O que fazer em Torres à noite? 10 dicas para aproveitar

Cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, iluminada durante a noite.

Apesar de Torres ser uma cidade conhecida pela sua tranquilidade e qualidade de vida, ela é também um município cheio de atrativos de lazer durante todas as etapas do dia. Nesse texto, as Dicas Infinity são sobre o que fazer em Torres à noite! Separamos sugestões de baladas, bares, pubs e lugares com música ao vivo para quem quiser curtir a vida noturna nesse incrível pedacinho do litoral gaúcho. Confira!

Pessoas aproveitando um dia ensolarado em uma praia em Torres, no Rio Grande do Sul. O texto à esquerda "Venha para ficar no paraíso: imóveis em Torres"

O que fazer em Torres (RS) à noite?

Bares em Torres

1. Casa Surf Bar

Para quem gosta de uma boa música ao vivo, hambúrguer, pizza, petiscos e bons drinks, a Casa Surf Bar é uma ótima opção para curtir a noite.

Todo decorado na vibe praiana, o bar conta pranchas de surf e outros elementos que referenciam o mar, com uma estrutura rústica de madeira e almofadas para o conforto. Você pode conferir a agenda do local nos destaques do perfil deles no Instagram.

Conheça o espaço no endereço Av. Cristóvão Colombo, 44, de quarta a domingo, das 19h à 01h30.

2. El Divino

Um local com visual rústico e aconchegante que reúne cardápio variado de petiscos e bebidas alcoólicas, além de programação com música ao vivo para todos os gostos.

Alguns destaques do cardápio são os anéis de cebola, a tulipa de frango recheada e o bolinho de aipim. Esses petiscos, acompanhados de drinks ou um chopp gelado, e uma boa música garantem uma ótima saída à noite em Torres.

Para marcar sua presença, confira o endereço Rua Joaquim Pôrto, 1099, no Centro de Torres, de terça a domingo, das 18h às 00h.

 3. The Sun Beach Lounge

Música, drinks e tudo de bom! O destaque do The Sun Beach Lounge são as pizzas que você pode saborear acompanhado de uma boa música ao vivo para animar a noite à luz de luzes coloridas.

O lugar tem um design de bar mais clássico e tem lugares para sentar dentro do estabelecimento e ao ar livre para curtir a brisa do oceano de Torres, já que ele fica pertinho do mar.

Você pode conferir a programação do bar e o cardápio no Instagram.

Localizado na SAPT, no endereço Rua Kalil Sehbe, 05 – Predial, você pode ir conferir o espaço de segunda a quarta, das 16h às 00h e de quinta a sábado, das 16h às 02h.

4. Resenha Carioca

Embalado ao som de pagode e samba ao vivo, no Resenha Carioca você encontra pratos de refeição e petiscos deliciosos, com destaque para a feijoada e para o exclusivo bolinho de feijoada. Além disso, o local também oferece variedade de bebidas, tendo inclusive dias com dose dupla para aproveitar o Happy Hour e sobremesas de dar água na boca.

Confira a programação do bar no Instagram e visite o local de terça a domingo das 18h à meia noite na Rua José Antônio Picoral, 80.

Pubs em Torres

5. Rock Story

O pub Rock Story é uma verdadeira casa de rock. No estabelecimento, é possível encontrar um ambiente aconchegante, um cardápio diferenciado e decoração e trilha sonora inspirada no bom e velho rock n’ roll.

No Rock Story, há homenagens para os Beatles, Led Zeppelin, Guns n’ Roses, Rolling Stones, Elvis Presley e tantos outros ícones do rock. O local oferece apresentações ao vivo de música (confira a programação).

No menu de bebidas, são drinks, chopps, vinhos e espumantes. Já no cardápio de comidas, você encontra petiscos, hambúrgueres gourmet, batata rústica e até tábuas de frios.

O local fica na Rua Cel. Pachêco, 335, no Centro de Torres, e funciona de terça a domingo, das 18h às 2h.

6. The Nicolas 

O The Nicolas Pub é um estabelecimento moderno e casual, que tem como principais produtos cervejas artesanais e petiscos, lanches e pratos diferenciados. No menu, é possível encontrar, por exemplo, queijo brie empanado, fish and chips, sopa de capeletti artesanal, hambúrgueres gourmet e até sobremesas.

O pub tem um ambiente bem intimista e permite a reserva para realização de eventos. Se você se interessa por esse tipo de espaço, confira o seu endereço: Rua José Antônio Picoral, 51, na Prainha, em Torres. O The Nicolas funciona de terça a sábado, das 18h às 23h30.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma publicação compartilhada por The Nicolas Pub (@thenicolaspub)

7. Blackout Gram Bier

Aos apaixonados por cerveja e todas as suas variações, o Blackout de Torres é um local muito interessante. O estabelecimento é especializado em chopps e cervejas artesanais, mas oferece também drinks, sanduíches e hambúrgueres gourmet e petiscos variados, como sopa no pão, pizzas e tábuas de frios.

Outro aspecto que chama a atenção para o Blackout é a presença de uma mesa de sinuca e de uma programação de música ao vivo, que atrai muitos interessados da vida noturna de Torres.

O Blackout funciona de terça a domingo, das 18h às 20h, na Rua Júlio de Castilhos, 477, no Centro Histórico de Torres.

Baladas em Torres

8. Vala Beach

Também identificado como pub, o Vala Beach é uma ótima opção para quem quer curtir uma balada em Torres, já que é um estabelecimento que sempre oferece música variada (ao vivo e com djs) e atrai muitos jovens.

O estabelecimento funciona apenas nas sextas e sábados, a partir das 22h. Para ir ao local, é necessário fazer reserva.

9. Garden

Localizada na praia dos Molhes, o Garden Bar é uma casa noturna que oferece o melhor do entretenimento noturno em Torres. O estabelecimento concentra toda a vibe do surf em um ambiente rústico e acolhedor, com muitos drinks e cerveja gelada.

Com a proposta de sempre apresentar música de qualidade, como repertório selecionado e alternativo, a casa busca artistas que agreguem ao cenário musical do surf music, reggae, rock e hip-hop.

O Garden Bar fica localizado na Rua Egídio Michaelsen, 176, na Praia Grande, em Torres.

10. Cinema em Torres

Para quem quer aproveitar a noite em Torres, mas não curte sair para beber e nem lugares com muitas pessoas, ou apenas gosta de curtir momentos mais tranquilos às vezes, ir ao cinema é sempre uma ótima pedida.

Confira a programação do Cine Torres e aproveite suas noites com lançamentos de filmes! Mas, vale lembrar que a compra dos ingressos é feita somente na bilheteria de forma presencial, podendo ser feita antecipadamente para sessões futuras dentro da programação disponível.

O Cine Torres fica localizado no Condomínio do Edifício Dunas Flat, na Rua Borges de Medeiros, 275, no Centro de Torres.

Piscina do condomínio do edifício Dunas Flat, em Torres, com o texto à esquerda "Você também pode morar no Dunas Flat. Confira"

More em Torres: o melhor do litoral gaúcho

Você pode vir para Torres para curtir a vida noturna? Sim. Vai ser trilegal? Com certeza! Mas, existe muita coisa boa além desses lugares para ir em Torres. Você pode tornar a cidade também o seu local de moradia, o melhor que tem no litoral gaúcho.

Além de ter paisagens exuberantes e muitas opções de lazer, Torres também possui uma estrutura maravilhosa para quem quer morar na cidade. Quem vive em Torres tem à sua disposição praias incríveis, que permitem experiências maravilhosas.

E, nós, da Infinity Imobiliária, estamos aqui para te ajudar a encontrar o imóvel ideal. Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação e a nossa equipe estará sempre pronta para te atender.

Leia também: 15 restaurantes em Torres para conhecer

Autor

Renan Borba

Nascido e criado em Torres, Renan já foi surfista profissional e ama surfar e viajar. Inspirado pelo seu pai e irmão, que já atuavam no ramo imobiliário, se tornou corretor em 2011. Hoje é especialista no mercado local, cofundador da Infinity e idealizador do nome da empresa. CRECI 41.110.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.