Infinity Imobiliária Digital é modelo de negócio no Conecta Imobi

Essa é a terceira vez que a Infinity é usada como case de sucesso no Conecta Imobi, maior evento imobiliário da América Latina

A Infinity Imobiliária Digital vem ganhando cada vez mais espaço e prestígio, não apenas na cidade de Torres, mas no mercado imobiliário nacional. Pelo terceiro ano consecutivo, a imobiliária é utilizada como referência de negócio em palestras no maior evento de tecnologia, marketing e vendas do mercado imobiliário na América Latina, o Conecta Imobi. 

O Conecta acontece anualmente na cidade de São Paulo e já está na sua 6ª edição. Os palestrantes mais conhecidos e influentes do Brasil se apresentam para um público de mais de 6 mil pessoas ligadas ao setor imobiliário.

“A Infinity Imobiliária Digital participa do evento há cinco anos. No entanto, nos últimos três anos, a empresa vem sendo citada como um modelo de negócio disruptivo e inovador dentro do mercado imobiliário. Um orgulho para nós, jovens empreendedores”, diz Matheus Sartoti, CEO da empresa.

O case da Infinity começou com a criação de conteúdo em vídeos curtos, instigantes e inteligentes sobre a cidade, por meio do Descubra Torres, projeto idealizado e executado pelos próprios colaboradores da imobiliária. Em 2017, foi a primeira vez que o Descubra Torres foi citado como um sucesso no Conecta Imobi e, a partir daí, já foi apresentado em mais de cinco estados brasileiros e em países como Portugal e Uruguai. 

Este ano, mais uma vez, o projeto foi citado como modelo para criação de conteúdo imobiliário. “O palestrante Rafael Landa, fundador da Cercle, também apresentou a nova sede da Infinity Imobiliária, o Parador Descubra Torres, como um modelo disruptivo de negócio”, completa Matheus. 

Infinity Imobiliária Digital

O que começou como um projeto de criação de conteúdo para mostrar as belezas e riquezas de Torres para o mundo, hoje evoluiu para uma imobiliária que tem como foco primordial a experiência do cliente. A nova sede da Infinity Imobiliária Digital, o Parador Descubra Torres, vai além de uma imobiliária comum, com coworking, restaurante, lojas de cervejas, vinhos, lembranças da praia, realização de eventos e muito mais.

O lugar foi projetado e executado pelo escritório Lithos Arquitetura e Engenharia, também situado em Torres, e conta com a parceria de empreendedores e artistas da região. Mais uma vez, não só a empresa ganhou destaque com seu modelo de negócio, mas a cidade de Torres ganhou notoriedade no cenário.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.