O que o mercado imobiliário reserva para Torres em 2019?


Com a queda dos juros e a aceleração da economia, as perspectivas são de um ano com lançamentos ousados e sofisticados.
Tão intensa quanto a temporada de verão em Torres deve ser o ano de 2019 para o mercado imobiliário no litoral gaúcho. Embalados pela recuperação da economia, os expressivos resultados de vendas dos lançamentos de 2017 e 2018 estão encorajando os principais incorporadores locais a ousar com projetos carregados de inovação, design e sofisticação. As duas maiores construtoras de Torres, Monte Bello e R Dimer, têm planos ambiciosos para o próximo ano.
Ambas premiadas internacionalmente com projetos recentes, R Dimer e Monte Bello movimentam-se na direção de produtos com reduzido número de pavimentos, mas com alto valor agregado de metro quadrado. Depois do sucesso de vendas de empreendimentos com mais de 15 pavimentos, elas estão estudando projetos na região da Prainha, da Praia Grande e da Praia da Cal, em pontos em que o Plano Diretor veta prédios com mais de três pavimentos.
Segundo o cofundador e líder de Inteligência com Emoção na Infinity Imobiliária Digital, Matheus Sartoti, a Prainha deve ser o local escolhido para a construção do próximo empreendimento da R Dimer, que também dispõe de terrenos privilegiados na região da Avenida Silva Jardim, a localização mais cobiçada de Torres.
Já a Monte Bello, outra gigante do mercado imobiliário de Torres, tem áreas em estoque na Praia Grande. “A Monte Bello possui um terreno que ocupa metade de uma quadra na Praia Grande, indo de uma esquina até a outra”, observa Sartoti. Por ser muito próximo da praia, o terreno também só comporta a construção de edificações de até três pavimentos.

Gostou das novidades e quer investir em Torres no próximo ano? Conte com a Infinity Imobiliária Digital para conhecer mais sobre os lançamentos 2019 de imóveis alto padrão em Torres Somos a única imobiliária digital do mundo com emoção. Fale com nossos corretores de imóveis com emoção pelo WhatsApp (51) 99810-8818.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.