Um belo dia você acorda de bem com a vida, vai para a internet e BOOM! Todos estão falando sobre assuntos que você não entende. Pois é, a Internet tem dessas coisas.

Foi assim com o conceito de Raiz e Nutella, não é?

A distinção entre ser Raiz e Nutella, sugere a diferenciação de algo autêntico, forte, antigo e tradicional contra algo que parece uma imitação, algo falso e modinha. Notoriamente uma boa crítica sobre a perda de valores entre uma época e outra, não acha?

Entendida as diferenças entre Raiz e Nutella, confira um imóvel que selecionei dentro de tudo para ser considerado raiz:

O nome do edifício se chama Gabriela, certamente em homenagem a uma pessoa especial. A preferência por não usar nomes estrangeiros, italianos, franceses ou em alusão ao mar, como existem muitos aqui em Torres, evidencia o cuidado em ser raiz.

O Gabriela está localizado em uma avenida comercial no centro de Torres, portanto, a vaga de garagem que não existe também não faz falta, pois tudo está praticamente a seus pés. Mais um ponto de “forte”! Continuamos raiz…

Falando em pés, lembra que para SER RAIZ tem que ser “tradicional”? Pois então, o Gabriela não possui elevador, são três lances de escadas até o quatro pavimento. Mas, cá entre nós, isso faz muito bem para a saúde subir alguns lances de escadas diariamente, não é? Além disso, o Gabriela possui ambientes amplos e muito ventilados.

Dos dois dormitórios disponíveis, nenhum é suíte, mas os dois têm sacadas individuais e abertas, indício de uma arquitetura “antiga e autêntica”, mais pontos que levam a SER RAIZ.  Diferente dos imóveis contemporâneos que possuem sacadas integradas e uma suíte (com, ou sem ventilação forçada).

E, para finalizar, o imóvel para ser raiz precisa de bom um preço, estar mobiliado e pronto para uso!  E o Gabriela é um desses imóveis. Entre em contato com a Infinity Imobiliária e venha conhecer!