Passe o dia mais romântico do ano em Torres!

Infinity Imobiliária - Torres RS
Tu já preparou um passeio especial para surpreender quem ama? Preparamos uma rota gastronômica que vai deixar o seu Dia dos Namorados ainda mais romântico e especial, ao lado do seu amor. Confira:
Cantinho do Pescador
O Cantinho do Pescador está só amor para o Dia dos Namorados! O restaurante preparou um cardápio com delícias super especiais para os pombinhos, com petiscos, porções, licores e bebidas.
Localizado às margens do Rio Mampituba, o restaurante fica em frente à Praia dos Molhes, próximo à Praia Grande. Com ambiente interno climatizado, aconchegante e de muito bom gosto, o restaurante é a opção ideal para um jantar romântico de frente para o mar.
Faça a sua reserva e surpreenda quem tu ama! Para saber mais informações acesse o site do Cantinho do Pescador ou ligue: (51) 3664-3036.


Imóbiliária em Torres – Infinity 
Rio Mampituba - Torres RS
Panzerotti
Dia dos Namorados pede um local romântico! E a Pizzaria Panzerotti tem tudo para deixar essa data pra lá de especial. Localizado às margens do Mampituba e com vista para o mar, o restaurante serve a legítima pizza italiana, com massa fininha e recheio farto. Além disso, o cardápio conta também com saborosas Parrillas. Não deixe de conferir o menu especial do Dia dos Namorados. Tu pode fazer as reservas pelo (51) 3626-1112 ou, se preferir, entre em contato pelo Facebook da Panzerotti.
Imóveis em Torres RS
A Gueixa cozinha oriental
Surpreenda o seu amor com o que há de melhor da cozinha oriental em Torres! Localizada às margens da Lagoa do Violão, A Gueixa possui uma culinária que pode aguçar os sentidos, uma boa pedida para o Dia dos Namorados.
Nesta data, o restaurante terá um cardápio exclusivo, com sequência de Sushi, Sashimi e espumantes. Tudo para deixar esse dia ainda mais especial e romântico! Para esta data, o Restaurante conta com duas opções de reservas: Cardápio Especial Namorados ou Consumo à la carte! Tu pode garantir a sua mesa em três  horários: 19h, 21h e 23h. Para mais informações acesse a página do Facebook A Gueixa ou ligue: (51) 98151-3573. Leve o seu amor para curtir uma noite super especial!
Restaurante Japonês em Torres
Taberna Bistrô
O amor está no ar e a Taberna Bistrô está te esperando para uma noite super especial. O restaurante possui uma vista linda para a Lagoa do Violão, com ambiente romântico e acolhedor. No menu do Dia dos Namorados tu encontra frutos do mar, cozinha italiana, brasileira e Sul-americana. A Taberna Bistrô também possui opções vegetarianas e sem glúten. Uma ótima opção para curtir o Dia dos Namorados. Para reservas, acesse a página do Facebook da Taberna ou ligue: (51) 3664-3170
Restaurante em Torres
Agora que tu já sabe como curtir o dia mais romântico do ano em Torres, desejamos que o essa data seja de muito amor, gratidão e paixão, ao lado do seu amor!

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.