Como saber se estou sendo bem assessorado por uma imobiliária em Torres RS?

Quer comprar um imóvel na praia? Então é fundamental contar com a ajuda de uma imobiliária em Torres RS, a fim de garantir a satisfação no negócio. Adquirir um novo imóvel é sempre uma grande conquista e, como todo grande investimento, está sujeito a riscos, por isso é essencial contar com o auxílio de profissionais especializados no mercado.
A principal função de uma imobiliária em Torres RS será intermediar a compra do seu novo imóvel no litoral gaúcho. E isso envolve desde a experiência de relacionamento com o cliente, até a análise de documentos para a venda e compra do imóvel. Por isso, é essencial contar com profissionais comprometidos e experientes para te auxiliar no negócio.
Mas como saber se posso confiar nos serviços oferecidos pela imobiliária em Torres RS e saber que estou sendo bem assessorado? Continue lendo e descubra!

O que saber antes de contratar uma imobiliária em Torres RS?

Antes de tudo, procure referências. A relação entre uma imobiliária e cliente deverá ser de confiança mútua, para que a compra ou venda do bem seja vantajosa a todos.
Por isso, converse com quem já fez negócios com a empresa, questione a experiência que esse cliente teve com os corretores da imobiliária, se foi bem assessorado, se encontrou fácil o imóvel ideal e se a negociação foi tranquila.
E olha que legal, a Infinity é uma das únicas imobiliárias em Torres RS em que você pode escolher por qual corretor quer ser atendido. Assim fica fácil fechar negócio, não é? Faça-nos uma visita, estamos de portas abertas para bater um papo contigo ou, ainda, conheça as curiosidades dos nossos corretores AQUI e escolha qual mais se enquadra no seu perfil, qual possui maior compatibilidade e afinidade contigo para te auxiliar na compra do teu novo imóvel.

1- Carteira de imóveis

Avaliar a carteira de imóveis é uma dica importante. Para analisar se a imobiliária em Torres RS tem crédito no mercado, verifique se ela apresenta certa quantidade de imóveis na carteira para que o cliente possa escolher de acordo com o perfil desejado.
Além disso, observe se o corretor possui a chave de todos os apartamentos que você deseja visitar, também avalie se ele oferece amplo acesso aos imóveis que você deseja visitar e apresenta com profissionalismo todos os ambientes do imóvel.

2 – Parcerias

Outro ponto importante a ser observado são os parceiros que a imobiliária em Torres RS possui. Na Infinity Imobiliária Digital, por exemplo, todas as construtoras parceiras são referência no mercado de imóvel alto padrão em Torres. Como é o caso da R Dimer e da Monte Bello, ambas premiadas internacionalmente com projetos recentes, e que preocupam-se em lançar projetos carregados de inovação, design e sofisticação.

3 – Aspectos legais da negociação

Negociar um imóvel exige dedicação e muito conhecimento de mercado. Por isso, para saber se você escolheu uma imobiliária em Torres RS que seja confiável, procure saber se o corretor que irá te assessorar possui noções de práticas judiciais, que envolvem o processo de compra e venda de um imóvel. Em qualquer tipo de transação imobiliária é essencial que o corretor seja um especialista em assuntos legais, como escritura do imóvel, transferência, Imposto sobre Transferência de Bens Imóveis, entre outros.

4- Pontos fortes e fracos do imóvel

Como todo imóvel, é normal uma casa ou apartamento possuírem pontos fortes e fracos. E ninguém melhor que um corretor especialista no assunto para apontar essas peculiaridades no imóvel. Por isso, fique atento ao que lhe for apresentado, avalie se o corretor apresenta todas as particularidades do imóvel, sejam elas positivas ou negativas, sem esconder possíveis defeitos que o imóvel possa ter. Além disso, avalie também se ele conhece todas as regras de zoneamento da região do imóvel.

5- Adequar as opções à tua demanda

Outro ponto que vai te ajudar a entender se tu está sendo bem assessorado por uma imobiliária em Torres é o comprometimento dos consultores em relação a atender as tuas necessidades. 
Tu procura um apartamento em Torres para morar ou para veranear? Qual é o tamanho da tua família, quais são tuas expectativas referentes a estar próximo do mar ou de áreas verdes? Tu tem um bairro da cidade de sua preferência?
Comprar imóveis em Torres envolve ainda outros fatores como a insolação e o acesso a empreendimentos com área de lazer completa – e que pode ser aproveitada até mesmo nos dias mais frios.

6- Orientação para fechar negócio

Contar com uma boa imobiliária também significa receber orientação necessária para o fechamento do negócio. Além de conhecer o mercado imobiliário local e orientar a respeito da legislação, os consultores da imobiliária deverão te orientar sobre as linhas de crédito e outras possibilidades de compra do imóvel como a permuta e a dação.
Já se tu procura imóveis em Torres para investir, também poderá contar com a Infinity Imobiliária Digital. Aqui tu receberá orientação sobre as melhores oportunidades, seja para quem pretende comprar para alugar, seja para quem pretende revender. Te ajudamos a pensar no melhor investimento, com base em aspectos como segurança e liquidez.

Mergulhe no mundo Infinity

Tu já conhece a Experiência Infinity? Somos uma imobiliária em Torres e o nosso diferencial está ligado à nossa essência. Somos movidos por pessoas que conhecem a cidade e que construíram suas vidas aqui.
A gente pode te falar qual o melhor canto da praia para aproveitar um chimarrão à beira-mar e muitas outras peculiaridades de Torres. 
E não é só isso, somos uma imobiliária digital, ou seja, tu pode fazer contato com a gente para descobrir o imóvel ideal para ti de maneira online. Essa é mais uma facilidade da Experiência Infinity. 
Agora que você já sabe o que fazer para avaliar se a tua imobiliária em Torres RS é confiável, conte com a Infinity Imobiliária para assessorar a compra do teu novo imóvel no litoral gaúcho. Conheça AQUI as melhores opções de apartamentos em Torres.
Acompanhe a gente pelas redes sociais para saber de todas as novidades sobre Torres, imóveis e mercado imobiliário, siga-nos no Facebook, Instagram e Youtube.
Para conferir os imóveis da melhor imobiliária em Torres RS, ligue ou chame a gente no WhatsApp para trocarmos mais informações: (51) 3664-1818 ou (51) 99810-8818.
Leia também: O que o mercado imobiliário reserva para Torres em 2019?

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.