Comprar imóveis em Torres: programe teu futuro aqui

Cuide do teu futuro hoje. Você já ouviu essa frase? Na verdade, ela tem muito significado. E vamos te mostrar porque esta é justamente a hora de programar o teu futuro e de se planejar para comprar imóveis em Torres.

Ao pensar no futuro, o que vem à tua mente? Com certeza, garantir a segurança da família e, ao mesmo tempo, retomar ou até mesmo iniciar atividades que possam trazer mais propósito à vida de todos.

Nessa perspectiva, comprar um imóvel em Torres pode representar um projeto perfeito. Preparar-se para o futuro – que está logo ali – diante de tantas incertezas é uma decisão que pode valer muito.

Vantagens de comprar imóveis em Torres

Bem-estar e tranquilidade

Ter um destino para veranear com a família, com tranquilidade e a garantia de bem-estar para todos. Essas são algumas das vantagens de comprar imóveis em Torres. E escolher um destino mais próximo de casa para aproveitar feriados e folgas com a família mais vezes durante o ano pode ser uma excelente ideia.

Com menos de 40 mil habitantes, Torres oferece a tranquilidade de uma cidade litorânea menor, mas com infraestrutura completa. Além disso, conta com imóveis de alto padrão para atender aos perfis mais exigentes: apartamentos e coberturas podem ser um investimento na medida certa.

Belezas naturais 

Torres tem as praias mais bonitas do Rio Grande do Sul. A paisagem única, com os paredões rochosos à beira-mar, chamam a atenção. O Parque Estadual da Guarita é um dos pontos turísticos mais visitados da região. O contraste das torres basálticas com o mar resulta em um visual espetacular.

Entre as praias mais belas estão a Praia da Guarita, localizada entre o Morro de Furnas e a Torre Sul, a Praia da Cal e a Praia dos Molhes.

A riqueza natural faz de Torres um lugar especial para a prática de atividades e esportes de aventura. Surf, ciclismo, balonismo e voo de parapente, entre outros esportes radicais estão na lista das opções para quem visita o lugar.

Torres também é conhecida pela sustentabilidade e biodiversidade, bem como pela harmonia com o meio ambiente, com construções e empreendimentos que levam essas questões em consideração.

Qualidade de vida

Outro ponto favorável de comprar imóveis em Torres é a qualidade de vida. Menos sedentarismo – caminhadas ou pedaladas estão entre as opções de quem vive ou passa uma temporada na praia -, alimentação mais saudável – o consumo de peixes e de frutos do mar frescos é indicado para uma nutrição equilibrada -, e relaxamento. Este último, inclusive, é um dos motivos que mais levam as pessoas a morarem ou visitarem o litoral.

Nos dias de hoje, ter o privilégio de contar com um espaço para se desligar da correria do dia a dia e dedicar um tempo para saborear uma boa cuia de chimarrão, com o belo visual do mar à tua frente, é realmente algo precioso. 

Segurança

Sem falar na segurança de poder viajar de carro com a família, diretamente para o teu destino de veraneio, e encontrar um imóvel exclusivo, com toda infraestrutura e, em alguns casos, a vantagem do condomínio mais baixo.

As cidades menores também possuem mais segurança – inclusive sanitária – e, no caso de imóveis de alto padrão, tecnologia aliada aos mais avançados sistemas de vigilância nos próprios imóveis. Você vai se encantar com o prazer de poder caminhar pela cidade a qualquer hora do dia.

Vantagens para quem comprar agora

E se você pretende colocar esse plano em prática, tem outras vantagens para quem está planejando comprar imóveis agora. A queda dos juros no crédito imobiliário é a principal delas.

A taxa Selic registrou em 2020 mínima histórica e chegou a 2% ao ano – o menor percentual de todos os tempos. Essa taxa influencia todos os segmentos da economia, incluindo o setor imobiliário. Na prática, isso significa redução na taxa de juros do crédito imobiliário, que segue baixa em 2021 mesmo com o reajuste da Selic.

Vale lembrar também que os bancos apontam taxas de juros de linhas de crédito de acordo com o perfil e o relacionamento do cliente com a instituição.

Assim, essa é realmente uma ótima oportunidade para que você possa planejar a aquisição do seu imóvel em Torres para já deixar tudo pronto para aproveitar a cidade nos feriados que estão por vir – assim que for possível.

Outra possibilidade é comprar o imóvel, aproveitar para as temporadas de veraneio e, futuramente, se programar para morar em Torres. Imagine um futuro com a tranquilidade e a beleza de viver na mais bela praia do litoral gaúcho! Para saber mais sobre as vantagens de Torres, visite a página do nosso site em que mostramos mais detalhes desse pedaço de paraíso: clique aqui

Encontre o imóvel ideal em Torres

Para encontrar o imóvel ideal em Torres, uma série de quesitos devem ser avaliados. Entre os principais pontos a serem observados estão:

  • Visitar a região em que o imóvel está localizado;
  • Verificar a qualidade da construção e dos acabamentos do imóvel;
  • Observar o tamanho dos cômodos;
  • Conhecer as áreas de uso comum (quando houver).

Também é importante considerar o seu estilo de vida e as necessidades, ponderando ainda projetos futuros. Essas informações são fundamentais para que a melhor decisão seja tomada, como escolher entre apartamento ou casa em condomínio.

Contar com uma imobiliária de confiança é fundamental para que a busca pelo imóvel ideal seja bem-sucedida. Na Infinity, além da facilidade das visitas ao imóvel – presenciais (com toda a segurança) ou remotas – você recebe atendimento personalizado de um especialista para te ajudar a entender melhor as características de cada imóvel e te orientar para encontrar aquele que vai atender ao que você precisa.

A equipe da Infinity conhece cada particularidade referente a imóveis no litoral, como a importância da posição solar e dos cuidados necessários com o imóvel durante o verão.

Com tantas vantagens, que tal investir em imóveis no litoral? Tenha a certeza de que estará fechando o melhor negócio! Fale com os especialistas da Infinity, imobiliária em Torres, e garanta o melhor futuro para você e sua família.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.