A única imobiliária digital do mundo com emoção é do RS, conheça

Já deu pra perceber o quanto a Infinity Imobiliária é diferente, não é? Nosso principal lema é entender para atender, por isso, nossas portas estão abertas para todos aqueles que desejam aproveitar uma das mais belas praias do Sul. Seja para fugir do estresse e sair da rotina, seja para conhecer a cultura e experimentar novos sabores gaúchos. Juntos, sempre encontramos uma maneira de você chegar aqui e aproveitar. Continue com a leitura para entender melhor a essência da Infinity Imobiliária Digital.

A Infinity é movida por pessoas que construíram suas vidas em Torres e, por isso, conhecem cada pedaço da cidade, desde o melhor canto da praia para aproveitar um chimarrão à beira-mar até o restaurante com os frutos do mar mais fresquinhos do litoral.

Nossos corretores com emoção amam o estilo de vida de Torres e estão sempre prontos para compartilhar conhecimentos, indicar os melhores lugares, atividades e localizações sempre.

O que faz da Infinity uma imobiliária com emoção?


Somos diferentes porque buscamos sempre a melhor experiência de relacionamento com o cliente. Pensamos juntos, em cada detalhe, como se cada movimento da busca e da negociação do seu imóvel fosse o primeiro, com atenção e comprometimento.

Além disso, marcamos a jornada de compra dos nossos clientes com momentos especiais, que proporcionem a eles uma lembrança positiva e agradável. Como o Bike Share, sistema de compartilhamento gratuito de bicicletas na cidade, o Kit Experiência Infinity, uma caixa entregue aos clientes para descobrirem Torres, e o projeto do Balão da Infinity, criado para proporcionar experiências incríveis com os clientes por meio de passeios de balão para contemplar as belas paisagens de Torres.

Além disso, preparamos um espaço diferenciado para receber nossos amigos e clientes: o Parador Descubra Torres. Na Avenida Beira Mar, nossa sede oferece uma experiência única, em um espaço aconchegante em que o visitante pode desfrutar de café, um bom chimarrão ou ainda cervejas artesanais e outros produtos de Torres.

O Parador também conta com um espaço de coworking, proporcionando um local de trabalho com ótima estrutura e vista para o mar. É muita inovação, com um conceito inédito de imobiliária, baseado no aprimoramento dos nossos serviços e no prazer de aprofundar o nosso relacionamento com você.

Mais que corretores com emoção, idealizadores


Pensando em nos aproximar cada vez mais das pessoas e  valorizar a história local da nossa cidade, criamos o projeto Descubra Torres. Case de reconhecimento internacional, o Descubra Torres é o canal da Infinity no Youtube, que revela mais sobre as curiosidades de Torres em vídeos exclusivos.

O projeto começou com a ideia de levar Torres para o mundo e torná-la reconhecida por sua cultura e belezas naturais, e hoje é uma fonte de referência sobre o desenvolvimento local.

Comprar imóveis em Torres

Mas, a Infinity vai além da emoção e conta ainda com expertise no processo de compra e venda de imóveis de alto padrão em Torres. Com um time de especialistas no mercado imobiliário da cidade, possui as melhores opções para quem está procurando um imóvel no litoral gaúcho.

Com uma carteira variada para realizar o sonho do imóvel no litoral, a Infinity conta com apartamentos, coberturas e casas em condomínio fechado. Ainda, os principais lançamentos na praia de Torres – projetos com arquitetura inovadora, padrões construtivos de qualidade superior e acabamentos de luxo. 

Seja para quem está em busca de um imóvel de veraneio, seja para quem procura um imóvel para morar em Torres, na Infinity você vai encontrar a casa ou o apartamento dos seus sonhos.

Aqui você conta com corretores de imóveis comprometidos com o seu desejo e que estão prontos para te surpreender. Entre os diferenciais da nossa equipe estão:

  • Avaliação profissional dos imóveis;
  • Busca do imóvel de acordo com as suas necessidades e preferências;
  • Análise e levantamento da documentação do imóvel, do vendedor e do comprador;
  • Consultoria imobiliária e contato com instituições bancárias e financeiras que oferecem financiamento de imóveis;
  • Especialização em imóveis do litoral;
  • Agendamento e acompanhamento de visitas aos imóveis;
  • Orientação em todas as etapas do processo de compra do imóvel.

Anunciar imóveis em Torres

Já para quem deseja anunciar imóveis em Torres, a Infinity oferece vantagens exclusivas. Com corretores especializados no mercado local, é uma imobiliária campeã em vendas. 

Entre os diferenciais está o site com alto registro de visitas periódicas e investimento nas melhores mídias e nos melhores formatos de anúncios. Assim, o seu imóvel conta com mais chances de ser notado por pessoas com real interesse de compra.

Quer conhecer mais sobre a Infinity?


Para acompanhar as novidades da Infinity – imobiliária em Torres, Rio Grande do Sul -, sobre Torres e assistir aos vídeos do projeto Descubra Torres, siga-nos no Facebook, Instagram e Youtube.
Acesse o nosso blog para ler mais sobre imóveis, decoração, eventos, cultura e natureza em Torres e cadastre-se em nossa newsletter.
Para conferir os nossos imóveis, ligue ou chame a gente no WhatsApp para trocarmos mais informações: (51) 3664-1818 ou (51) 99810-8818.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.