Os bons tempos voltaram: DJ Krru e Parador Descubra Torres

Do rock ao hip hop, passando pelo jazz, soul e mpb. Achou essa mistura curiosa? Então leia no post tudo sobre a nova parceria do Parador Descubra Torres.

Se há quem diga que boa música está em falta, é porque não conhece o mais novo parceiro do Parador Descubra Torres: DJ Krru.

O DJ está envolvido com a cena musical há mais de 15 anos e já é destaque na cidade de Torres/RS. O seu diferencial? Tocar boa música e valorizar os hits que fizeram sucesso nas pistas.

A especialidade do DJ Krru: black music

Krru é conhecido pelo seu amplo envolvimento com a cultura hip hop, participando e promovendo eventos há mais de 15 anos, durante os quais acumulou diversas parcerias realizadas. 

Ele já se apresentou em grandes eventos, como White Carnival, Castelo Music Arena, Lift Club, Festa AST, Hangotronic, Sevenn, Bora Bora e muitos outros, junto de nomes de destaque do hip hop e da eletronic dance music (EDM).

Um evento de destaque da região, que também já contou com o som do DJ Krru, é o Festival Internacional de Balonismo, que atrai pessoas de todo o Brasil e até do exterior para a cidade, durante o mês de maio.

Além disso, os trabalhos de discotecagem do DJ Krru já contaram com nomes renomados do cenário, como: Nitrodi, Deeley (Da Guedes), Naomi, Shadow, O Rappa, Rafael Bauer, Toy Machine, Digital Chord, Hifi, Capu, Jef Dubs e Adriano CP, entre outros.

Mas, nem só de cultura black e hip hop, se faz uma boa discotecagem.

Eclético, agrada a diversos gostos

O envolvimento e o amor pela cultura black dão o tom do seu trabalho e isso é inegável. Mas, o DJ não se limita e está sempre aberto a abranger ritmos variados, cada vez mais valorizando o chamado #OldButGold, ao relembrar boas músicas do passado e promovendo uma nova roupagem para hits que fizeram sucesso em outras épocas.

Entre os muitos ritmos que passam pelas suas picapes, estão jazz, acid jazz, soul, MPB, reggae, surf music, pop, trap, RNB e reggaeton, entre outros. Se for boa música, o DJ Krru vai tocar. 

Eventos e festas

Os mais de 15 anos tocando em festas e eventos fizeram com que Krru tivesse seu trabalho reconhecido, não apenas na cidade de Torres, mas também na região litorânea de Santa Catarina. 

Atualmente, seu foco está voltado para eventos diurnos, conhecidos como formato sunset, com um repertório que varia do rock a black music. Mas, a relação do DJ com a mais bela praia do Rio Grande do Sul é muito mais profunda e está diretamente ligada ao incentivo da cultura hip hop, inclusive participando da realização de eventos culturais na cidade.  

O DJ das melhores casas noturnas, agora no Parador

A qualidade do trabalho que o DJ Krru apresenta depois de anos de experiência pode ser conferida nas principais casas noturnas de Torres, como Al Capone e do Castelo Music Arena, além dos festivais regionais dos quais ele participa.

Mas agora, além das apresentações como DJ residente das melhores casas noturnas da cidade, ele é o mais novo parceiro do Parador Descubra Torres, embalando os eventos com boa música e muito agito.

Para Krru, esta é uma “grande parceria de longa data, na qual a Infinity Imobiliária sempre busca apoiar e valorizar a cultura local”, da qual ele está orgulhoso de fazer parte.

E é claro que nós, da Infinity Imobiliária, também estamos com muito orgulho desta nova parceria. Com ela se tornou possível oferecer boa música em um ambiente aconchegante e descontraído aos nossos clientes e demais parceiros. Quer saber mais? Confira no vídeo produzido especialmente para contar essa história, com emoção!

E se você quer saber mais sobre uma imobiliária que é digital, com emoção e boa música, entre em contato agora mesmo.

 

Conheça os outros parceiros do Parador Descubra Torres:

Dado Bier.

A Mais Bela Grife.

Santa Luzia Veículos.

Licenciar Consultoria Ambiental.

Lithos Arquitetura e Engenharia.

Marcas do Tempo.

Cantinho do Pescador.

Abilitá Móveis.

Nelson Adams

Academia TopFitness

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.