Lithos Arquitetura e Engenharia: projetando uma nova Torres

Quem caminha pelas ruas de Torres e observa a mudança da arquitetura nos últimos anos, não imagina quem idealizou tudo isso. Muitas dessas maravilhas arquitetônicas têm o dedo da Lithos Arquitetura e Engenharia, nossa parceira do Parador Descubra Torres.  Foi através de uma nova forma de pensar a arquitetura que chegaram ao reconhecimento nacional e internacional. Eles são os idealizadores e desenvolvedores do projeto da nossa nova casa. Vamos conhecer mais sobre o trabalho que eles têm desempenhado na paisagem urbana de Torres.

Lithos Arquitetura e Engenharia

Inaugurada em 2008, a Lithos Arquitetura e Engenharia atende o litoral norte e extremo sul catarinense. A empresa desenvolve projetos arquitetônicos, além de gerenciar e acompanhar as obras de seus clientes. São realizados projetos arquitetônicos e de urbanismo, projetos complementares e projetos de interiores. Seus principais trabalhos são residências de alto padrão e parcerias com incorporadoras.
A equipe começou com os arquitetos Abraão Santana de Matos e Tiago Borba Pavinato. Tempos depois, juntaram-se à equipe os arquitetos Willian Idiart Rodrigues, Mônica Inácio dos Santos e Alexandre Rocha Dias. Em 2010, o grupo inaugurou sua nova sede em uma sala comercial no terceiro andar do edifício Clarity Center, onde está até hoje.
A Lithos Arquitetura e Engenharia tem como objetivo surpreender positivamente as expectativas de seus clientes. E eles não querem fazer isso somente pelo aspecto visual, mas também pela funcionalidade.
Na verdade, essa é uma das principais características do trabalho da Lithos e é o que mais satisfaz os proprietários. Para atender a essa demanda, a empresa possui uma equipe especializada e empenhada em proporcionar as melhores experiências.

Prêmios internacionais

Ser reconhecido pela cidade de Torres foi uma das primeiras conquistas da equipe da Lithos. Com isso, muitos outros trabalhos vieram e a empresa se tornou referência no segmento de arquitetura e urbanismo. Mas, algo maior ainda estava por vir.
A celebração de dez anos da empresa veio com muitos presentes. Primeiro, o Vésta, projeto realizado pela Lithos Arquitetura e pela Construtora VCA Maggi, recebeu o International Property Awards de um dos melhores projetos das Américas. E não parou por aí. O Dall’Acqua, projeto desenvolvido com a R Dimer Construtora, também levou 3 prêmios no Property Awards.
Tudo isso é fruto do trabalho árduo da equipe. Mas, para a Lithos, a maior satisfação é saber que esses projetos estão sendo executados e contribuirão para o desenvolvimento da cidade de Torres.

Parceria com o Parador Descubra Torres

A parceria da Lithos Arquitetura com a Infinity Imobiliária em Torres é uma história de longa data, alimentada com o propósito de criar algo que fosse realmente interferir no modo de pensar, viver e sentir das pessoas. Isso aconteceu com o projeto do Parador Descubra Torres, a nova casa da Infinity Imobiliária.
Para a arquiteta Tainara Justo, essa parceria “foi uma oportunidade de proporcionar para a cidade de Torres um espaço voltado para a comunidade. Promovendo, através da arquitetura, uma série de experiências e sensações”, declarou.

Confira no vídeo abaixo quais são as expectativas de Tainara e toda a equipe Lithos sobre essa parceria.

Conheça os outros parceiros do Parador Descubra Torres:

Dado Bier.

A Mais Bela Grife.

Santa Luzia Veículos.

Licenciar Consultoria Ambiental.

Marcas do Tempo.

Cantinho do Pescador.

Abilitá Móveis.

Nelson Adams.

Atelier Patrícia Vargas.
—————-

Veja mais:

Imobiliária em Torres – Infinity Imóveis – Inicial
Busca de Imóveis em Torres RS
—————-

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.