Você sabe a importância das áreas sociais de um apartamento?


As áreas sociais dos apartamentos vêm ganhando cada vez mais importância, tornando-se muitas vezes o fator determinante na hora de adquirir um imóvel. Isso ocorre, porque a área comum está, muitas vezes, relacionada diretamente à qualidade de vida.
Existe um grande equívoco ao pensar que quanto maior for o investimento na área social do empreendimento, maior será o custo para mantê-lo. Deve-se levar em conta, como disse inicialmente, a qualidade de vida e o bem estar dos moradores. Imagine poder desfrutar de uma piscina aquecida em pleno inverno, ou até mesmo de um espaço fitness a poucos metros do seu apartamento? Seria um sonho? Aqui em Torres, isso já é uma realidade.
Neste artigo, vou apresentar três áreas de uso social, que no momento acredito serem as melhores em relação à infraestrutura. Vamos lá?!
Um conceito que vem ganhando força principalmente nos grandes centros urbanos são os empreendimentos mistos também conhecidos como mixed-use. Chamados assim quando incorporam-se  na mesma área, imóveis comerciais e residenciais, oferecendo uma gama de serviços aos moradores e a possibilidade de morar e trabalhar em um mesmo local. Há várias vantagens de morar em um empreendimento assim. Vou te mostrar o porquê:
O Vésta é o primeiro edifício a ser construído no litoral gaúcho seguindo o conceito mixed-use. E é claro, que eu não poderia deixar de mencioná-lo aqui. Além de possuir uma ótima infraestrutura, sua localização é perfeita, fica no coração da cidade!! Ele atende perfeitamente as necessidades de toda a família, possui salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, sauna, salão de jogos,  playground, cinema e piscina.
Perfeito para aqueles que buscam um local com estrutura para trabalhar e desenvolver negócios em conjunto, o chamado coworking. Outro ambiente bem interessante que o empreendimento disponibiliza é o web space, compartilhado por todos e voltado para a galera que não se desconecta das redes nunca.
Mudando o conceito, apresento a você mais dois empreendimentos que se diferenciam dos demais em diversos aspectos. São eles, Vitra e Dall’Acqua.  
Na área externa do Vitra, da Design Incorporadora, é possível contemplar o projeto com iluminação cênica. Esse empreendimento possui uma área de lazer bem intimista, seu projeto é inspirado em Hotéis boutique de Miami Beach, o quintal é open lounge com lareiras. Nas áreas comuns do edifício há um sistema de sonorização integrado, além disso, possui uma área especial que conta com spa e sauna.
Esse empreendimento também  oferece um jardim com gazebos de contemplação à beira de uma das piscinas. E por fim, salão de festas, espaço fitness e espaço kids. Tudo isso, faz com que esse empreendimento seja um dos mais completos e diferentes de Torres.
Para fechar com chave de ouro, trago o Dall’Acqua, da Construtora RDimer. De conceito diferenciado e inovador, suas áreas de uso comum são inspiradas em condomínios fechados de alto padrão. Com estilo de clube, o empreendimento é dividido em dois pavimentos. No térreo encontramos a perspectiva de clube citada anteriormente, amplo salão de festas, lounge integrado com um espelho d’água que transmite a sensação de continuidade até a piscina aquecida, cercada de plantas e um belo deck de madeira.
O segundo pavimento é destinado aos amantes de malhação. Neste local há um espaço fitness todo mobiliado e equipado com aparelhos modernos. Um espaço teen  com sistema de entretenimento de última geração, salão gourmet para aqueles eventos mais exclusivos ou até mesmo para coquetéis e jantares para família e amigos.
Levando em conta tudo o que foi dito até aqui, é possível afirmar sim! Existem diversas opções de áreas sociais nos empreendimentos citados. Alguns deles possuem características bem semelhantes porém, é importante ressaltar que o Vésta, o Dall’Acqua e o  Vitra são projetos únicos! Destacam-se dos demais e acabam por acrescentar um charme todo especial a nossa cidade. 

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.