5 motivos para morar em Torres

Segurança, qualidade de vida e a possibilidade de fazer um belo passeio à beira mar nos fins de tarde. Morar na melhor praia do Rio Grande do Sul tem muitos motivos positivos. O Leo, corretor de imóveis aqui da Infinity, contou quais são os 5 principais.

Confira no vídeo:

Veja em texto o que o Leo contou pra gente:

Em Torres, a gente tem bastante relatos de clientes que nos passam como é bom, é gratificante poder dar uma caminhada no calçadão de noite, dez e meia da noite, onze horas da noite, com o celular na mão. Você não tem o risco de chegar alguém e te tomar o celular, te levar o celular, machucar a família. A polícia é bem ativa aqui, né? É um fator realmente relevante pro pessoal vir pra praia.

Eu separei aqui, então, a qualidade de vida. A gente tem hoje a Lagoa, no centro da cidade. A gente tem mar, rio, o Parque da Guarida ali, fantástico, o Parque da Itapeva.

Pra se viver é muito bom, né?! Está estrategicamente localizada. Praticamente 200km de Porto Alegre, 300km de Floripa. Caxias do Sul, Criciúma, que é uma hora daqui. Hoje a gente tem bastante clientes que iam pra Santa Catarina, mas o fato da distância tá fazendo o pessoal ficar realmente em Torres, né?! Não que o pessoal não possa ir pra Santa Catarina em um final de semana ou outro, mas realmente a base fica em Torres por essa proximidade aí.

Hoje vale ressaltar também a nossa qualidade do ar aqui. Diversos relatos de clientes também que foram recomendados por médicos, pra vir morar em Torres. Tem alguns pontos ali da geografia de Torres que fazem a gente ter realmente um clima muito agradável pra se morar, tanto em inverno como verão.

A grosso modo, a gente tem muitos clientes que já estão vivendo momentos da vida mais desacelerados. O pessoal vem pra cá, compra imóvel pra morar, consegue também investir na cidade, né?! Dando um retorno, fazendo realmente o dinheiro trabalhar. Então, o pessoal vem pra cá, investe, consegue viver, ter um bom retorno financeiramente e tá próximo do patrimônio. Poder ir a uma praça com teu filho, jogar uma bola, andar de bicicleta, sem ter receio. Buscar realmente um lugar pra você ter paz é o principal, né?!

Está pensando em morar na praia e ter uma vida mais tranquila e com segurança?

Entre em contato com o nosso time aqui na Infinity e receba todas as dicas para conhecer, aproveitar e investir em Torres.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.