Você sabia que a maior riqueza natural está em terras brasileiras?

Imobiliaria em Torres - Riquezas Naturais
O Brasil é um dos países mais ricos em biodiversidade do mundo. É um dos dezessete países que, juntos, possuem 70% da biodiversidade do planeta.
O conjunto dos biomas terrestres brasileiros (Mata Atlântica, Amazônia, Cerrado, Caatinga e Pampa) abriga cerca de 20% de todas as espécies de animais e plantas do planeta. A variedade de Biomas combinada com as diferentes altitudes, relevos e condições climáticas, resultam na enorme riqueza da flora e da fauna brasileiras.
Hoje, sabidamente, o Brasil abriga a maior biodiversidade do planeta. Estima-se que até 100 milhões de diferentes espécies vivas dividam este mundo conosco (ainda que menos de dois milhões destas espécies sejam conhecidas pela ciência).
Talvez num primeiro momento este número pareça exagerado, mas a biodiversidade abrange toda a variedade de espécies de flora (plantas), fauna (animais) e microorganismos, além das respectivas funções ecológicas desempenhadas por estes organismos nos ecossistemas; bem como as comunidades, habitats e ecossistemas formados por eles.
A Biodiversidade é responsável pela estabilidade dos ecossistemas, equilibrando os processos naturais. Assim, espécies, processos, sistemas e ecossistemas criam coletivamente as bases da vida na Terra, tais como: alimentos, água, oxigênio, medicamentos, combustíveis, clima estável, entre tantos outros benefícios.
No entanto, a exuberante diversidade biológica global vem sendo constantemente afetada pelas atividades humanas que acontecem de forma desordenada, sem objetivar o desenvolvimento de forma sustentável.
Hoje a perda de biodiversidade é um dos problemas mais contundentes a prejudicar o Planeta. A crescente taxa de extinção de espécies,  por exemplo, estima estar entre mil a 10 mil vezes maior que a taxa natural de extinções, demonstrando que a Biodiversidade e o Planeta não podem mais suportar tamanha pressão.
Neste sentido, torna-se imprescindível a ação de  políticas públicas, para que as legislações existentes sejam rigorosamente cumpridas, caso contrário, muito provavelmente as futuras gerações só conhecerão por livros ou artigos científicos o que atualmente resta desta maravilhosa Biodiversidade.


Veja também: Apartamentos em Torres RS

Riquezas Naturais - Imoveis em Torres

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.