Veranear em condomínio fechado é tendência em Torres?


Atualmente, Torres possui três condomínios fechados horizontais. Pesquisas realizadas no ano de 2017 apontam que entre a faixa de Atlântida Sul e Torres, existem quarenta empreendimentos com esse perfil. Infelizmente, desse total, menos de 6% são os empreendimentos construídos nesta cidade.
Sabe-se que a procura por esse tipo de moradia nos grandes centros vem crescendo consideravelmente, e muito disso está relacionado ao círculo social e à preocupação com segurança do morador. O que acaba ocorrendo também nas demais praias do litoral gaúcho.
Em Torres, a realidade é um pouco diferente. Embora ofereçam infraestrutura, conforto, lazer e segurança, essa realidade acaba por se tornar distante para o veranista. Apesar de haver imóveis disponíveis para compra dentro desses condomínios, há certa relutância por parte de alguns clientes em consolidar esse tipo de cultura. Até porque a infraestrutura da cidade, como um todo, já oferece ao veranista a possibilidade de obter todo esse lazer e a segurança que o condomínio oferece como principal diferencial.
Neste caso, a procura de um imóvel por eles, acaba sendo mais frequente dentro da cidade mesmo, fazendo com que os custos e manutenção de seus bens, sejam menores. Percebemos que 80% das vendas concretizadas dentro desses condomínios são efetivadas por moradores locais.
É bom salientar que a disponibilidade de imóveis dentro desses condomínios ainda é grande. Conforme mencionado anteriormente, não há uma procura considerável por eles, o que faz com que o valor de terrenos e casas permaneça estagnado, por ora. Com isso, concluo que em Torres veranear em condomínios fechados (horizontais) ainda não é tendência, mas uma boa oportunidade para investir a longo prazo, considerando o bom preço no presente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

A experiência de histórias reais devem ser compartilhadas.

Te apresentamos o Pedro, filho da Gabriela.
Moradores de Porto Alegre, mas quando estão em Torres usufruem das nossas bicicletas e biblioteca.

É para pessoas como eles, que na vida pessoal e na profissional sentimos realização. E sabemos que estamos na direção correta.

#descubratorres #torresrs #bikeshare #clientes #livros
...

O Sergio, natural de Bagé, é cliente do @leonunesleo há 3 anos. Ele já tinha um apê aqui, mas como alugava na temporada, decidiu comprar uma casa, para aproveitar os dias de verão ☀️ mais perto do mar. Há pouco tempo, depois de se aposentar, ele escolheu Torres para viver. 💙

Durante todo esse período o Leo manteve o contato com ele, sempre auxiliando no que era necessário. Em meio a tantos bate papos, ele o informou que estava atrás de um imóvel para investir e ter uma mais uma renda extra. Foi só questão de tempo para o Léo encontrar a oportunidade perfeita.

#experienciainfinity #imobiliariadigital #teaminfinity #torresrs
...

Não é por acaso que ele aparece mais uma vez no ranking dos corretores com melhor desempenho em vendas. Junho foi dele, agora Setembro também! 🏅

@anderson_c_martins nosso motorista de 4x4 e dominante na arte de conversar fidelizando o cliente deste o primeiro contato, levou o troféu em homenagem ao Morro do Farol.🏆

Mais um belíssimo trabalho da @pelicanwooddesign que produz todas peças em madeira, da nossa exclusiva coleção anual.

Ganhou também uma viagem para Bombinhas, na Varandas do atlântico
(Pode ir de 4x4 💡)

Parabéns Anderson! 🐥 🐥 🐥

#descubratorres #experienciainfinity #torresrs #vendemostodososdias
...

Tá no ar!

Episódio completo do TABELINHA 🎧

Spotify e Canal do YouTube, link de acesso em nossa bio.

O convidado foi o proprietário da @montebelloconstrutora o famoso Nei

#descubratorres #videocast #tabelinha #podcast
...

🎧 Daqui a pouco mais um episódio do Tabelinha, o nosso podcast, no YouTube, Spotify e aqui no Instagram

Convidado, Nei, proprietário da @montebelloconstrutora

#tabelinha #podcast #videocast #descubratorres
...