Se houvesse espaço para a oitava maravilha do mundo. Esta seria a Praia da Cal. Em meio a três belezas naturais de Torres, o morro do farol, morro da guarita e a lagoa do violão.
O Belize está nascendo com previsão para agosto de 2021.
No endereço, da Avenida Alfieiro Zanardi, te leva em poucos passos a colocar os pés na areia. Com paisagens de tirar o folego.
A praça Nossa senhora dos navegantes para uma roda de chimarrão ou deixar as crianças andar de bicicleta, apenas 02 quadras daqui.
Tamanho não é documento, o que vale é a qualidade de vida…em 3 pavimentos do Belize, vamos te oferecer unidades de 2 ou 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. Quanto a isto, esqueça, trânsito é um papel para cidades grandes.
Torres não é grande, Torres é imensa… no contato com a natureza. O barulho das ondas quebrando, o cheiro da maresia, quem sabe uma caminhada diária no parque da guarita. Detalhes que podem mudar o restante da tua vida.
A comodidade estar a poucos minutos do centro e de conseguir o que precisar com facilidade e luxo de perder pouco tempo.