Descubra Torres para escolas: conteúdo para enriquecer a educação

Você já sabe que a Infinity apoia constantemente a cultura de Torres. Agora, a gente vai ainda mais longe. Levamos o Descubra Torres para atender as escolas da cidade. O projeto foi criado com o objetivo de deixar um legado e é isso que queremos fazer: apresentar a crianças e jovens mais informação sobre a nossa história e contribuir com a educação.

Por meio do Descubra Torres, há produção e compartilhamento constante de conteúdo de qualidade sobre nossa cidade, a história da região e trajetórias de pessoas que foram importantes para a construção do que Torres é hoje. 

Por isso, queremos ir além: abrimos as portas da nossa casa – o Parador Descubra Torres -, e divulgamos todas as nossas mídias digitais que podem servir de apoio aos professores na transmissão de conhecimento para os estudantes de Torres. Quer saber mais sobre o projeto e sobre como ele pode enriquecer a experiência na escola? Continue a leitura!

Descubra Torres para escolas

Você já ouviu falar do projeto Descubra Torres? Ele tem o objetivo de enaltecer nossa cidade como um lugar incrível para viver ou sair da rotina e possibilitar que todos conheçam a nossa história e os nossos diferenciais.

O projeto começou com um canal no YouTube que virou uma referência em dicas sobre as praias em Torres e os melhores lugares para visitar na cidade, bem como de informações culturais sobre personagens, momentos históricos e curiosidades locais. 

Entre os conteúdos mais acessados do canal estão os vídeos Biguá, uma ave aquática muito famosa; Festival de Balonismo em Torres; Lendas: Praia da Guarita; Conheça a lenda da Lagoa do Violão; José Picoral, o pioneiro do turismo e muitos outros temas que podem ser conteúdo de aprimoramento de aulas ou de pesquisas.

Parador Descubra Torres de portas abertas

O canal se solidificou e o projeto deu tão certo que inspirou a criação da casa da Infinity, o Parador Descubra Torres, um espaço de conhecimento, cultura e valorização da nossa história.

Com o projeto Descubra Torres para escolas, colocamos o Parador à disposição para que educadores e estudantes de Torres utilizem o espaço e os conteúdos disponíveis nas plataformas digitais da imobiliária como apoio para aulas, em formato presencial ou online.

Isso tudo porque a Infinity acredita no poder transformador da educação e reconhece que a formação completa dos jovens é o caminho para que o nosso desenvolvimento aconteça de forma plena e constante. 

Como isso tudo vai acontecer? Veja só o que está à disposição, por meio do projeto, no Parador Descubra Torres:  

– Biblioteca;

– Espaço para coworking e aulas para pequenos grupos;

– Memória visual do balonismo com obras de arte e galeria de cartazes;

– Memorial e estátua José Picoral;

– Camisetas e troféus do esporte de Torres;

Seleção de vídeos que fazem parte do acervo do canal Descubra Torres no YouTube e que podem servir de inspiração para o planejamento das aulas.

O Parador também possui obras de arte e artesanato local, incluindo uma aquarela de mais de 3 m², em que Torres é retratada, de autoria da artista plástica Patrícia Vargas.

Outra forma de acessar o material produzido por meio do projeto Descubra Torres é acompanhar os canais digitais da Infinity: confira aqui.

Dessa maneira, apoiamos o trabalho dos professores com um material inspirador,  presencial ou virtual, produzido por pessoas que amam Torres e que transmitem essa paixão. 

Descubra Torres: história de Torres (RS)

A cidade de Torres é um dos mais antigos núcleos populacionais do Rio Grande do Sul. Apesar de incursões anteriores na região, o início do povoamento data de 1809, ano em que Dom Diogo de Souza, primeiro Capitão-mor da Capitania do Rio Grande de São Pedro, decidiu criar uma guarnição militar nessas terras. Essa guarnição instalou-se nas proximidades da atual divisa norte com Santa Catarina, no local onde hoje se encontra a cidade de Torres.

Com o tempo, a cidade se desenvolveu e teve diversos personagens insubstituíveis, como José Picoral, considerado o pioneiro do turismo local e o grande responsável por Torres ser o que é hoje. Na Infinity, inclusive, você pode conferir a estátua (foto) em homenagem a esse empreendedor e realizador.

Experiência Infinity

Temos orgulho de oferecer a nossos clientes e amigos uma experiência diferente. O Parador Descubra Torres é um espaço voltado para diversas atividades, muito além do que uma imobiliária convencional oferece. 

Desde gastronomia até um coworking, o Parador Descubra Torres garante momentos de bem-estar e descontração. Uma ideia inovadora que reúne cultura, arte, história, lazer e gastronomia em apenas um lugar.

Já pensou em conhecer mais de Torres em um espaço assim? A Infinity está de portas abertas para te receber para um café ou um chimarrão e uma boa conversa. 

No coworking do Parador Descubra Torres você tem à disposição espaço para trabalhar com estrutura completa, incluindo internet, café e ar-condicionado. Além disso, o local pode ser utilizado para encontros, consultas a nossos materiais e visitas supervisionadas para enriquecer o conhecimento passado na sala de aula.

O agendamento é rápido e sem burocracia, e você ainda conta com a vantagem de trabalhar com vista para o mar. Agora, isso vale também para professores e escolas que desejam oferecer, por meio de agendamento para pequenos grupos, uma experiência única e complementar o conteúdo passado em sala de aula.

Conheça a Infinity: imobiliária de Torres (RS)

A inovação apresentada no Parador Descubra Torres integra a Experiência Infinity para quem busca um imóvel na cidade. Além de uma ampla variedade de imóveis à venda nas melhores localizações, a Infinity – imobiliária de Torres (RS) – oferece uma jornada de compra diferenciada, muito além do que uma imobiliária faz. 

Com uma equipe formada por especialistas no mercado imobiliário de Torres, desde o primeiro contato você recebe atenção e orientação por meio de um atendimento personalizado.

Vamos encontrar o imóvel com as características que você deseja e te assessorar durante todo o processo. Mas, para além disso, vamos também transmitir cultura e contribuir para a perpetuação da valorização da nossa história.

Esse é o diferencial da Experiência Infinity: aqui você tem a certeza de que o melhor negócio espera por ti na hora de comprar imóveis em Torres e também na hora de conhecer nossa cultura e riquezas naturais. Quer passar pela Experiência Infinity? Clique aqui e entre em contato.

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.