Infinity marca presença no QR Summit 2018

Infinity Imobiliaria em Torres
Confira detalhes da participação do nosso diretor, Matheus Sartoti, no QR Summit 2018.
Nos dias 05 e 06 de maio, a Infinity Imobiliária marcou presença no QR Summit 2018, em São Paulo. Quem nos representou no evento foi o nosso diretor, Matheus Sartoti, que compartilhou experiências reais e ideias sobre como quebrar as regras do mercado imobiliário e garantir excelentes resultados nas vendas.
O QR Summit reúne grandes profissionais do mercado imobiliário para promover uma troca de experiências promissoras sobre como inovar as vendas nesse meio. Os convidados a palestrar são corretores, imobiliárias e construtoras que inovaram na forma de vender seus produtos e serviços, batendo recorde em vendas e conquistando grandes resultados.
Em sua palestra, o Matheus contou sobre como a construção de um relacionamento com o cliente é fator fundamental para alcançar objetivos profissionais. Ele também falou sobre como ele começou a trabalhar nisso com a Infinity Imobiliária, após perceber que os clientes ainda não conheciam Torres tão bem.
“As pessoas não conheciam Torres. E aí a gente finca a bandeira e constrói o projeto Descubra Torres. Os nossos corretores, toda semana, fazem um vídeo que sai na sexta-feira, às 9h da manhã em nossas redes sociais. A gente apresenta desde um botequinho que tem uma comida legal ao restaurante mais granfino da cidade. Contos, lendas… Enfim, a gente faz o nosso cliente descobrir Torres”.
O Matheus apresentou para o público do QR Summit como o projeto tem sido uma forma de se conectar aos clientes por meio da comunicação digital sem falar em vendas. Por conta disso, nosso diretor costuma dizer que a Infinity não tem corretores de imóveis, mas, sim, especialistas em Torres.
“Hoje o nosso nível de engajamento é tão alto que alguém chega na cidade e, para o que precisar, passa na Infinity. Tem gente que brinca que a imobiliária é o posto Ipiranga da cidade.”
Para finalizar, Matheus deixa uma mensagem com base em toda a sua experiência no mercado imobiliário e o que aprendeu com antigos e novos colegas de trabalho.
“O digital não vende de forma automática para você. Então, acredite e confie em você, conheça seu cliente e faça mais do que lhe pedem”.  
Veja a apresentação completa:
https://www.youtube.com/watch?v=fNBYeqt4zAY
Quer conhecer mais sobre a Infinity?
Acompanhe a gente em nossas redes sociais para assistir aos vídeos do projeto Descubra Torres e ver muitos outros conteúdos sobre essa cidade maravilhosa: Facebook, Instagram, Youtube.
Acesse o nosso blog para ler mais sobre imóveis, decoração, eventos, cultura e natureza em Torres.
Confira os nossos imóveis em Torres, ligue ou chame a gente no Whatsapp para trocarmos mais informações: (51) 3664-1818 ou (51) 99810-8818.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.