Licenciar Consultoria Ambiental: cuidando da nossa biodiversidade

A região de Torres é muito conhecida por suas belas paisagens, rica biodiversidade e natureza encantadora. Mas, manter tudo isso em integração com as construções e desenvolvimento da cidade não é um trabalho fácil. É o que a Licenciar Consultoria Ambiental, nossa nova parceira do Parador Descubra Torres, faz.

A Licenciar Consultoria Ambiental

A empresa é especializada em gestão, licenciamento e monitoramento ambiental. Ela acompanha atividades que utilizam recursos naturais, e que, eventualmente, possam vir a ser poluidoras ou causar degradação do meio ambiente, ajudando-as seguir a legislação ambiental vigente.
Além da preocupação com a conservação do meio ambiente, a Licenciar lida com a realidade de forma profissional e estratégica. São elaborados projetos para atender às necessidades de desenvolvimento da sociedade e crescimento das empresas, baseados nos princípios legais e da sustentabilidade.
Em Torres, ela atende a empresas da construção civil, de fábricas de móveis, de chapeação e pintura, marcenarias, restaurantes, entre outras. São empresas que precisam de licenças ambientais específicas.

Uma história multidisciplinar

A Licenciar Consultoria Ambiental foi criada em maio de 2013, por uma equipe de três biólogos: Gustavo Canella, Douglas Gomes e Jaquelline Baltazar. A empresa foi uma ideia do Gustavo que convocou os amigos de longa data, Jaqueline e Douglas, para juntos montarem a empresa.
Desde o início, eles têm como filosofia o equilíbrio do desenvolvimento social com o meio natural. O objetivo é participar ativamente do desenvolvimento da cidade, sem deixar de lado a proteção da maior riqueza da região: a natureza.
Dessa forma, eles têm como meta a excelência no atendimento e tratamento com os clientes, sempre respeitando a legislação ambiental.
Nesses seis anos, a empresa cresceu bastante. Ela expandiu a sua área de atuação para quase todo o estado do Rio Grande do Sul e o Sul de Santa Catarina. Também iniciou a atuação em áreas de outras disciplinas. Como Topografia, Geologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tratamento de Efluentes, Gerenciamento de Resíduos, entre outros.
Atualmente a Licenciar conta com uma ampla gama de técnicos de outras áreas, como: Arqueologia, Geologia, Arquitetura, Advocacia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Análises Laboratoriais.

A relação com Torres e a Infinity Imobiliária

Toda a equipe da empresa é composta por torrenses. Dos sócios aos colaboradores, todos cresceram e vivem em Torres há muito tempo. Eles são apaixonados pela cidade  e a acham fantástica.
Para a Licenciar, a Infinity Imobiliária Digital é uma inspiração. Para o fundador Gustavo, ambas têm muita afinidade, “uma vez que ambas buscam o atendimento com excelência ao cliente, não medindo esforços para entregar o melhor resultado final aos mesmos”, disse.
E complementa: “nos espelhamos muito no trabalho digital que a Infinity Imóveis faz. Estamos nos preparando para conseguir trabalhar com uma intensidade parecida com a da Infinity neste segmento”.

Parceria com o Parador Descubra Torres

No Parador Descubra Torres, a Licenciar terá um papel muito importante. Além de responsável por todo o licenciamento ambiental da casa, ela vai revitalizar canteiros e a pracinha do local. E ainda tem mais! A empresa organizará uma exposição fotográfica sobre a biodiversidade de Torres. Você vai se surpreender!
Gustavo Canella, diretor técnico da Licenciar, fala um pouco mais sobre suas expectativas da parceria.

Conheça os outros parceiros do Parador Descubra Torres:

Dado Bier.

A Mais Bela Grife.

Santa Luzia Veículos.

Lithos Arquitetura e Engenharia.

Marcas do Tempo.

Cantinho do Pescador.

Abilitá Móveis.

Nelson Adams.

Atelier Patrícia Vargas.
—————-

Veja mais:

Página Inicial da Infinity Imobiliária em Torres
Busca de Imóveis em Torres RS
—————-

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.