Infinity Imobiliária Digital marca presença em palestra sobre o mercado imobiliário



No dia 17 de julho, o diretor da Infinity, Matheus Sartoti, marcou presença no evento online de um dos maiores palestrantes do mercado imobiliário, Guilherme Machado. A palestra, que teve uma audiência média de 850 pessoas, foi voltada para as experiências reais e novas ideias sobre como quebrar as regras do mercado imobiliário e garantir excelentes resultados nas vendas.
Nosso diretor contou sobre o seu início de carreira como corretor de imóveis e de que forma estabeleceu um bom relacionamento com os clientes. O Descubra Torres, é claro, também  foi tema do bate papo.
Case de reconhecimento internacional, o Descubra Torres é o canal da Infinity no Youtube que, toda semana, conta mais sobre as curiosidades da cidade de Torres em vídeo. Ele começou com a ideia de levar Torres para o mundo e fazê-la reconhecida por sua cultura e belezas naturais. “Nosso nível de engajamento é tão alto que alguém chega na cidade e, para o que precisar, passa na Infinity”, orgulha-se Matheus.
Outros projetos também foram assuntos da palestra, como, por exemplo, o Bike Share, sistema de compartilhamento gratuito de bicicletas na cidade, o Happy Hour Infinity, a união de clientes e amigos na imobiliária para um momento de descontração e a Caixa de Presente Infinity, um kit completo entregue aos clientes para descobrirem Torres.
Ficou interessado no conteúdo e quer acompanhar as próximas palestras? Fique por dentro, no dia 25 de julho nosso diretor participará do Aquecimento Conecta Imobi 2018, um webinar falando sobre “Como construir relacionamento com clientes na era digital”. Aproveite que ainda dá pra participar! Faça seu cadastro AQUI e fique por dentro de tudo sobre vendas, marketing e inovação para o mercado imobiliário.
Nosso diretor também participará do evento oficial do Conecta, em setembro, compartilhando o  case Descubra Torres. O Conecta Imobi é o maior evento de vendas, tecnologia e marketing imobiliário da América Latina. Organizado pelo Grupo ZAP Viva Real, a 5ª edição do Conecta acontece nos dias 11 e 12 de setembro e a expectativa é que sejam reunidas 4.500 pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Quer conhecer mais sobre a Infinity?
Acompanhe a gente também pelas redes sociais, para acompanhar as novidades sobre Torres e assistir aos vídeos do projeto Descubra Torres: Facebook, Instagram, Youtube.
Acesse o nosso blog para ler mais sobre imóveis, decoração, eventos, cultura e natureza em Torres.
Para conferir os nossos imóveis, ligue ou chame a gente no Whatsapp para trocarmos mais informações: (51) 3664-1818 ou (51) 99810-8818.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.