Você sabe a importância das áreas sociais de um apartamento?


As áreas sociais dos apartamentos vêm ganhando cada vez mais importância, tornando-se muitas vezes o fator determinante na hora de adquirir um imóvel. Isso ocorre, porque a área comum está, muitas vezes, relacionada diretamente à qualidade de vida.
Existe um grande equívoco ao pensar que quanto maior for o investimento na área social do empreendimento, maior será o custo para mantê-lo. Deve-se levar em conta, como disse inicialmente, a qualidade de vida e o bem estar dos moradores. Imagine poder desfrutar de uma piscina aquecida em pleno inverno, ou até mesmo de um espaço fitness a poucos metros do seu apartamento? Seria um sonho? Aqui em Torres, isso já é uma realidade.
Neste artigo, vou apresentar três áreas de uso social, que no momento acredito serem as melhores em relação à infraestrutura. Vamos lá?!
Um conceito que vem ganhando força principalmente nos grandes centros urbanos são os empreendimentos mistos também conhecidos como mixed-use. Chamados assim quando incorporam-se  na mesma área, imóveis comerciais e residenciais, oferecendo uma gama de serviços aos moradores e a possibilidade de morar e trabalhar em um mesmo local. Há várias vantagens de morar em um empreendimento assim. Vou te mostrar o porquê:
O Vésta é o primeiro edifício a ser construído no litoral gaúcho seguindo o conceito mixed-use. E é claro, que eu não poderia deixar de mencioná-lo aqui. Além de possuir uma ótima infraestrutura, sua localização é perfeita, fica no coração da cidade!! Ele atende perfeitamente as necessidades de toda a família, possui salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, sauna, salão de jogos,  playground, cinema e piscina.
Perfeito para aqueles que buscam um local com estrutura para trabalhar e desenvolver negócios em conjunto, o chamado coworking. Outro ambiente bem interessante que o empreendimento disponibiliza é o web space, compartilhado por todos e voltado para a galera que não se desconecta das redes nunca.
Mudando o conceito, apresento a você mais dois empreendimentos que se diferenciam dos demais em diversos aspectos. São eles, Vitra e Dall’Acqua.  
Na área externa do Vitra, da Design Incorporadora, é possível contemplar o projeto com iluminação cênica. Esse empreendimento possui uma área de lazer bem intimista, seu projeto é inspirado em Hotéis boutique de Miami Beach, o quintal é open lounge com lareiras. Nas áreas comuns do edifício há um sistema de sonorização integrado, além disso, possui uma área especial que conta com spa e sauna.
Esse empreendimento também  oferece um jardim com gazebos de contemplação à beira de uma das piscinas. E por fim, salão de festas, espaço fitness e espaço kids. Tudo isso, faz com que esse empreendimento seja um dos mais completos e diferentes de Torres.
Para fechar com chave de ouro, trago o Dall’Acqua, da Construtora RDimer. De conceito diferenciado e inovador, suas áreas de uso comum são inspiradas em condomínios fechados de alto padrão. Com estilo de clube, o empreendimento é dividido em dois pavimentos. No térreo encontramos a perspectiva de clube citada anteriormente, amplo salão de festas, lounge integrado com um espelho d’água que transmite a sensação de continuidade até a piscina aquecida, cercada de plantas e um belo deck de madeira.
O segundo pavimento é destinado aos amantes de malhação. Neste local há um espaço fitness todo mobiliado e equipado com aparelhos modernos. Um espaço teen  com sistema de entretenimento de última geração, salão gourmet para aqueles eventos mais exclusivos ou até mesmo para coquetéis e jantares para família e amigos.
Levando em conta tudo o que foi dito até aqui, é possível afirmar sim! Existem diversas opções de áreas sociais nos empreendimentos citados. Alguns deles possuem características bem semelhantes porém, é importante ressaltar que o Vésta, o Dall’Acqua e o  Vitra são projetos únicos! Destacam-se dos demais e acabam por acrescentar um charme todo especial a nossa cidade. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

Fomos além!

Buscamos entender como é a vida na Prainha, em Torres…

O Reserve da @rdimerconstrutora é pura qualidade de vida, ele usa o tempo ao teu favor, entrega momentos únicos nesse paraíso.

Além do mais, assinado com mobiliário @saccarooficial e arquitetura @lithos.arquitetura

Mais informações em nosso site: AP1514

#descubratorres #torresrs #imoveisbrasil
...

A Julia e o Arnaldo são naturais de Santo Ângelo, mas a relação deles com a cidade de Torres já existe há mais de 40 anos. 💙 O @_dudurocha tem um bom relacionamento com os familiares da Julia e por isso recebeu a indicação de que ela estava procurando um apartamento no litoral, mas para que esse sonho se tornasse realidade, tinha que ser um imóvel que fosse próximo dos familiares que já veraneavam aqui. 😅

Bom, o Eduardo entendeu perfeitamente a mensagem, encontrou um imóvel amplo, retrô, que pudesse atender toda sua família, com uma localização maravilhosa e pertinho do centro. 🔝

Bastou eles visitarem o imóvel para terem a certeza de que era aquele, o apê que eles procuravam. Agora a família pode aproveitar ao máximo o que Torres tem de melhor. ☀️⛱️🙌🏼

#experienciainfinity #descubratorres #digitalcomemoção
...

Efetuar a compra de um imóvel com cuidado vai te ajudar a não ter futuros problemas e arrependimentos no futuro. 🤔

Por exigir tantos pontos de atenção, é natural que surjam dúvidas ao longo do processo de compra do imóvel. Pensando nisso, preparamos uma matéria em nosso blog (que está disponível na nossa bio), onde listamos nove passos pra ti seguir antes de você fechar o negócio. 🤝

Contar com o apoio de especialistas faz toda a diferença! 😉

#descubratorres #digitalcomemoção
...