O amor está no ar! Existem momentos do ano que inspiram até o mais apático dos enamorados. Flores, bombons, perfume ou outro tipo de presente são demonstrações de carinho que conquistam os corações, mas, que tal elevar as comemorações para outro nível? Para te ajudar, sugerimos aqui um roteiro romântico para namorados em Torres. São lugares para curtir em qualquer época do ano, afinal, como não ser romântico em uma paisagem dessas?

Hospedagem

Um bom dia dos namorados começa com a hospedagem em um ótimo lugar. Ali, o casal já pode preparar o clima para passar uma noite especial e começar o dia bem cedo.

No Portal Descubra Torres, existem diversas opções de hotéis e pousadas para você escolher. São diversos lugares com ótima estrutura e que com certeza lhe oferecerão o melhor serviço da cidade. Clique aqui e conheça as opções.

Nascer do sol na Prainha

Se o casal deseja aproveitar muito bem o dia romântico, é importante acordar cedo. O nascer do sol na Prainha é simplesmente estonteante. Com toda certeza uma das mais belas vistas da cidade.

Contemple o nascimento do astro-rei junto ao seu amor e tenha a certeza que esse é apenas um dos melhores dias da sua vida.

Tomar um café

Depois de apreciar uma das mais belas vistas do planeta, vai dar uma fome. Por isso, recomendamos as diversas opções de café que temos na cidade, em especial a Meni´s Confeitaria. Vindo direto da Argentina para o Brasil, a pequena loja que segue o modelo europeu oferece muitas opções de doces e salgados e o melhor de tudo: totalmente artesanais.

Passeio pelas praias da Guarita e Praia Grande

Nada melhor que uma caminhada bem acompanhada ou, quem sabe, de bike pelas principais praias da cidade.

Na Praia da Guarita você tem enseadas e penhascos. Ali se encontram o Parque da Guarita e a Torre Sul, com um outro ângulo da bela vista que a cidade proporciona.

Em seguida, dê um passeio pela animada Prainha, a mais charmosa praia da cidade. Ela fica entre a Praia Grande e o Morro do farol, e é ideal para atividades ao ar livre. Pode ser um piquenique, uma roda de conversa ou chimarrão com familiares e amigos, ao final da tarde.

As melhores refeições

Seja para um almoço a dois ou um jantar romântico, a região do Rio Mampituba, oferece, além de uma linda vista, as melhores opções da nossa gastronomia.

O Cantinho do Pescador já é tradicionalmente conhecido pela sua casquinha de siri da chef Rose Mesquita. No Régis Galeto você tem o melhor da cozinha italiana, como o Galeto al primo Canto, entre outros.

Ali ainda é possível encontrar os restaurantes Souza e Beira Rio, que servem deliciosos frutos do mar e outros sabores.

Além desses, existem diversas outras opções, sempre com deliciosos pratos, belas vistas e o clima que você precisa para impressionar a pessoa amada.

Pedalinho na Lagoa do Violão

Que tal um belo passeio romântico em uma lagoa? Os pedalinhos da Lagoa do Violão foram feitos para isso. Sinta o aconchego da natureza, admirando uma das mais belas paisagens de Torres. Passar o pôr do sol ali será inesquecível!

Voo de balão para namorados em Torres

Torres sedia anualmente o Festival Internacional de Balonismo no início do mês de maio. Mas, não é somente nessa época que você pode voar pela região de balão. Existem algumas empresas que oferecem o serviço de voo de balão durante o ano todo. Claro que é preciso agendar com antecedência por questões climáticas e condições ideais para o voo.

Imagine uma linda declaração de amor sobre o céu de Torres, visualizando o mar, as praias e um belo pôr do sol. Consegue imaginar algo mais romântico que isso?

Roteiro para namorados em Torres

Seja no dia dos namorados ou em qualquer outra época do ano, Torres oferece ótimas opções de passeios e lugares para levar quem você ama. Surpreenda quem você ama e venha para esta terra rica em belezas naturais.

Precisando de mais alguma dica? Converse com nossos corretores com emoção!