Torres, um pedacinho do paraíso no litoral

A poucos quilômetros da divisa com o estado de Santa Catarina, Torres é um pedacinho do paraíso no litoral gaúcho.

Sua natureza singular reúne mar, dunas, a proximidade com a serra, lagoas, rio, falésias e parques, tudo em uma paisagem só. Um verdadeiro espetáculo!

Como se a natureza não bastasse, a cidade dispõe de serviços qualificados que funcionam o ano todo, fazendo de Torres um destino perfeito para quem procura um lugar para desacelerar e curtir o melhor da vida.

Riqueza natural singular faz de Torres uma cidade única!

A fauna e a flora abundantes, características do litoral gaúcho, favorecem os esportes radicais ao ar livre e as trilhas aventureiras.

Destino obrigatório para quem curte surfe, em razão das riquezas naturais e paisagens exuberantes, Torres também foi nomeada como a capital brasileira do Festival de Balonismo, um dos mais consagrados e tradicionais do Brasil.

Ah, as belas praias…

E não acaba por aí! Afinal, Torres tem sete praias no seu entorno e todas com uma vista de tirar o fôlego! Além da imensidão do mar de perder de vista, dependendo da época do ano também é possível avistar leões-marinhos, baleias e gaivotas.

Torres é, por natureza, um espetáculo de riquezas naturais e belas paisagens, esperando para ser explorado e contemplado.