Santa Luzia Veículos: a concessionária oficial do Parador Descubra Torres

Os carros da Volkswagen são sinônimo de design, tecnologia e potência. Os modelos da marca estão entre os mais desejados dos brasileiros. Em Torres, eles são distribuídos pela Santa Luzia Veículos, nova parceira do Parador Descubra Torres.
A Santa Luzia Veículos é concessionária da Volkswagen há mais de 50 anos, oferecendo veículos novos e seminovos multimarcas.

Santa Luzia Veículos: há mais de 50 anos atendendo Torres e região

A história da Santa Luzia Veículos começa com a oficina mecânica do “Seu” João Almeida Pereira. A princípio, a empresa fazia somente as inspeções de entrega e revisões de veículos Volkswagen. Mas, com o passar dos anos, ela ganhou a confiança da multinacional que deu a concessão para se tornar uma concessionária de veículos.
Assim, em três de abril de 1967, nascia a Santa Luzia Veículos, concessionária oficial Volkswagen para Torres e região. Desde então, já se passaram mais de 50 anos na venda de veículos novos e seminovos, serviços de oficina e funilaria.

A Santa Luzia atualmente

Nos últimos 2 anos, a Santa Luzia liderou o mercado de carros novos, estando entre as 10 melhores concessionárias VW do país. Isso garantiu o prêmio GOLD PIN, recebido em 2018.
Atualmente, a empresa possui uma das maiores taxas de conversão de leads da marca. Além disso, todos os seus vendedores possuem a certificação internacional de vendas da VW, sendo que dois deles foram condecorados com a placa “Best Sellers”. Esta premiação é conferida aos melhores vendedores VW do país.

A relação com Torres e a Infinity Imobiliária

Segundo o gerente comercial, Gabriel Rocha, a relação com Torres é de muita proximidade e respeito, além de ser longa. “Já fomos o patrocinador master no tempo de ouro do futebol em Torres, estamos sempre incentivando eventos locais e iniciativas de parceiros”, disse.
A relação com a Infinity Imóveis é recente, mas é promissora. “Temos diversos pontos em comum: gestores e vendedores jovens, atendimento digital com emoção, criatividade, carisma e talento”, afirma Rocha.

Parceria com o Parador Descubra Torres

A Santa Luzia Veículos ficará responsável por disponibilizar carros do seu programa Best Drive para os corretores. Serão modelos Volkswagen de última geração. Sempre que eles forem fazer atendimentos em Torres ou cidades vizinhas, utilizarão um automóvel da Santa Luzia.
E não é só isso! O Parador Descubra Torres será o palco dos lançamentos dos veículos Volkswagen. Sempre com eventos especiais e toda a comodidade que o espaço oferece para seus visitantes!
A Santa Luzia atende em sua loja física em horário comercial, mas tem atendimento exclusivo e imediato em todos os canais online. Em breve você terá a oportunidade de conhecer os lançamentos da VW aqui no Parador Descubra Torres.
Confira abaixo o vídeo do gerente comercial Gabriel Rocha e suas expectativas sobre essa parceria.

Conheça os outros parceiros do Parador Descubra Torres:

Dado Bier.

A Mais Bela Grife.

Licenciar Consultoria Ambiental.

Lithos Arquitetura e Engenharia.

Marcas do Tempo.

Cantinho do Pescador.

Abilitá Móveis.

Nelson Adams.

Atelier Patrícia Vargas.
—————-

Veja mais:

Infinity Imobiliária em Torres
Imóveis em Torres RS
—————-

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.