Conheça a vista de um dos apartamentos mais altos à venda em Torres


Atualmente, o Edifício Graziela é considerado o edifício mais alto da cidade de Torres. Com seus 29 pavimentos e um único apartamento por andar, o empreendimento  possibilita uma visão privilegiada de 360° de toda a cidade e região. Está localizado em um dos bairros mais nobres, a poucos metros da praia e do rio que separa Torres da cidade de Passo de Torres. 
O sentimento de quem está no último andar do Edifício Graziella é de tranquilidade, sossego e paz interior. Sua frente é voltada para o oceano, que pode ser contemplado através das extensas janelas do apartamento.  Além disso, podes também apreciar a menor reserva ecológica do Brasil, a Ilha dos Lobos.

Logo ao norte do edifício é possível admirar a cidade vizinha, Passo de Torres, com o pé da serra ao fundo e Rio Mampituba com suas embarcações pesqueiras atracadas às suas margens. É bom salientar que com a chegada dos veranistas na alta temporada, o fluxo de embarcações e a realização de esportes náuticos se tornam mais frequentes, conferindo um charme todo especial, principalmente ao por-do- sol.

Em dia de céu limpo, mais especificamente a oeste do prédio, pode-se avistar a serra como um todo, dia perfeito para apreciar o sol se pondo detrás dela. Também é possível visualizar o Parque Estadual da Itapeva (Reserva ecológica formada pela Mata Atlântica e dunas).

Como visto, as belezas naturais de  da cidade Torres são as mais diversificadas e sua contemplação maior se dá, através dos andares mais altos  do Edifício Graziela. Pessoalmente, considero incrível morar na parte mais alta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram