Conheça os canais de comunicação da Infinity imobiliária

A Infinity Imobiliária Digital está sempre à frente no mercado. Prova disso é que, além de um site completo para vender ou comprar imóvel em Torres, nós disponibilizamos diversos canais de comunicação para você.

Cada um deles tem um objetivo e apresenta conteúdos inovadores. Isso porque somos uma empresa que conhece com profundidade o mercado e, claro, a nossa cidade. Quer saber mais sobre os canais de comunicação da Infinity, imobiliária de Torres (RS), e como acessá-los? Continue a leitura!

Os canais que você conhecerá neste artigo:

  • Blog da Infinity
  • Newsletter
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Parador Descubra Torres

Canais de comunicação da Infinity

Quer estar sempre por dentro do que estamos fazendo, conhecer melhor a nossa cidade e saber como a Infinity Imobiliária trabalha no dia a dia? Então confira a seguir os nossos principais canais de comunicação.

Blog da Infinity

Você já acha que a nossa cidade é a melhor para morar? Então precisa conferir o Blog da Infinity! Um espaço para descobrir os melhores pontos turísticos, as curiosidades de Torres e informações sobre o mercado imobiliário.

Os artigos são voltados a vários perfis de leitores, desde aqueles que desejam visitar a cidade para conhecer a natureza espetacular de Torres ou para a prática de esportes radicais, a investidores que podem encontrar análises e recomendações para a aplicação de dinheiro em um mercado seguro, estável e com retorno financeiro garantido.

No blog, também é possível conferir dicas para escolher seu imóvel, detalhes para que a transação comercial aconteça de forma segura, modalidades de financiamento imobiliário em Torres e outras informações importantes para quem quer comprar um imóvel na região.

Newsletter

Outra maneira de estar sempre por dentro do que acontece na Infinity Imobiliária Digital é por meio da nossa newsletter. Assim que você fizer seu cadastro em nosso site, você começa a receber periodicamente, diretamente em seu e-mail, nosso conteúdo com as atualizações do blog, nossas ações exclusivas, informações sobre imóveis e as principais notícias do mercado imobiliário.

Pela newsletter, você acompanha todas as ações culturais que promovemos em Torres, com inovações, parcerias e propostas de experiências únicas para quem, assim como nós, é apaixonado por essa cidade.

A newsletter também conta com links diretos para sua comunicação com a gente. Assim fica mais fácil entrar em contato, procurar seu imóvel e tirar suas principais dúvidas. Acredite: adoramos conversar contigo!

Instagram da Infinity

Se você gosta de acompanhar conteúdos fresquinhos sobre Torres, não pode deixar de seguir o nosso perfil no Instagram. Por lá, você confere fotos e vídeos das maiores belezas naturais da nossa região. 

E não pense que o conteúdo se resume somente aos pontos turísticos: as principais notícias de Torres também fazem parte da nossa produção de conteúdo. Além disso, você confere dicas sobre o mercado imobiliário.

Nossos imóveis também têm destaque no Instagram: os empreendimentos mais completos de Torres que estão só aguardando a sua mudança. Você também pode conhecer um pouco mais sobre o dia a dia da nossa equipe, com diversão e, claro, muito profissionalismo.

Facebook da Infinity

Já a nossa página no Facebook é focada em apresentar conteúdos mais didáticos e que focam em mostrar para você como a gente trabalha, com destaque para nossos consultores, clientes mais do que especiais e novidades sobre o mercado.

Além disso, prepare-se para ver as belezas naturais de Torres e detalhes dos principais acontecimentos da cidade. Não deixe de curtir a página para poder ficar por dentro de tudo o que acontece na nossa cidade.

Descubra Torres – canal da Infinity no Youtube

Quer muita informação de maneira leve e em formato de vídeo? O Descubra Torres é o canal da Infinity Imobiliária Digital no YouTube. Que tal conhecer e se inscrever no nosso perfil? 

O Descubra Torres é uma iniciativa da Infinity para criar conteúdo exclusivo, por meio do qual você conhece a cidade por completo. Cultura, história, natureza, esportes, empreendimentos imobiliários e muito mais entram em pauta. O projeto também conta com entrevistas com personalidades que são destaque para o desenvolvimento de Torres.

Por tudo isso, o Descubra Torres já foi citado como case de sucesso em diversos eventos do mercado imobiliário e vale a pena ser visto. Para seguir o canal, basta clicar no botão “Inscrever-se” e ativar o sininho para receber notificações sempre que um vídeo novo for postado.

Parador Descubra Torres

O Parador Descubra Torres é a casa da Infinity Imobiliária. Além de encontrar imóveis à venda em Torres, nesse espaço tão especial você pode vivenciar o melhor da cultura, arte, história, lazer e gastronomia regional.

Por aqui, você também conta com todo apoio da nossa equipe de consultores que sabe tudo sobre a cidade e pode te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos. É só chegar: tu será muito bem-recebido!

Aproveite para conhecer um pouco sobre a nossa história e nossa missão, afinal, a Infinity está à sua disposição.

Diferenciais da Experiência Infinity

A Experiência Infinity, com o Parador Descubra Torres e atendimento personalizado, promove um modelo único no mercado imobiliário. Se você está procurando uma imobiliária em Torres para comprar seu imóvel e curtir o melhor das temporadas no litoral gaúcho, um dos passos fundamentais antes de tomar essa decisão é pesquisar bem, para fazer uma escolha de sucesso e garantir o melhor negócio.

Ao comprar um imóvel com a orientação de uma imobiliária em Torres, você tem mais garantia de tranquilidade, segurança e profissionalismo. Por isso, é essencial contar com uma empresa que tenha experiência de mercado e corretores eficientes, para não errar na escolha.

Além disso, para encontrar imóveis em Torres é fundamental uma imobiliária que conheça com profundidade o perfil de cada região da cidade e, assim, possa apresentar as melhores indicações.

Agora que você já conhece todos os canais de comunicação da Infinity, imobiliária em Torres, Rio Grande do Sul, não deixe de conferir sobre a nova fase do Canal Descubra Torres no Youtube: clique aqui!

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.