Confira 5 Vantagens de Investir em Imóveis em Torres

Casas e prédios próximos à Praia em Torres. À esquerda está o logo da Infinity, Imobiliária Digital.

Comprar um imóvel é uma forma segura e rentável de aumentar seu patrimônio. Mas já parou para pensar se há vantagens em investir em imóveis em Torres? A resposta é sim! Ter uma casa no litoral pode ser uma forma lucrativa de retorno do investimento e ainda pode contribuir muito com a qualidade de vida da sua família.

Se você pretende investir seu dinheiro e pensa no mercado imobiliário como uma das opções, este post é para você. Veja a seguir 5 vantagens de investir em imóveis em Torres!

5 vantagens de investir em imóveis em Torres

Há diversas vantagens em comprar imóveis em Torres! Essas são as principais:

1. Renda extra

Adquirir um imóvel já é garantia de dinheiro valorizado. Mas ter uma propriedade extra pode ser muito mais vantajoso para seu patrimônio. Você pode alugar sua casa ou apartamento em Torres em períodos de alta temporada e lucrar com as diárias.

Em algumas épocas, como o alto verão, feriados, carnaval e festas de fim de ano, a procura por imóveis é intensa e os valores são bem atrativos para o proprietário. Uma dica é fechar pacotes com mínimo de dez dias e cobrar por pessoa. 

Outra ideia é disponibilizar o imóvel para estudantes ou moradores somente durante o período letivo. Além de uma renda a mais, você ainda tem a sua casa livre para seu próprio usufruto durante as férias e a alta temporada.

Fachada de um empreendimento de alto padrão, com grandes janelas, sacadas e vasos de planta. À esquerda há um texto que diz "3 vantagens de investir em lançamentos imobiliários: confira"

2. Alta demanda

Imóvel parado gera gastos. Ter uma casa ou apartamento em uma cidade como Torres exime você desse risco, ou seja, investir em imóveis para alugar é um bom negócio. Com um imóvel bem conservado e localizado em uma boa região, sempre haverá interessados, pois muitas famílias costumam sair da cidade em fins de semana, feriados e outras festividades. 

Assim, a demanda por imóveis em cidades litorâneas e com apelo turístico pode ser extremamente alta. O resultado é boa rentabilidade. Em alguns casos, todas as taxas anuais de um imóvel podem ser pagas com o aluguel de dez dias para o Ano Novo.

Você pode, inclusive, planejar suas férias com a família para um outro local simplesmente com o pagamento pela temporada. Mas fique atento para cobrar valores dentro da faixa praticada pelo mercado. 

3. Refúgio nas férias

O dia a dia corrido não deixa outra alternativa: todo mundo pensa em relaxar e  precisa de um pouco de sossego. Por isso, outra vantagem de investir em imóveis em Torres é que você sempre pode ter um destino certo — mesmo que para um fim de semana.

Viagens de bate e volta, pequenas comemorações e outras datas mais enxutas ficam muito mais viáveis quando existe um imóvel esperando por você.

Já imaginou sair do trabalho na sexta-feira, arrumar uma pequena mala e partir para uma noite agradável na rede ou em um barzinho à beira-mar? Com uma casa ou um apartamento em Torres, você pode fazer isso sem muitos gastos e de forma tranquila.

4. Valorização do imóvel

O mercado imobiliário é um dos mais aquecidos e o que mais movimenta a economia brasileira. Isso acontece porque a procura depende pouco da sazonalidade e o crescimento das cidades contribui com essa demanda. Em uma cidade como Torres, isso pode ser ainda mais lucrativo.

Isso porque o dinheiro investido é revertido em aluguéis e há a valorização do imóvel. Caso você não tenha interesse em disponibilizá-lo para temporada, a revenda sempre será lucrativa, ou seja, você conseguirá um preço acima daquele que foi pago pelo bem.

A recomendação é que, antes da compra, você avalie o mercado da região escolhida e, de preferência, conte com a ajuda de uma imobiliária especializada no assunto. Por entender do setor, ela pode ajudar você a fazer uma aquisição que valorize ainda mais seu patrimônio. Os corretores podem auxiliá-lo a respeito dos melhores bairros para morar em Torres e quais as regiões que estão em amplo desenvolvimento. 

Sala de estar e sala de jantar de um apartamento de alto padrão. À esquerda tem um texto "9 fatores que valorizam seu imóvel: descubra"

5. Viagens facilitadas

Sabe aqueles longos períodos que você leva para planejar uma viagem com a família ou os amigos? O tempo da negociação com o hotel ou o proprietário do imóvel, a análise da localização e toda escolha do local ideal pode ocupar muito da sua rotina. Se você tem uma casa no litoral, tudo isso é eliminado.

As viagens ficam muito mais fáceis de serem feitas e planejadas. Muitas dessas ideias podem surgir de encontros informais com seu círculo de amizade. Basta ter uma turma empolgada e fazer as malas.

Se você tem filhos, é possível proporcionar a eles momentos de lazer e muito mais envolvimento com a natureza — o que é muito importante, principalmente para quem vive nas grandes cidades.

Além disso, você ainda economiza com a hospedagem e se sente mais confortável. Afinal, lembre-se de que você estará em casa.

 Invista em imóveis em Torres com a Infinity

Para investir em imóveis em Torres, é essencial contar com a ajuda de uma imobiliária. A Infinity é especialista no mercado imobiliário local e entende tudo sobre a cidade, fazendo com que seu negócio seja seguro e garantido. 

Na Infinity você encontra apartamentos em Torres (RS), além de casas e terrenos em condomínios fechados que podem ser a chance que você esperava para aplicar suas reservas financeiras. Agora que você já sabe os motivos para investir em imóveis, aproveite e conheça o Las Solanas, empreendimento com apartamentos studio que vai ganhar seu coração!

Fachada de um prédio moderno, com grandes janelas e sacadas. À esquerda tem o texto "Os melhores imóveis de Torres estão na Infinity: Encontre o seu"

Autor

Alexandre Soares

Alexandre Soares é cofundador e gerente de vendas com emoção na Infinity. Apaixonado por vendas, em 2012 decidiu ser corretor de imóveis em Torres. Nas horas vagas gosta de estar entre amigos, curtir uma boa pescaria e um passeio de Jet Ski pelo Rio Mampituba. CRECI 48.157.

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.