3 Vantagens De Investir Em Lançamentos Imobiliários

Lançamento imobiliário em Torres.

Está em busca de uma alternativa inteligente, financeiramente vantajosa e flexível para adquirir um imóvel? Saiba que os lançamentos imobiliários atendem essas e outras necessidades, conciliando vantagens estratégicas que podem ajudar você a fazer o melhor negócio na hora de realizar o seu sonho.

Para mostrar como isso é possível, preparamos um conteúdo completo, mostrando:

Então, quer saber como investir no seu sonho de maneira mais estratégica? Continue a leitura e entenda por quê os lançamentos imobiliários estão entre as melhores opções!

O que é um lançamento imobiliário?

O lançamento imobiliário é tido como uma das etapas mais importantes de um empreendimento imobiliário, pois marca o momento em que o projeto é apresentado ao público, o que pode ser feito a partir de unidades modelo, maquetes, apresentações imersivas em 3D e materiais gráficos descritivos.

Nessa ocasião, o potencial cliente tem a oportunidade de conhecer todos os detalhes do projeto, seus diferenciais e, o melhor: ter acesso às melhores condições e oportunidades. Tudo isso antes mesmo de as obras serem iniciadas.

O objetivo é proporcionar ao cliente a melhor experiência e transparência, apresentando o empreendimento em detalhes para que as negociações possam ser realizadas da melhor maneira possível.

3 vantagens de comprar um imóvel na planta

A aquisição de um imóvel é, sem dúvida, um momento importante na vida de qualquer pessoa. Assim, não importa se a finalidade da compra é investir ou residir, a verdade é que qualquer das opções requer atenção para que seja realizada de maneira inteligente e estratégica.

Na prática, muitas são as questões que podem interferir sobre a decisão de compra, como:

  • custos financeiros;
  • valor da oportunidade;
  • localização do imóvel e seus diferenciais;
  •  potencial de valorização;
  • impasses jurídicos.

Por isso, não é incomum ver pessoas com a seguinte dúvida: qual o melhor caminho para fechar um bom negócio? Certamente, as respostas são muitas e, na maioria dos casos, dependerá do perfil e necessidades do comprador.

No entanto, uma estratégia tem se mostrado altamente vantajosa no mercado imobiliário, conciliando uma série de vantagens para todos os perfis de consumidores: a aquisição de imóveis na planta. Confira, a seguir, 3 vantagens dessa modalidade de compra!

1. Menor custo de oportunidade

Optar por comprar o imóvel ainda na planta pode ser a solução para quem busca as melhores oportunidades de negócio. Isso porque, na fase do lançamento imobiliário é muito comum que as construtoras e incorporadoras queiram incentivar e facilitar a aquisição. Para isso, oferecem as melhores condições para a compra e um menor custo de oportunidade.

Dessa forma, quem se antecipa e adquire o imóvel na planta tem a possibilidade de aproveitar oportunidades exclusivas, tendo acesso às propostas mais vantajosas e benefícios diferenciados, como o abatimento de taxas e condições flexíveis para dar entrada.

2. Personalização do imóvel

Outra grande vantagem de comprar um imóvel na planta é a possibilidade de personalizá-lo, deixando-o exatamente como você sempre sonhou. Assim, como o projeto ainda não está finalizado, você tem mais liberdade e facilidade para fazer adaptações na sua unidade e deixá-la com a cara desejada.

Nesse sentido, é possível reformar o imóvel na planta, alterando diferentes características de forma mais econômica e cômoda, como:

  • as cores das portas e paredes;
  • as características do piso e dos revestimentos;
  •  o padrão dos acabamentos e da iluminação;
  • o posicionamento de paredes, desde que não sejam estruturais.

3. Planejamento financeiro

A aquisição de imóveis na planta também é bastante positiva do ponto de vista do planejamento financeiro. Nessa modalidade, é possível ter mais organização na hora da compra, com custos previsíveis e condições de pagamento flexíveis, que podem se encaixar melhor a sua realidade.

Além do mais, ao adquirir um imóvel na planta você tem mais tempo para organizar a mudança ou levantar o capital necessário para cada momento do projeto, viabilizando ajustes e reformas ainda durante a construção.

Conheça nossos lançamentos em Torres

Agora que você já conhece as principais vantagens de comprar um imóvel na planta, está na hora de apresentar os lançamentos imobiliários disponíveis para a região de Torres, no Rio Grande do Sul. São diferentes perfis de empreendimentos, cada um deles com diferenciais que irão te surpreender. Confira!

Nature

Localizado na Praia do Cal, o Nature é um empreendimento ideal para quem deseja adquirir um imóvel em uma área privilegiada, onde a natureza se integra à paisagem para entregar uma experiência única.

A poucos metros do mar, o Nature oferece requinte e sofisticação, a partir de uma arquitetura contemporânea e estilosa. O empreendimento conta com apartamentos e studios em tamanhos variados, os quais dispõem de diversas texturas e materiais em suas mais diferentes formas, compondo ambientes aconchegantes e que se conectam com inspiração trazida pela natureza.

Além disso, o Nature conta com:

  • vagas de garagem cobertas;
  •  salão de eventos;
  • área gourmet;
  • bicicletário;
  • piscina.

Ou seja, uma infraestrutura completa para quem deseja desfrutar da tranquilidade, bem-estar e modernidade, tudo em um só lugar.

Magma

Localizado no coração de Torres, no centro da cidade, o Magma é mais um grande lançamento imobiliário disponível na região. Posicionado em um local estratégico, a proposta é simplificar a mobilidade, garantindo acesso fácil a toda uma infraestrutura de serviços e lazer presente no centro.

Inspirado em elementos da natureza, como rochas, vegetação e o mar, o empreendimento é sofisticado, imponente e se integra com fluidez à paisagem urbana de uma das regiões mais desejadas de Torres.

Internamente, toda a infraestrutura foi concebida para entregar conforto, sofisticação e segurança, isso aliado ao charme e estilo de uma arquitetura contemporânea surpreendente.

O Magma oferece diferentes perfis de imóveis, com unidades de 02 ou 03 quartos, que exploram de forma inteligente cada um dos ambientes, garantindo ainda mais conforto e utilidade ao imóvel.

Além disso, o edifício oferece uma infraestrutura completa, que conta com:

  •  salão de eventos;
  • piscina;
  • academia;
  • portaria 24 horas.

Urban

Localizado no Centro de Torres, o Urban foi idealizado para aqueles que buscam tranquilidade, mas não abrem mão do ritmo de vida urbano. O empreendimento concilia todo bem-estar e harmonia da vida na praia à dinâmica e agilidade da vida urbana, entregando uma experiência simplesmente única.

O edifício entrega sofisticação, modernidade e muito charme em todas as unidades e ambientes. Com três opções de plantas, a proposta é atender às necessidades e desejos dos mais diferentes perfis de clientes com total precisão.

Além disso, o empreendimento ainda dispõe de uma estrutura completa para a família, e que conta com:

  • salão de eventos;
  • piscina;
  • brinquedoteca;
  • salão gourmet;
  • garagem coberta;
  • playground.

Por fim, ainda há o diferencial de estar localizado no coração de Torres, o que garante acesso fácil e ágil aos mais diferentes serviços da região.

Lake Condomínio Resort

Localizado na região de Lake, em Torres, o Lake Condomínio Resort une todas as vantagens de residir em um condomínio fechado, como segurança, tranquilidade e muita organização. O empreendimento está estrategicamente posicionado em uma das regiões mais belas da cidade, bem próximo da Praia de Itapeva e de fácil acesso ao centro de Torres.

Idealizado para entregar uma experiência única, onde a natureza é parte integrante da paisagem, o Lake Condomínio Resort é a opção ideal para quem busca um refúgio da agitação da cidade e, ao mesmo tempo, quer estar pertinho de toda a infraestrutura urbana.

Como diferenciais, este empreendimento entregará uma completa estrutura compartilhada de lazer, que conta com:

  • pista de skate;
  • playground;
  • quadra de tênis;
  • quadra poliesportiva;
  •  salão de festas;
  • campo de futebol;
  • lago privativo;
  • piscina aquecida.

Por fim, não importa qual seja o sonho, a Infinity está de portas abertas para ajudar você a realizá-lo. Para isso, oferecemos um amplo portfólio de lançamentos imobiliários de ponta, que oferecem todo conforto, sofisticação e segurança que a sua família merece.

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.