6 vantagens de comprar imóvel na praia com uma imobiliária

Comprar imóvel na praia é o sonho de muita gente. Seja para ter um refúgio de férias, seja para lucrar com aluguel por temporada, essa é uma aquisição que só traz vantagens ao comprador. Mesmo assim, comprar imóvel na praia vai além de acordar com o barulho das ondas do mar: é uma transação comercial que exige cautela e cuidados para que tudo saia como tu sempre sonhou.

Nessas horas, no entanto, muitas pessoas agem no impulso e acabam caindo em falsas promessas ou fraudes em negociações direto com proprietários. Para evitar que isso aconteça, o ideal é contar com uma imobiliária na hora de comprar imóvel na praia. Essas empresas são especializadas no mercado imobiliário e podem oferecer toda a segurança necessária para que tu faça o melhor investimento e assine um contrato seguro, com proteção nas mais diversas situações.

Se tu está pensando em comprar casa ou apartamento em Torres, mas não sabe por onde começar, a gente fala para ti: procure uma imobiliária de confiança. Quer saber mais detalhes? Continue a leitura e confira as principais vantagens de contar com uma imobiliária na hora de comprar imóvel na praia.

Confira 6 vantagens de contar com uma imobiliária

Comprar um imóvel na praia exige cuidado e atenção. Por isso, vamos listar a seguir  6 vantagens de contar com uma imobiliária para que esse momento seja do jeitinho que tu sempre sonhou. Acompanhe!

1. Conhecimento do mercado imobiliário local

Uma imobiliária de confiança e de boa credibilidade conhece o mercado imobiliário local como ninguém. Por isso, entende as particularidades de cada região, garante que tu estará pagando um preço justo e consegue te indicar os imóveis que mais têm a ver com a tua personalidade e as tuas necessidades e desejos. O conhecimento do mercado local também assegura que tu vai receber todas as informações necessárias sobre a localização dos imóveis, principalmente em relação à segurança, à infraestrutura e à dinâmica de cada bairro.

2. Portfólio de imóveis com as melhores características e localizações

Na hora de escolher comprar imóvel no litoral, tu quer ver diversas opções disponíveis, certo? Com uma imobiliária, tu diz ao corretor o que precisa, quais suas expectativas e quais os bairros de tua preferência. O resultado? Tu recebe diversas opções para comprar teu imóvel, já que empresas sólidas costumam ter grande variedade de imóveis no portfólio. Dessa forma, tu não fica tentado a comprar o primeiro imóvel que aparece e consegue avaliar as diversas opções apresentadas: desde a escolha entre casa e apartamento, até o projeto arquitetônico e a metragem ideal para os teus sonhos.

3. Intermediação de negociação com o proprietário

Qualquer negociação entre duas pessoas pode resultar em conflitos, divergências e dificuldades. Os entraves podem acontecer no que se refere a preço e até por falta de informação a respeito do mercado. Nessas horas, a imobiliária entra como intermediária e age de maneira profissional, garantindo que tu consiga negociar e tirar as principais dúvidas com relação à propriedade. Por se tratar de pessoa jurídica e de uma empresa especializada, a empresa negocia com base em quesitos técnicos, sem vínculos emocionais com o imóvel e com toda a segurança que tu precisa. Assim, tu tem a garantia de que pagará o preço justo e de que terá todas as informações necessárias antes de comprar o imóvel na praia – lembre-se de que essa é uma obrigação ética e moral.

4. Atendimento personalizado

Quer ter a tranquilidade de tirar dúvidas a respeito do imóvel? Não abre mão de conhecer todos os detalhes do contrato de compra e venda? Acredita ser imprescindível ter a liberdade de falar todas as tuas preferências, gostos e expectativas antes de decidir comprar imóvel na praia? Então tu tem ainda mais motivos para contar com uma imobiliária. Com um corretor de imóveis à tua disposição, tu tem atendimento personalizado e consegue esclarecer todos os pontos que podem gerar dúvidas no processo da transação imobiliária. Um profissional capacitado entende ainda o que é necessário saber para que o imóvel perfeito seja encontrado.

5. Assessoria para financiamento ou compra à vista

Na hora de conversar com um corretor de imóveis especializado, é importante ser fiel à tua realidade. Tu deve ter em mente as possibilidades financeiras: se já possui o valor para compra, quanto poderá oferecer como entrada, quanto poderá investir por mês nas parcelas, entre outros pontos essenciais. Com isso, tu pode usufruir de toda a assessoria necessária para decidir entre comprar à vista ou financiar o teu imóvel. Tu também vai poder tirar as principais dúvidas a respeito de cada modalidade de compra e decidir pela que mais se adequa ao teu momento de vida, aumentando as chances de que a aquisição do teu imóvel na praia seja mais tranquila e que tu não faça uma negociação desfavorável.

6. Negociação segura: da escolha do imóvel ideal à assinatura do contrato

Lembre-se, uma imobiliária tem a obrigação ética e legal de te oferecer todas as informações a respeito de um imóvel. Assim, tu irá se sentir seguro, com a garantia de que estará comprando exatamente aquilo que foi apresentado. Além dessa segurança, tu receberá todos os esclarecimentos a respeito do contrato de compra e venda, que deve estar de acordo com as exigências da legislação. Esse documento confere segurança de que a negociação está amparada pela lei caso aconteça qualquer intercorrência durante a compra.

Comprar imóvel na praia: conte com a Infinity

Se tu quer comprar imóvel na praia e deseja contar com a melhor equipe, fale com a Infinity, imobiliária em Torres, Rio Grande do Sul. Estamos desde 2015 realizando sonhos e buscando a melhor experiência na jornada de compra dos nossos clientes. Aqui, tu encontra as 6 vantagens listadas neste post e muito mais! 

Confira aqui mais informações sobre os diferenciais da Infinity e tudo o que uma imobiliária faz.

Em ambiente online e offline, tu tem à disposição corretores que conhecem tudo sobre a cidade e sobre o mercado imobiliário, garantindo que a tua conquista esteja de acordo com o que tu sempre planejou.

Quer comprar casa ou apartamento na praia? Fale com a Infinity Imobiliária e veja como podemos te ajudar a conquistar o teu imóvel dos sonhos em Torres.

Leia também:

Apartamento à venda em Torres: dicas para fazer a melhor escolha

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.