O que é uma imobiliária digital?

Tu já ouviu falar em imobiliária digital, mas não faz ideia de como ela funciona na prática? Falaremos mais sobre isso neste artigo. Vamos te  contar todos os segredos da Infinity Imobiliária Digital para realizar vendas de sucesso!

O termo “imobiliária digital” ainda é novo para algumas pessoas, que nos perguntam: “como uma imobiliária pode ser digital, se o imóvel é um bem físico e fixo? Vocês não realizam contato físico com os clientes?”. Ao pé da letra, pode parecer que a Infinity funciona apenas no meio digital, mas não é bem assim.

Ser uma imobiliária digital é, antes de mais nada, estar presente na rede. Afinal, é onde nossos clientes estão. É onde tu está agora mesmo lendo este artigo, certo? Pensamos que quem não está no meio digital – seja uma empresa, seja uma associação ou uma pessoa física – não é visto.

Mas, não basta, simplesmente, criar uma página nas redes sociais e esperar a mágica de vender um imóvel acontecer! Para isso, tua imobiliária deve ter uma estratégia bem pensada e executada. Só assim, tu será capaz de atrair usuários interessados no que tem a dizer.

Que estratégia para vender imóveis no digital devo usar?

Nenhuma estratégia funciona igualmente para empresas de nichos diferentes e que atuam em localizações diferentes, principalmente, quando o produto é um imóvel. Como não sabemos, exatamente, qual o tipo de imóvel que deseja vender, onde está localizado e quais serviços realiza em sua imobiliária, vamos falar um pouco sobre nós.

Grande parte da equipe da Infinity Imobiliária Digital nasceu em Torres, no Rio Grande do Sul. Somos apaixonados por essa cidade e por tudo o que ela oferece aos moradores e turistas.

Além da paisagem que é cartão postal do litoral gaúcho, há parques em meio à natureza, praias incríveis, fácil acesso às outras cidades e bairros do litoral, praças tranquilas e que oferecem excelente estrutura para a prática de esportes, atividades para pessoas de todas as idades como surf, trilhas, cinema e pesca esportiva, restaurantes que são referência em gastronomia gaúcha…

Viu como são muitas qualidades que podemos enaltecer em Torres, além da qualidade dos imóveis que estão à venda? 🙂

Em nossas redes, procuramos explorar todas essas qualidades bacanas de Torres e fazer com que os usuários desenvolvam o interesse de conhecer a cidade antes mesmo de comprar um imóvel. Isso é feito no blog, em nosso canal do YouTube e em redes sociais como o Facebook e Instagram. Além disso, temos um chat que responde às dúvidas dos possíveis clientes em tempo real no nosso site.

Somos digitais, mas até certo ponto!

Extraímos o potencial de todas as nossas redes sociais e ferramentas digitais para atrair usuários interessados em morar na cidade de Torres. Somos digitais, mas até certo ponto: a partir do momento em que essa pessoa interessada em comprar um imóvel caiu em nossa caixa de entrada de e-mails, não costumamos continuar essa conversa com outro e-mail.

Esse é o momento perfeito para colocarmos nossas habilidades de atendimento em ação e criar um novo relacionamento com um potencial cliente. Entramos em contato por telefone a partir dos dados que temos deste usuário, iniciamos uma conversa completamente personalizada e, principalmente, humanizada.

Ser mais humano e menos robotizado em uma era quase que completamente digital faz toda a diferença. E traz mais resultados, garantimos à você!

Quebre as regras

Matheus Sartoti, diretor da Infinity Imobiliária Digital e especialista na cidade de Torres (RS), participou da série de vídeos Quebrando as Regras do corretor Guilherme Machado.

Nele, ele conta várias maneiras de como a sua imobiliária pode utilizar o meio digital para atrair novos clientes e conquistá-los completamente com um atendimento humanizado. Clique no player abaixo para conferir o vídeo completo:

 

 

 

 

 

Lembre-se: essas dicas são muito preciosas! Por isso, anote em um caderninho ou cole em um post-it em sua mesa de trabalho para jamais esquecê-las.

Diferenciais da Infinity Imobiliária Digital

A Experiência Infinity é o principal diferencial da imobiliária. Além de estar presente no ambiente digital, é o relacionamento e a humanização do atendimento que tornam a Infinity uma empresa única.

Assim, com um time de especialistas no mercado imobiliário de Torres, a Infinity busca o imóvel ideal a partir dos desejos e das necessidades dos clientes.

O relacionamento é construído com base em cada detalhe. A sede da Infinity – o Parador Descubra Torres -, inaugurada em 2019, fica na Avenida Beira Mar e conta com espaço gourmet exclusivo para os clientes, com cardápio especial e carta de vinhos. Ainda, espaço de lazer, cultura e coworking.

O cliente tem também à disposição bike share, cadeira de praia e guarda-sol. Já imaginou a satisfação de poder fechar o melhor negócio nesse ambiente? O atendimento personalizado resulta no imóvel mais adequado ao estilo de vida do interessado.

Até mesmo a apresentação dos imóveis, no site da Infinity, traz uma linguagem diferenciada e que descreve com criatividade e exatidão as vantagens de cada propriedade. Isso porque os corretores da Infinity visitam os imóveis pessoalmente, por isso podem te apresentar sempre o melhor.

Imobiliária em Torres, Rio Grande do Sul 

Se tu planeja comprar imóveis em Torres, conte com a Infinity. Entre as vantagens de contratar uma imobiliária estão a assessoria completa para a compra e venda de um imóvel, com a orientação de profissionais e de corretores durante todo o processo: da escolha do imóvel à assinatura do contrato.

Caso queira saber mais sobre nosso método de vendas ou conhecer a cidade de Torres, temos muito a conversar! Entre em contato conosco pelo site ou envie sua mensagem por Whatsapp no (51) 99810-8818. Quer saber dos imóveis em Torres que temos disponíveis

 

Post atualizado em 11/12/2020

 

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.