Um apartamento tão encantador quanto a Prainha em Torres

A Prainha, em Torres, é um lugar cheio de encantos. O belo visual do lugar une mar, areia e área gramada – um dos principais diferenciais dessa praia. Te convido para acompanhar neste post mais informações sobre a Prainha e sobre como aproveitar ao máximo tudo o que essa região cheia de charme oferece. 

Leia também: 6 vantagens de comprar imóvel na praia com uma imobiliária

Prainha, em Torres

A Prainha é considerada uma das praias mais urbanizadas da região e, justamente por isso, é também uma das mais procuradas pelas famílias no verão. Seu visual arrebatador e clima agradável encantam os diversos turistas que chegam durante a alta temporada para relaxar, tomar um refrescante banho de mar e recarregar as energias.

Nas demais estações, feriados e finais de semana, o local também é movimentado e atrai, principalmente, moradores de cidades próximas a Torres. A larga faixa de areia dourada batida e o mar agitado fazem da Prainha um convite aos banhos de mar e à prática de esportes.

Há também uma área de grama propícia ao descanso e às confraternizações de visitantes que querem contemplar o surpreendente entardecer da Prainha. A região gramada é também uma ótima opção para uma boa roda de chimarrão no fim de tarde ou para quem deseja curtir o visual sem necessariamente colocar o pé na areia.

Próximo ao centro de Torres, a Prainha tem entre as características o fato de não ser permitida a construção de edifícios altos, o que garante aos moradores vista infinita e o melhor nascer do sol de Torres. 

Conheça o Solos

De arquitetura contemporânea e com projeto inovador, o Solos conta com 10 casas suspensas, em terreno de frente para o mar e com vista para a Prainha. Cada imóvel possui 4 suítes, com metragens entre 343 m² a 515 m². Esse projeto é único e todas as suas unidades são singulares, com amplo terraço integrado à área social. O Solos é o empreendimento perfeito para aqueles que buscam um imóvel incrível aqui na Prainha.

Entre os diferenciais do Solos estão lavabo, lareira, churrasqueira, 2 elevadores, sistema de CFTV, depósito e 4 vagas de garagem. Nas unidades maiores, piscina, varanda gourmet, solarium e dormitório de empregada.

As áreas internas são integradas às externas e a vista panorâmica e para o mar fazem deste um empreendimento único. Um projeto arrojado e contemporâneo, incorporado ao meio e à natureza.

Vem conhecer: clique aqui!

Vantagens de comprar imóveis em Torres

Depois de conhecer o Solos – residencial na Prainha de Torres -, que tal saber um pouco mais sobre as vantagens que a cidade oferece? Além de infraestrutura urbana completa, ótimas opções gastronômicas e o clima típico do litoral gaúcho, Torres possui atrativos naturais de tirar o fôlego.

Os paredões rochosos à beira-mar proporcionam uma paisagem única e deslumbrante. Assim como as lagoas, os rios e a serra, que atraem os amantes da natureza.

A cidade também é referência entre os praticantes dos mais variados esportes como surf – aqui estão as melhores ondas do litoral gaúcho -, rapel, parapente, paraquedismo, além de pesca e trilhas.

Torres tem ainda tradição no balonismo – não é à toa que a cidade sedia o Festival Internacional de Balonismo, o maior evento da categoria na América do Sul. O evento colore o céu da cidade há mais de 30 anos e traz diferentes modalidades do esporte para a intensa programação. 

Encontre seu imóvel em Torres

Já dá para imaginar como é morar em Torres (RS), certo? E se for na Prainha, melhor ainda. Se você busca pelo imóvel ideal em nosso litoral, conte com a Infinity Imobiliária Digital para conhecer as melhores opções.

Na Infinity, você conta com um time de especialistas que conhece cada pedacinho de Torres. Aqui você encontra atendimento personalizado, com foco nos seus desejos e necessidades. O nosso time vai te apresentar as melhores oportunidades de negócio.

A Experiência Infinity oferece uma jornada pela busca do imóvel ideal totalmente diferenciada e que resulta na satisfação de quem busca um imóvel para morar ou para veranear em nosso litoral.

A sua visita ao Parador Descubra Torres – a casa da Infinity localizada na Avenida Beira Mar -, também faz parte dessa experiência. O espaço conta com inúmeros diferenciais, como degustação de cardápio exclusivo com produtos locais e coworking. Vem para Torres! 

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.