Morar em um apartamento pequeno, os chamados compactos, requer soluções criativas, para  aproveitar ao máximo cada espaço disponível no ambiente, não é? Viver em um imóvel com menos de 50m² não significa que você não terá toda comodidade encontrada em um imóvel mais amplo. Com o auxílio de bons profissionais é possível realizar a otimização dos espaços tornando-os mais amplos e funcionais. Adaptando cada espaço ao perfil do morador.

Em Torres, viver nesse tipo de imóvel é uma opção perfeita para casais e solteiros que desejam ter um imóvel para curtir a praia ou até mesmo para aqueles com a intenção de investir em um imóvel no litoral gaúcho.

Outro fator que conta muito na tomada de decisão em relação à compra de um apartamento pequeno é o baixo custo com sua manutenção. Ficou interessado? Confira só esse flat, de 42 m², situado no centro de Torres.

Com ótima localização, ele está próximo a tudo, cinema, praça central, comércio local, restaurantes, bancos, entre outros. E o melhor, o flat fica a duas quadras da Prainha. Se você curte o conceito clean e minimalista o Soul Flats é o modelo ideal para você chamar de lar.