Dois apartamentos térreos em Torres


Quando o assunto é a compra do primeiro apartamento, logo surge a dúvida de qual pavimento do edifício é o melhor para se investir. Para a maioria das pessoas,  morar nas alturas acaba sendo a primeira opção, eliminando logo de cara a possibilidade de conhecer as vantagens de morar em um apartamento térreo.


Aqui, vou descrever algumas dessas vantagens e apresentar duas ótimas opções com esse perfil, para se viver em Torres. A ideia é te trazer uma nova perspectiva sob esse tipo de imóvel e ampliar suas alternativas na hora de escolher o seu. Vamos lá?

Morar em um apartamento térreo pode ser sim, uma boa escolha. Sabe o transtorno que dá na hora de realizar uma reforma, não é? Em apartamentos térreos não existe a preocupação de subir grandes lances de escada ou ter que fazer com que seus móveis se encaixem dentro de um elevador.
A palavra que se encaixa melhor para os apartamentos térreos é  PRATICIDADE. Acabou a luz do prédio? Precisa carregar as compras do supermercado? Precisa do carro para alguma urgência? Nada de estresse, seu apartamento estará logo ali. Outra questão muito importante é acessibilidade, aqui não há limitações para você.
Outra qualidade que o apartamento térreo possui (e que pessoalmente acho incrível) é a ampliação da sacada em relação aos demais do mesmo prédio. É um ótimo ambiente para você criar o seu jardim pessoal!

Em Torres, no bairro Praia Grande, há um exemplar perfeito desse tipo de imóvel. Estou falando do  edifício Aruba Garden.  Além do espaço ampliado da sacada, esse apartamento de 100m² possui ótima localização, conta com três dormitórios, duas vagas de garagem, área de lazer compartilhada com salão de festa, piscina, jardim e um lindo pergolado.
Seguindo as características de apartamentos térreos semelhante ao que abordei até o momento, trago a última seleção que fiz  desse tipo de imóvel. O nome dele é Açucena. Este edifício está localizado na Praia da Cal e em  fase de concepção. Com 88,33m², duas vagas de garagem e dois dormitórios, o apartamento térreo deste edifício possui um dos ambientes mais diferenciados entre os apartamentos já construídos até o momento em Torres.
Quer conhecer mais opções desse tipo de apartamento aqui na cidade? Entre em contato conosco que estamos dispostos a te ajudar a encontrar um que se encaixe perfeitamente nos padrões que procura.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻

#amaisbela #descubratorres #torresrs #litoral
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.