O nascer do sol em Torres é um verdadeiro espetáculo! O lugar reserva um momento único a cada raiar do dia. O espetáculo, que acontece todos os dias na linha do mar em direção leste, é uma beleza indescritível! Por isso, quero instigá-lo a imaginar esse espetáculo acontecendo na praia de três ângulos diferentes, vistos dos imóveis que julgo no momento ser os melhores para morar nesse paraíso, vem comigo!


O Solos

Para começar, apresento o empreendimento Solos que tem uma proposta diferente de tudo que já foi construído em Torres. Sua edificação se adapta a inclinação da topografia do Morro do Farol, são as famosas casas escalonadas ou suspensas.

De frente para o mar, elas encontram-se bem ao pé do morro, característica que as tornam mais que especiais. Com muito verde ao redor e uma sacada de vidro translúcido, do Solos é possível ter uma vista magnífica voltada para a Prainha, onde o espetáculo acontece todas as manhãs.

Infinity Ocean

Já no edifício Infinity Ocean, o nascer do sol é um pouco diferente, mas não menos interessante. Escolhi um dos andares mais altos do prédio perdendo apenas para cobertura. Dele é possível ter uma vista panorâmica do mar e do horizonte sem fim, uma cena fantástica.

Do alto do Infinity Ocean, o amanhecer faz plano de fundo para Ilha dos Lobos, tornando-a também protagonistas desse grande espetáculo.

Edifício Fedrizzi
Por fim, trago a você o edifício Fedrizzi. Da extensa sacada do Edifício é possível ver ter um  panorama dos primeiros raios de sol refletindo simultaneamente no Rio Mampituba e no mar. Tenho que confessar  a você que é inexplicável tamanha beleza!


Como visto, procurei transparecer minhas sensações em cada imóvel aqui descrito. Quer contemplar o nascer do sol e viver essa experiência única? Conte com a Infinity Imobiliária para mostrar esses imóveis. Encante-se você também!