Vésta Torres: agora teu destino de veraneio está completo!

Que Torres é uma das melhores cidades do litoral gaúcho você já sabe. O que ainda é novidade é que o Vésta Shopping será inaugurado e deixará o município ainda mais completo para moradores e turistas. Previsto para ser inaugurado em 2021, o empreendimento promete ser o primeiro Trend Multiuso do litoral. Isso porque além de lojas, o Vésta Torres vai contar com imóveis comerciais e residenciais.

O empreendimento chegou para ser mais uma opção de hospedagem e passeio para quem vem passar férias na cidade, já que este será o primeiro shopping em Torres. Para os moradores, muitos espaços multiuso e de lazer. Para os turistas, diversas opções de lojas e restaurantes. É um local completo, em região privilegiada e conectado às mais belas paisagens de Torres.

Quer entender melhor o empreendimento e ver por que ele é mais uma opção na cidade? Continue a leitura e saiba tudo!

Vésta Shopping: o seu shopping em Torres

O Vésta Shopping chega para ser o primeiro shopping center da cidade. Para o lançamento, previsto para maio de 2021, já são 41 lojas confirmadas, entre elas a Renner. A ideia é ser uma opção de compras e lazer bem no Centro de Torres.

Arquitetura moderna

Ocupando uma quadra inteira e integrando, ainda, imóveis residenciais e escritórios executivos, o Vésta Shopping terá arquitetura moderna e arrojada. O objetivo do projeto era integrar a construção às paisagens de Torres, o que garante vistas privilegiadas e maior contato com a natureza.

Iluminação natural

No sentido de garantir a natureza sempre próxima, o Vésta Shopping priorizou a iluminação natural, o que gera economia e maior bem-estar aos visitantes. Além disso, a área interna tem projeto de paisagismo natural. O objetivo é garantir momentos agradáveis e evitar a sensação de se estar preso em uma cidade com tantas belezas naturais.

Conceito aberto 

O projeto arquitetônico do Vésta Shopping foi pensado para oferecer ao visitante ampla visão das lojas, tanto a partir do ambiente interno quanto externo. Esta característica também torna a circulação de pessoas mais fácil e faz com que passeios com a família e os amigos seja mais agradável.

Lojas diversas

O Vésta Shopping contará com 41 lojas, que variam de 51 a 208 metros quadrados. Entre as confirmadas, a gigante Renner. Além de vestuário, a ideia é oferecer serviços diversos para quem visita Torres, como restaurantes, quiosques, lanchonetes, telefonia, presentes, brinquedos, cosméticos, entre outros.

Facilidades

Além das características já citadas, como espaço amplo, paisagismo e serviços, o Vésta Shopping contará com estacionamento próprio. O objetivo é facilitar a vida do visitante e permitir que ele deixe seu veículo em segurança durante o passeio. O estacionamento receberá automóveis, motocicletas, bicicletas e picapes.

Vésta Torres: conheça mais!

Já imaginou morar em um shopping? Pois é isso que o Vésta Torres pretende proporcionar para você que está buscando apartamentos à venda em Torres. O empreendimento surge para ser uma opção para quem busca por imóveis para comprar ou passar férias de verão. Além disso, também estão disponíveis unidades comerciais para escritório executivo. Veja mais detalhes sobre o empreendimento e prepare-se para se apaixonar! 

Apartamentos arejados

O projeto arquitetônico do Vésta Torres priorizou apartamentos arejados e integrados à paisagem da cidade. A ideia é oferecer momentos de conforto e qualidade de vida, com aproveitamento da luz natural e vista privilegiada da natureza ao redor do empreendimento.

As plantas seguem o conceito aberto e permitem uma decoração personalizada, além da otimização dos espaços a maior liberdade na hora de criar seus ambientes. 

Plantas variadas

Para atender às mais diversas necessidades, as torres residenciais do Vésta Torres possui três plantas diferentes com um, dois ou três dormitórios. A ideia é atrair casais e famílias que querem ter uma nova experiência na hora de morar.

As plantas variam de 50 a 190 metros quadrados e incluem, ainda, duas coberturas: são as opções ideais para quem tem gosto apurado e quer aproveitar o melhor do apartamento em Torres. De quebra, ainda garante a melhor vista panorâmica da cidade!

Ambiente suspenso

Para ligar as duas torres residenciais, o empreendimento criou o inovador ambiente suspenso: um espaço a mais para contemplar as belezas da cidade. Além de integrar os edifícios, o ambiente suspenso transforma a região e traz mais modernidade ao centro de Torres.

Outra vantagem é que o espaço facilita a locomoção entre as torres e contribui para o uso das áreas comuns do prédio. É mais um espaço exclusivo e que chega a Torres para valorizar ainda mais o seu imóvel.

Áreas de lazer

Para tudo ficar ainda mais completo, o Vésta Torres oferece diversas opções de lazer para os moradores. Além da piscina externa, o empreendimento ainda conta com espaço kids, sala de projeção, salão de festas, espaço gourmet, cinema, sala de jogos, playground e lounge.

E como nem tudo é diversão, os moradores ainda poderão aproveitar o espaço de coworking com wi-fi, espaço fitness e salas de reunião que facilitam o dia a dia dos executivos da cidade.

Por que passar o verão em Torres RS

Uma das cidades que mais recebe turistas no sul do país, Torres tem diversos atrativos que farão com que seus dias por aqui sejam inesquecíveis. Veja por quê.

  • Lindas praias do litoral gaúcho
  • Paisagens de encher os olhos
  • Diversas opções de passeio, como voo de parapente
  • Águas cristalinas
  • Prática de surfe
  • Passeios ecológicos
  • Parque da Guarita
  • Festival de Balonismo
  • Infraestrutura completa

E ainda tem muito mais, mas você só vai entender quando conhecer todas as belezas de Torres.

Encontre seu apartamento na praia

Quer passar férias em um lugar encantador? Então comece agora mesmo a procurar um apartamento na praia, veja como comprar imóveis em Torres e aproveite tudo o que a cidade tem a oferecer para você e sua família!

Para garantir uma negociação justa e segura, conte com uma boa imobiliária em Torres. Com a Infinity você possui um atendimento exclusivo para comprar seu imóvel e ter os melhores momentos da sua vida. Entre agora mesmo em contato e confira as opções que temos para você!

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.