melhores cervejas do Brasil: a Descubra Torres. Feita pela Dado Bier, uma empresa que, desde 1995, busca inovar o mundo das cervejas artesanais.
E foi essa visão de inovação, que é muito parecida com a nossa, que nos fez escolher a marca para ser nossa parceira nesse projeto. Neste texto vamos ver um pouco mais sobre essa parceria com a Dado Bier. Também veremos porque ela é tão importante para a cultura da cerveja no Brasil.

A origem

A Dado Bier tem sua origem na cidade de Porto Alegre, no ano de 1995, e foi uma criação do empresário Eduardo Bier, uma ideia que surgiu em sua infância. Por conta da origem alemã, onde os sobrenomes eram dados pelo ofício da família, ele e os primos brincavam que precisavam honrar seus antepassados. De que forma?brirem uma cervejaria.
Com o passar dos anos, Eduardo se tornou um empreendedor de sucesso. Em 1992, um tio o questionou quando sairia a cervejaria da família, até que Eduardo decidiu buscar uma forma de viabilizar o negócio.
Nos anos seguintes, ele visitou microcervejarias na Europa e Estados Unidos, descobrindo um o mundo da cerveja artesanal. Em seguida, formulou o projeto oficial, até que, em março de 1995, foi lançada oficialmente a Dado Bier. A empresa foi a primeira cervejaria brasileira a seguir o Reinheitsgebot, Decreto de Pureza da Baviera, criado em 1516 para disciplinar a produção cervejeira na Alemanha.

Expansão

Em 1996, a Dado Bier aumentou sua fábrica em Porto Alegre e se espalhou por outras cidades do país. No mesmo ano, abriu a primeira unidade em São Paulo, na Zona Oeste.
Dois anos depois foi a vez do Rio de Janeiro receber uma casa Dado Bier, causando frenesi no público que lotou o local e fez de lá um grande sucesso. No ano de 1999 foi a vez de Torres, cidade muito querida por seu fundador. Ali ele passava suas férias de infância.
Depois disso, diversas unidades foram abertas em Porto Alegre e a marca começou a trabalhar com embalagens que pudessem ser comercializadas em qualquer lugar do país. Long neck, lata, cervejas especiais como a Ilex (primeira cerveja de mate do mundo), Lager, Double Chocolate Stout, IPA. Estas e muitas outras fizeram sucesso por todo o país e foi um marco na cultura da cerveja nacional.

A Dado Bier atualmente

São quase 25 anos trabalhando com foco na busca da excelência nos mercados de cerveja e culinária. Os restaurantes e pubs com a marca Dado Bier funcionam como pontos de experiência dos produtos. São atendidos mais de 700 mil clientes por ano.
Atualmente, cerca de 20 rótulos com a marca são vendidos em 11 cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Parceria com o Parador Descubra Torres

Confira o depoimento do fundador da Dado Bier, Eduardo Bier. Ele conta um pouco sobre a parceria com a Infinity e sua história de amor pela cidade. Ele é um apaixonado por Torres, seus pontos turísticos e o surf. Assista ao vídeo abaixo.

Conheça os outros parceiros do Parador Descubra Torres:

A Mais Bela Grife.

Santa Luzia Veículos.

Licenciar Consultoria Ambiental.

Lithos Arquitetura e Engenharia.

Marcas do Tempo.

Cantinho do Pescador.

Abilitá Móveis.

Nelson Adams.

Atelier Patrícia Vargas.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.