Apartamentos compactos em Torres


Morar em um imóvel pequeno, como os chamados apartamentos compactos, requer soluções criativas, para  aproveitar ao máximo cada espaço disponível no ambiente, não é? Viver em um imóvel com menos de 50m² não significa que você não terá toda comodidade encontrada em um imóvel mais amplo. Com o auxílio de bons profissionais é possível realizar a otimização dos espaços tornando-os mais espaçosos e funcionais. Adaptando cada ambiente ao perfil do morador.

Em Torres, viver nesse tipo de imóvel é uma opção perfeita para casais e solteiros que desejam ter um imóvel para curtir a praia ou até mesmo para aqueles com a intenção de investir em um imóvel no litoral gaúcho.

Vantagens dos apartamentos compactos

Conheça a seguir as vantagens de morar ou investir em apartamentos compactos

Menor custo

Uma das principais vantagens de um apartamento pequeno é o preço de venda. Como o cálculo é feito com base no metro quadrado, é óbvio que você irá  investir um valor menor para comprá-lo. Com certeza. esse é um fator que chama a atenção e que possibilita, muitas vezes, a compra à vista, gerando uma economia ainda maior.
Outro fator que conta muito na tomada de decisão em relação à compra de um apartamento pequeno é o baixo custo com sua manutenção.
Além de pagar menos por ele, tu irá gastar menos com energia elétrica, água e até mesmo para manter o ambiente climatizado. 
Reparos e reformas – se necessários – e taxas e impostos, como o IPTU, também resultam em valores menores.

Facilidade para mobiliar e decorar

Os apartamentos compactos também representam facilidade na hora de mobiliar os cômodos. Com espaço menor, é possível até investir um pouco mais em móveis de qualidade. Já a decoração pode garantir ao apartamento a ampliação de espaços com o uso de espelhos e de iluminação, por exemplo. 
Peças com design diferenciado podem garantir charme e exclusividade aos ambientes.

Rapidez na limpeza e organização

Essa é outra facilidade dos apartamentos compactos. Limpar e organizar os espaços são atividades que podem ser feitas com mais rapidez e agilidade. Até mesmo para quem terceiriza processos como faxina e dedetização há vantagem, pois os custos e o tempo de realização das tarefas é menor.
Sem contar o uso reduzido de produtos de limpeza, o que favorece o meio ambiente e, mais uma vez, o teu bolso.

Aconchego

Outra vantagem dos apartamentos compactos é o aconchego dos espaços menores. E esse é um diferencial que torna o ambiente mais especial. Ter tudo o que você precisa ao seu alcance e aproveitar cada momento em Torres da melhor maneira.

Vantagens de investir em imóveis em Torres

O investimento em imóveis é um dos mais seguros do mercado. Representa segurança patrimonial, liquidez e garantia de retorno do investimento. Tu pode investir em imóveis em Torres para veranear ou mesmo para alugar o teu imóvel.
Os apartamentos compactos são uma excelente oportunidade de investimento, pois além do preço mais acessível, possuem grande demanda por interessados em alugar ou comprar imóveis em Torres. 
Atrativos como a Praia da Cal, a Praia dos Molhes e o Parque Estadual da Guarita transformaram o nosso litoral em um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Sul.
Ficou interessado? Confira só este flat no Dunas Residencial – um clássico aqui de Torres! Com infraestrutura completa, 1 quarto com sacada e churrasqueira, mobiliado e condomínio com piscina. E sabe o que é melhor? Esse apartamento fica em andar alto, com uma bela vista para o mar.
Se você curte o conceito clean e minimalista,  esse é o modelo ideal para você chamar de lar. 
Fale com os especialistas da Infinity Imobiliária Digital para conhecer mais detalhes deste e de outros imóveis em Torres: clique aqui.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.