O apartamento que tem as praças como extensão


Um dos cartões postais mais procurados nos finais de tarde por veranistas ou moradores de Torres, recebe o nome de uma ilustre personalidade brasileira, João Neves da Fontoura.  Tradicionalmente conhecida como Praça dos Cavalos ou Quatro Praças, o ponto turístico está localizado em uma das regiões mais valorizadas de Torres.
No ano de 1996, alguns moradores da região das Quatro Praças se reuniram com um propósito em comum: revitalizá-la para melhor acolher os moradores e visitantes. Desde então, a praça se tornou ponto de referência para quem busca sossego e tranquilidade nos finais de tarde.


Com uma vista incrível, de quase toda a orla da Praia de Torres, o apartamento 2201 do Edifício Puerto Madero nos permite estar em contato direto com o verde dessas praças. Essa cobertura Duplex foi desenvolvida através de um projeto arquitetônico, em que o living tem suas esquadria do  teto ao piso, remetendo a uma sensação de continuidade e contato direto com toda a extensão das praças.
Uma das vantagens de estar tão próximo assim deste local encantador é poder desfrutar da qualidade de vida que Torres têm a oferecer.  A poucas quadras do mar, o benefício de ver seus filhos brincar ao ar livre e sua famíla poder desfrutar de uma roda de chimarrão com os amigos faz com que esse imóvel seja especial, destacando-se dos demais.
Ficou interessado? Entre em contato com a Infinity Imobiliária para conhecer os detalhes deste imóvel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.