Olá me chamo Nouvelle Tour estou na Praia grande, por fora sou grande, robusto. Em meus 296 metros de área privativa com as peças amplas, tenho um terraço com Deck e piscina. Tenho um detalhe sou apaixonado por receber amigos, logo escolhi uma sacada grande para você cozinhar e conversar com as visitas que iro ficar confortáveis na minha sala.
Passei por uma reforma, novos pisos, iluminação e uma bela cozinha azul da cor do mar. Realmente sou diferente.
Para o inverno temos lareira, para o verão além da piscina, o mar esta pertinho, 8 minutos de caminhada ja estamos com o pé na areia. Ou um passeio ao ar livre nas famosas 4 praças.
Já estava esquecendo de reforçar sobre as minhas 2 vagas de garagem, durante o final de ano, entre o natal e réveillon tu vai saber o alivio de ter 2 vagas nesta localização.
Institucional
- Sobre Nós
- Equipe
- Sobre Torres
- Parador Descubra Torres
- Blog
Fale Conosco
- 51 3664 1818
- 51 99810 8818
Av. Benjamin Constant, 629
Centro – Torres, RS
CEP: 95560-000
Centro – Torres, RS
CEP: 95560-000
CRECI 24267 J