15 restaurantes em Torres que você precisa incluir no seu roteiro

Para fazer uma verdadeira imersão pelo litoral gaúcho, a parada em Torres é obrigatória. Se você está pensando em visitar a cidade, além de uma bela paisagem e muitos esportes radicais, você vai encontrar também ótimas opções de restaurantes em Torres.

O município oferece alternativas das mais variadas cozinhas e para os mais variados públicos. Por isso, a Infinity resolveu fazer uma lista completa dos melhores lugares onde comer em Torres. Confira o artigo e aproveite a gastronomia local!

More onde eles passam férias. Torres: o melhor do litoral gaúcho

Onde comer em Torres?

Frutos do Mar

Em cidades litorâneas, muita gente busca opções gastronômicas que ornem com o ambiente, ou seja, frutos do mar. Só de ler, já ficou com água na boca, não é? Bom, se você está procurando um local para comer AQUELE camarão em Torres, os melhores restaurantes de frutos do mar são:

1. Cantinho do Pescador

Para almoços em família, happy hour ou um jantar romântico, o Cantinho do Pescador é um dos melhores restaurantes em Torres-RS. O estabelecimento une um ambiente aconchegante, opções diversificadas e saborosas no menu e uma vista incrível às margens do Rio Mampituba e da Praia dos Molhes.

Segundo o próprio restaurante, as suas especialidades são o Misto de Frutos do Mar, o Prato do Mar e o Suflê de Siri.

O Cantinho do Pescador fica aberto todos os dias das 11h às 00h e fica localizado na Avenida Cristóvão Colombo, R. Mampituba, 210.

2. Restaurante Beira Rio

O foco do Restaurante Beira Rio são os frutos do mar, com rodízio com 15 variedades de pratos, mas o local também oferece opções de massas, carnes, saladas e opções veganas.

O restaurante tem pratos à la carte e petiscos e as sugestões do chefe são a Tainha à Beira Rio, o Linguado à Beira Rio, a Tainha em postas e a Moqueca de Tainha.

3. Bicão Restaurante

O Restaurante Beira Rio fica aberto de segunda a sexta, das 11h às 14h40, e das 19h às 22h. No sábado, das 11h às 22h, e no domingo, das 11h às 16h, e das 19h às 22h. O endereço é Av. Cristóvão Colombo, 20, Molhes.

O Bicão Restaurante é uma opção para quem quer frutos do mar à la carte em receitas tradicionais e porções mistas. No local – que é à beira mar -, você fica praticamente com os pés na areia, enquanto desfruta de bons drinks, cerveja gelada e ótimos petiscos.

O Bicão Restaurante fica aberto todos os dias das 8h às 00h e fica localizado na Avenida Beira Mar, 1279.

Pizzas e Massas

4. Taberna Bistrô

Sem dúvidas, uma das melhores e mais românticas opções de restaurantes em Torres. A Taberna Bistrô é um elegante restaurante italiano que oferece menu refinado. O restaurante possui um terraço incrível e oferece uma linda vista para a Lagoa do Violão.

Além de massas, no seu cardápio, a Taberna Bistrô dispõe de peixes, frutos do mar e carnes.

A Taberna Bistrô funciona de terça a quinta, das 19h às 23h, sexta e sábado, das 12h às 15h30 e das 19h às 23h, e no domingo, das 12h às 15h30. Seu endereço fica localizado na Rua Padre Gollo, 190, na Lagoa do Violão, em Torres.

5. Pizzaria Manjericão

O restaurante serve a legítima pizza italiana, como massa leve e harmoniosa, e uma seleção de ingredientes que formam uma combinação perfeita.

Segundo o estabelecimento, a Pizzaria Manjericão é tricampeã gaúcha no campeonato de pizzarias. Além disso, durante o inverno, é oferecido também uma sequência de fondue no cardápio.

A Pizzaria Manjericão fica aberta todos os dias das 18h30 às 23h30 e fica localizada na R. Egídio Michaelsen, 176, , em Torres.

6. Pizzaria da Praia

Com pizzas artesanais de massa italiana fina e crocante assadas na lenha e servidas na pedra, a Pizzaria da Praia oferece um cardápio variado e saboroso. Além de ter, também, pizzas com massa integral.

A Pizzaria da Praia fica aberta todos os dias das 19h às 00h e fica localizada na R. José Antônio Picoral, 290, em Torres.

7. Sr. & Sra. Lucchese

O Sr. & Sra. Lucchese é uma cantina boêmia com um ambiente rústico e aconchegante. Apesar do ambiente pequeno e simples, o local possui uma ótima pizza e atendimento acolhedor. Para quem está à procura de comida italiana tradicional, o Sr. & Sra. Lucchese é uma ótima pedida.

O Sr. & Sra. Lucchese funciona de quarta a domingo das 18h30 às 23h e fica localizado na Avenida São Pedro, 517, em Torres.

Comida Japonesa

8. A Gueixa

Para comer sushi em Torres/RS, não tem lugar melhor que A Gueixa. O restaurante, que tem filiais em Capão da Canoa e Gramado, oferece uma verdadeira experiência pela gastronomia oriental.

A Gueixa funciona de terça a domingo, das 19h às 23h, pelo delivery ou pelo consumo por retirada ou no local, no endereço Av. José Maia Filho, 35, em Torres.

9. Noburu

Outro ótimo estabelecimento para consumo de comida japonesa é o Noburu. Para quem deseja aproveitar a comida japonesa de Torres, o local possui buffet livre e delivery.

O Noburu funciona de terça a domingo, das 18h às 23h30, no endereço Rua José Picoral, 25 – Centro. 

Cafés e lanches

10. Meni’s Confeitaria Artesanal

Focado na confeitaria argentina, o Meni’s é um dos estabelecimentos que melhor oferece doces e lanches artesanais em Torres. No seu cardápio, entram tortas, pães, empanadas e muito mais do que envolve a culinária dos hermanos.

Para entender melhor o cardápio do Meni’s, você pode conferir o Instagram do estabelecimento. O Meni’s funciona de terça a sábado, 14h às 19h, Avenida Silva Jardim, 34, em Torres.

11. Monsieur Café

Essa opção é para aqueles que não abrem mão daquela tarde em um café. Com local intimista, cantinho para leitura e uma bela vista, o Monsieur Café possui diversas alternativas para tomar café e lanches.

O Monsieur Café funciona todos os dias das 12h30 às 21h na Avenida Benjamin Constant, 23, em Torres.

12. Doce Art Café

Para quem curte diferentes tipos de café, o Doce Art Café também é uma ótima opção, principalmente no inverno. O lugar oferece waffles, tortas e os mais variados doces, além de opções quentes de pratos salgados.

O Doce Art Café funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e domingo, das 14h às 20h, no Centro de Torres, na Avenida Silva Jardim, 295.

Carnes e comida brasileira

13. Tannat Steak House

Uma verdadeira casa de carnes, o Tannat é um ambiente perfeito para quem quer comer bem. No cardápio, é possível encontrar diversas opções de grelha e diversos cortes de carne. Uma explosão de sabor! Além disso, o local oferece massas e frutos do mar, para quem preferir.

O local só funciona nas sextas e nos sábados, das 19h às 23h e vale a pena fazer uma reserva antes de ir. O Tannat fica na Av. Beira Mar, 1360, na Praia Grande, em Torres.

14. Pioneiro

Para quem está à procura de um buffet com comida de qualidade, o Pioneiro é a opção ideal. No restaurante, é possível encontrar uma grande variedade de carnes, massas e frutos do mar.

O local fica no Centro de Torres e acaba sendo frequentado tanto por visitantes quanto moradores. O Pioneiro fica na R. Joaquim Pôrto, 369, e funciona todos os dias, das 11h30 às 15h.

15. Benja Bulldger

Apaixonados por hambúrguer vão adorar o Benja Bulldger. O local – que tem um ambiente super jovem e descontraído – possui hambúrgueres artesanais, com opções veganas e vegetarianas. Além disso, é um espaço pet friendly, ou seja, você pode levar seu bichinho de estimação no passeio para o restaurante.

O Benja Bulldger funciona todas as noites, das 19h às 23h, na Avenida Ernesto Alves, 500, em Torres.

More em Torres: o melhor do litoral gaúcho

Você pode vir para Torres para uma tour gastronômica? Sim. Vai ser bacana? Demais! Mas você pode torná-la também o seu local de moradia, o melhor que tem no litoral gaúcho. Além de ter paisagens exuberantes e muitas opções de lazer, Torres também possui uma estrutura maravilhosa para quem quer morar na cidade.

Quem mora em Torres tem à sua disposição praias incríveis, que permitem experiências maravilhosas. E, nós, da Infinity, estamos aqui para te ajudar a encontrar o imóvel ideal. Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação e a nossa equipe estará sempre pronta para te atender.

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.