Animais que fazem parte da beleza de Torres

Dia 22 de maio é o Dia Internacional da Biodiversidade e nós sabemos a importância da natureza para o planeta! Afinal, Torres é cercada de biodiversidade e, com certeza, é uma cidade para quem adora estar cercado de animais e plantas. Nesse post indicamos lugares e criaturas da cidade de Torres RS para você apreciar. Confira!

Animais

Torres é uma cidade cheia de praias e parques que são a casa de seres vivos admiráveis, que fazem parte da biodiversidade do Rio Grande do Sul. As praias de Torres são um show a parte para quem adora admirar a natureza. 

Você pode encontrar vários animais marinhos durante os seus passeios em Torres, e nós listamos alguns deles para você!

Lobo-marinho-do-sul

Os lobos e leões-marinhos são vistos em praias ou na Ilha dos Lobos. São animais de colônias reprodutivas no Uruguai e que migram para o litoral do RS a cada ano.

Aves aquáticas

Na Lagoa da Itapeva é onde você vai encontrar maciços arbóreos, ninhais de aves aquáticas. É um bom lugar para fazer um passeio calmo e de repente encontrar uma dessas criaturinhas pertinho de você.

Peixes e tartarugas

Fazem parte do cenário da Lagoa do Violão. E, falando em violão, que tal pegar o seu e ir pra lá com alguns amigos aproveitar um bom dia de parque rodeado por esses bichinhos?

Baleias Francas

Fazem parte da biodiversidade marinha de Torres e, de agosto a novembro, migram pelo Rio Grande do Sul. Para observá-las, você pode ir até o Morro do Farol, também conhecido por ser o observatório das baleias francas em Torres.

Caranguejo Maria-Farinha

Uma espécie característica de praias limpas e despoluídas. Nas de Torres, essas criaturinhas se camuflam nas areias, por isso os moradores e visitantes são instruídos a não transitarem com carros nas praias. Portanto, cuidado onde pisa!

Coruja-buraqueira e ave Piru-Piru

Vivem nas dunas de Torres. A coruja-buraqueira é conhecida dessa forma por fazer ninhos em buracos e o Piru-Piru chega a medir até 46 cm de comprimento, com a cabeça e pescoço negros, dorso pardo-escuro, bico e pálpebras vermelhos e longas pernas rosadas .

O que fazer em Torres RS

Contendo algumas das praias mais bonitas do Rio Grande do Sul, existem inúmeros lugares para ir em Torres e apreciar toda essa beleza. Você pode realizar passeios guiados de barco e, assim, avistar os animais marinhos.

Vale também conhecer mais afundo as belas praias da cidade, como a Praia de Molhes, que reúne biodiversidade e esporte: o surf é o forte da região. 

Enfim, são vários os pontos turísticos em Torres para se desfrutar!

More em Torres!

Você gostaria de ter contato com toda essa biodiversidade todos os dias?

Torres é uma cidade maravilhosa para se morar, oferecendo uma boa qualidade de vida para quem deseja viver melhor e respirar novos ares. Além de conhecer os pontos turísticos em Torres, dá uma olhadinha em nossos imóveis.

Qualquer coisa, pode nos chamar pelo chat, no canto inferior direito da sua tela, nos ligar no (51) 3664-1818 ou mandar uma mensagem no WhatsApp (51) 99810-8818.

Post atualizado em 18/09/2020

 

Veja também: as melhores opções de imóveis em Torres RS.

—————-

 

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.