O que diferencia a Infinity de outras imobiliárias em Torres?

A Experiência Infinity, com o Parador Descubra Torres e atendimento personalizado, promove modelo único no mercado imobiliário

Se tu está procurando uma imobiliária em Torres para comprar teu imóvel e curtir o melhor dos verões no litoral gaúcho, um dos passos fundamentais antes de tomar essa decisão é pesquisar bem, para fazer uma escolha de sucesso e garantir a melhor negociação.

Ao comprar um imóvel com a orientação de uma imobiliária em Torres tu  tem mais garantia de tranquilidade, segurança e profissionalismo envolvidos no negócio.

Por isso, é essencial encontrar uma imobiliária em Torres que tenha experiência de mercado e corretores eficientes, para não errar na escolha.

Além disso, para encontrar imóveis em Torres é fundamental contar com uma imobiliária que conheça com profundidade o perfil de cada região da cidade e, assim, possa apresentar as melhores indicações.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para que tu possa escolher uma imobiliária em Torres e te convidamos a conhecer os diferenciais da Infinity Imobiliária Digital. Confira:

Busque indicações

Uma boa dica é ouvir a opinião de quem já negociou com a imobiliária e conhece bem como é o atendimento e a agilidade dos processos. Converse e procure sugestões de antigos clientes. Se não tiver conhecidos na cidade, pesquise as redes sociais da empresa, consulte avaliações e comentários, além de sites como o Reclame Aqui.

Pesquise o CRECI da imobiliária

Procure saber se a imobiliária trabalha sob pilares de honestidade e transparência. E uma das formas de descobrir isso é pesquisando o CRECI – registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – é um importante diferencial para assegurar a seriedade de uma imobiliária em Torres.

O órgão faz parte do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), responsável pela fiscalização dos serviços prestados por imobiliárias e seus corretores.

Apenas corretores e imobiliárias autorizadas pelo Conselho podem registrar imóveis e terrenos. Sem o número do CRECI e o registro, o exercício da profissão não é habilitado. Entre em contato com a Infinity Imobiliária e verifique o CRECI do corretor que tu escolher para te atender.

Faça uma visita

Um dica valiosa para ti que está procurando uma imobiliária em Torres é fazer uma visita na sede da empresa. Assim tu avalia de perto o compromisso e profissionalismo que a imobiliária tem com os clientes.

E nisso, a Infinity Imobiliária se destaca, pois além do vasto conhecimento imobiliário em Torres, a Infinity é referência nacional em atendimento e relacionamento com o cliente.  Mérito que coloca a imobiliária nos palcos de grandes eventos, como o Conecta Imobi,  maior evento de vendas, tecnologia e marketing imobiliário da América Latina, organizado pelo Grupo ZAP Viva Real. A cada evento mostramos ao mundo o grande singularidade da Infinity, uma empresa que cria as mais diversas situações para se relacionar com os clientes.

Tudo isso porque o nosso jeito de trabalhar é único, entendemos que a emoção é muito importante na hora de fechar um grande negócio. É isso que nos diferencia de uma imobiliária comum.

Uma imobiliária em Torres perfeita para você

A Infinity Imobiliária é considerada uma imobiliária diferente porque prioriza sempre a melhor experiência de relacionamento contigo. “A experiência do cliente é o nosso grande diferencial. Muitos chegam aqui e dizem não acreditar que é uma imobiliária”, enfatiza Matheus Sartoti, cofundador e líder de Inteligência com Emoção da Infinity. Ele se refere ao Parador Descubra Torres – a sede da Infinity inaugurada em julho de 2019. 

Localizada na Praia Grande, na Avenida Beira Mar, a casa da Infinity Imobiliária reúne café, bar, espaço de lazer, cultura e até um coworking. “Tomar um café, ter uma boa conversa e ainda poder aproveitar momentos à beira mar – tudo isso faz  a diferença”, comenta Matheus. 

De frente para a praia, a imobiliária em Torres oferece uma experiência única, com cadeira de praia e guarda-sol disponíveis para utilização dos clientes. E tem muito mais! O Bike Share, sistema de compartilhamento gratuito de bicicletas na cidade, o Kit Experiência Infinity – uma caixa entregue aos clientes para descobrirem Torres – e o projeto do Balão da Infinity, idealizado para criar experiências incríveis por meio de passeios de balão para que tu possa vislumbrar as mais belas paisagens de Torres.

A Experiência Infinity conta ainda com vários parceiros: Dado Bier (cervejaria artesanal), A mais bela grife (souvenirs criativos), Marcas do Tempo (vinhos, espumantes e cervejas artesanais), Cantinho do Pescador (restaurante especializado em frutos do mar).

Toda essa estrutura da casa da Infinity é um convite permanente a experiências imperdíveis para quem vem a Torres, incluindo ainda o típico chimarrão no fim de tarde.

Descubra Torres

Outro presente da Infinity Imobiliária Digital a Torres é o canal Descubra Torres. Produzido pela Infinity no YouTube, o canal, segundo Matheus, é um produto que vai além de um diferencial. “O conteúdo do canal é um legado que estamos deixando para a história de Torres”, enfatiza.

No canal do YouTube, tu encontra vídeos com informações sobre a cidade e o mercado imobiliário de Torres. Sugestões de passeios, atividades esportivas e culturais, gastronomia e, claro, tudo sobre as belas praias estão entre os vídeos mais populares.

Personagens que são importantes para a região e fatos históricos e marcantes também ganham espaço em vídeos exclusivos do canal, que é apresentado de maneira informal, descontraída e sempre com muita empatia. Clique aqui e acesse o Descubra Torres.

Conheça a Experiência Infinity

Mais do que apenas vender, nos esforçamos para marcar para sempre a sua jornada de compra, com momentos especiais e emocionantes.

E sabe por que a experiência Infinity vai além? A Infinity Imobiliária Digital foi idealizada por pessoas que construíram suas vidas em Torres – e esse é um diferencial que contribui para aprimorar a experiência do cliente. A gente entende e conhece cada cantinho do nosso litoral. E isso é essencial quando tu busca imóveis em Torres. É a nossa experiência que te ajuda a escolher a melhor opção de acordo com seu estilo de vida e com o que a cidade oferece, isso porque valorizamos o teu relacionamento com Torres antes de qualquer negócio.

Matheus Sartoti projeta para a Infinity, nos próximos anos, um crescimento baseado no modelo saudável de negócio proposto pela imobiliária. “Queremos continuar sendo um exemplo de atuação no setor imobiliário no país”,  ressalta.

E é isso que a Infinity faz: pensa junto, em cada detalhe, como se cada movimento dentro de uma negociação fosse a primeira vez. E, como uma imobiliária digital, garante todo o suporte necessário desde o início do seu contato.

Agora que tu já sabe qual imobiliária em Torres escolher para fechar o melhor negócio, venha conhecer a experiência Infinity! Entre em contato com a Infinity Imobiliária e confira os melhores imóveis em Torres.

Acompanhe a gente também pelas redes sociais, siga-nos no Facebook, Instagram e Youtube. Se preferir, podemos bater um papo pelo WhatsApp: (51) 99810-8818.

Leia também: Passo a passo para escolher o imóvel certo em Torres.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.