Conheça 3 segredos sobre os imóveis em Torres


Tudo o que ninguém te contou sobre imóveis de praia que só uma imobiliária especialista pode revelar
Decidiu que vai trocar a correria da cidade grande pela calmaria de viver próximo ao mar? Então tu precisa saber algumas questões a serem levadas em conta na hora de escolher imóveis em Torres.
São conhecimentos que só quem entende bem a cidade e os imóveis em Torres pode revelar. Por isso, a Infinity, que é uma imobiliária completa e sempre pronta para compartilhar conhecimentos, indicar as melhores localizações e dar dicas importantes sobre morar na praia, separou algumas informações que você vai gostar de saber. Confira:

Maresia

Sabia que alguns imóveis em Torres possuem arquitetura e acabamento especial por conta da maresia? Para evitar o enferrujamento precoce do ar condicionado, por exemplo, algumas instalações possuem brise e são instaladas para o lado oposto do mar.
Além disso, alguns imóveis em Torres possuem a área externa revestida com pastilha de cerâmica, para proteger o edifício contra manchas, maresia ou infiltrações. Por isso, é importante se informar sobre todos esses detalhes quando for procurar por imóveis em Torres. Conheça AQUI boas dicas de imóveis em Torres, que são referências de qualidade e que se preocupam com o fenômeno da maresia nos imóveis.

Orientação solar

A posição solar nos imóveis em Torres é tão importante quanto definir a localização e o tamanho dos ambientes. Afinal, é um detalhe que pode influenciar diretamente na transferência de calor, claridade e no conforto que tu terá no imóvel.
Vale lembrar que, nem sempre, os imóveis em Torres que recebem mais sol serão os melhores. É preciso levar em consideração que um imóvel que recebe muito sol durante a tarde toda pode ficar muito abafado à noite. Em alguns casos, é melhor ter um sol ameno até o início da tarde, mantendo a claridade no apartamento, sem excessos de calor. Mas, claro, isso é uma questão de preferência, que tu pode decidir juntamente com a sua imobiliária na hora de visitar os imóveis em Torres.

Prédios sem porteiros

Outra curiosidade peculiar dos imóveis em Torres é a ausência de proteção com grades ou portarias 24 horas.  Essa característica comum nos imóveis em Torres é a justificativa para condomínios com valor mais em conta, quando comparados com os de grandes centros urbanos. Se tranquilidade e segurança forem prioridades para ti e tua família, então tu precisa conhecer a excelente infraestrutura que Torres possui.

Torres e seus atrativos naturais

Além de infraestrutura completa, Torres também encanta por seus atrativos naturais – que não são poucos! A tranquilidade de viver na praia e de poder tomar o teu chimarrão no fim do dia é algo que faz a diferença na qualidade de vida, não é mesmo?
Mas, Torres tem muito mais! Entre os lugares que mais atraem moradores e turistas está a Praia da Cal. Com mar convidativo e boa estrutura de restaurantes e quiosques para curtir à beira-mar, tem ainda a Praça Nossa Senhora dos Navegantes, um dos principais pontos de encontro dos veranistas.
No inverno, a Praia da Cal é destino certo para surfistas, que aportam por ali em busca de boas ondas e até mesmo para participar das competições que acontecem no local.
Outro ponto que é destaque em Torres é o Parque Estadual da Guarita. Sítio arqueológico, o parque conta com formações rochosas únicas e de grande importância geológica. 
O contraste das torres basálticas com o mar cria um visual fantástico e que faz do local o cartão postal de Torres. Justamente por isso, é um dos pontos mais visitados da cidade por aqueles que desejam curtir a natureza ou contemplar um belo visual.
E tem ainda o Festival de Balonismo de Torres, que já é tradição e atrai muita gente para apreciar o espetáculo dos balões nos céus da cidade. 

Encontre imóveis em Torres

Agora que tu já sabe da importância de considerar questões fundamentais na hora de comprar imóveis em Torres e também já percebeu que a cidade tem muito a oferecer, veja onde encontrar o imóvel que tu procura. 
Na Infinity Imobiliária você encontra opções de imóveis em Torres nas melhores localizações da cidade, além de descobrir diversas dicas de como aproveitar o do litoral gaúcho da forma que você sempre quis. Saiba mais.
Se tu vai se mudar para Torres, conte com o auxílio de quem conhece o mercado imobiliário, pois, mesmo que tu tenha certeza do que está procurando, encontrar o imóvel ideal é uma tarefa difícil. Procurar imóveis em Torres com a ajuda da Infinity Imobiliária é garantia de segurança e emoção no negócio.
Post atualizado em 27/07/2020
Leia também: 3 motivos para adquirir o seu imóvel em Torres agora, no verão

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.