Três apartamentos para ver o sol nascer em Torres


O nascer do sol em Torres é um verdadeiro espetáculo! O lugar reserva um momento único a cada raiar do dia. O espetáculo, que acontece todos os dias na linha do mar em direção leste, é uma beleza indescritível! Por isso, quero instigá-lo a imaginar esse espetáculo acontecendo na praia de três ângulos diferentes, vistos dos imóveis que julgo no momento ser os melhores para morar nesse paraíso, vem comigo!


O Solos
Para começar, apresento o empreendimento Solos que tem uma proposta diferente de tudo que já foi construído em Torres. Sua edificação se adapta a inclinação da topografia do Morro do Farol, são as famosas casas escalonadas ou suspensas.
De frente para o mar, elas encontram-se bem ao pé do morro, característica que as tornam mais que especiais. Com muito verde ao redor e uma sacada de vidro translúcido, do Solos é possível ter uma vista magnífica voltada para a Prainha, onde o espetáculo acontece todas as manhãs.
Infinity Ocean
Já no edifício Infinity Ocean, o nascer do sol é um pouco diferente, mas não menos interessante. Escolhi um dos andares mais altos do prédio perdendo apenas para cobertura. Dele é possível ter uma vista panorâmica do mar e do horizonte sem fim, uma cena fantástica.
Do alto do Infinity Ocean, o amanhecer faz plano de fundo para Ilha dos Lobos, tornando-a também protagonistas desse grande espetáculo.

Edifício Fedrizzi
Por fim, trago a você o edifício Fedrizzi. Da extensa sacada do Edifício é possível ver ter um  panorama dos primeiros raios de sol refletindo simultaneamente no Rio Mampituba e no mar. Tenho que confessar  a você que é inexplicável tamanha beleza!

Como visto, procurei transparecer minhas sensações em cada imóvel aqui descrito. Quer contemplar o nascer do sol e viver essa experiência única? Conte com a Infinity Imobiliária para mostrar esses imóveis. Encante-se você também!

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.