Vantagens de comprar imóvel mobiliado em Torres

Cada vez mais, as pessoas têm buscado praticidade e facilidades no momento de comprar um imóvel. Assim, a alternativa de comprar um imóvel mobiliado e decorado se torna uma opção que ganha cada vez mais espaço no mercado imobiliário brasileiro.

Hoje, já é bastante comum encontrar apartamentos à venda prontos para morar, equipados com móveis e eletrodomésticos que dispensam a necessidade de tu comprar a mobília antes de se mudar.

Mas será que vale a pena comprar uma casa ou apartamento mobiliado? Ou é melhor investir em imóvel vazio para escolher os móveis e decoração somente depois? Para que tu possa fazer a melhor escolha, preparamos este post com as vantagens e desvantagens de comprar um imóvel mobiliado em Torres. Confira!

Apartamento mobiliado e decorado: eu quero! 

A praticidade de comprar um apartamento mobiliado é opção ideal para algumas pessoas, principalmente para quem não tem muito tempo disponível para analisar os ambientes, comprar a mobília adequada para casa um deles, além de decorar o imóvel depois de organizar cada espaço.

Mas, além da praticidade, há muitas outras vantagens de comprar um apartamento mobiliado. A seguir, listamos cada uma delas.

Um mercado em ascensão

Se até algum tempo atrás colocar um imóvel mobiliado à venda era prática pouco comum no Brasil, hoje essa é uma opção bastante comum no mercado nacional. 

Com a modernização do setor e um investimento cada vez maior na personalização dos imóveis, esse tipo de estratégia têm ganhado cada vez mais força para atender a um público que busca mais praticidade e comodidade no processo de compra. 

Economia de tempo e dinheiro

Quem já mobiliou e decorou um imóvel do zero, sabe o trabalho e o tempo que esse processo demanda. 

Porém, ao comprar um apartamento mobiliado, tudo se torna muito mais fácil. Ainda que o valor de investimento pareça maior em um primeiro momento, tu acaba economizando em diversos fatores. 

Não será necessário, por exemplo, se preocupar em adquirir novos móveis e eletrodomésticos. Além disso, tu não precisa contratar serviços como transporte e mão de obra para a montagem e instalação dos móveis, economizando também nesse sentido.

Sem contar, é claro, com o tempo economizado na pesquisa de orçamento, avaliação de fornecedores confiáveis, mobiliário adequado e outros pontos que merecem atenção antes de fechar qualquer negócio. 

Praticidade

Ao comprar um apartamento mobiliado, tu está investindo em um imóvel pronto para morar. Ou seja, pode se mudar com muito mais rapidez e praticidade, uma vez que o imóvel já está todo equipado com a estrutura ideal para, quando tu chegar, já poder contar com todo conforto. 

Inclusive, com esse tempo economizado, tu pode se preocupar com outras coisas, como por exemplo organizar teus itens pessoais e os ambientes de acordo com tuas necessidades.

Mobília sob medida

Os móveis e itens decorativos de um imóvel mobiliado, normalmente, são escolhidos com bastante critério, de acordo com o tamanho e disposição dos espaços. 

Além disso, são organizados da melhor maneira possível, de modo que cada ambiente seja muito bem organizado em questões como funcionalidade e aproveitamento dos espaços.

Melhor visualização do potencial dos espaços

Em imóveis mobiliados, visualizar o tamanho dos cômodos é muito mais fácil. Isso porque, em apartamentos ou casas vazias, não é possível ter uma noção exata do espaço disponibilizado. Sabe aquela sensação de que a sala é muito grande quando está sem móveis, mas depois que está mobiliada perceber que nem havia tanto espaço assim? Pois é. Nos imóveis mobiliados, não há esse risco, uma vez que é possível observar a disposição dos móveis e o potencial do espaço de modo prático.

Personalização

Como dito anteriormente, cada vez mais as pessoas têm buscado imóveis que atendam às tuas necessidades de maneira prática e personalizada.

Com isso, muitas imobiliárias, principalmente as que atendem ao público de alto padrão, têm apostado na personalização como forma de deixar o imóvel com a cara dos futuros compradores. 

O principal objetivo é oferecer possibilidades para que o comprador invista em um imóvel único e diferenciado, de acordo com tuas preferências e necessidades. 

Morar em Torres é bom

Torres é um “pedaço de paraíso” no litoral gaúcho. A cidade encanta a todos por suas belezas naturais: lagoas, mar, rio e serras, tudo em um só lugar.

A única ilha marítima do Rio Grande do Sul está aqui. As falésias, aqueles paredões rochosos à beira-mar que tanto nos encantam pela sua imponência e singularidade, aqui no sul, só encontramos em Torres.

Uma das cidades que mais recebe turistas no sul do país, Torres tem diversos atrativos que farão com que teus dias por aqui sejam inesquecíveis. Entre as vantagens morar em Torres, destacamos:

  • Lindas praias do litoral gaúcho;
  • Paisagens de encher os olhos;
  • Diversas opções de passeio, como voo de parapente;
  • Águas cristalinas;
  • Prática de surfe;
  • Passeios ecológicos;
  • Parque da Guarita;
  • Festival de Balonismo;
  • Infraestrutura completa.

Além disso, o mercado imobiliário de Torres está sempre atento às maiores tendências mundiais para oferecer o melhor para a população. 

Isso não é diferente quando falamos de apartamentos com estrutura de clubes; empreendimentos com estruturas de compras e lazer em um só lugar; e apartamentos com jardins verticais

Onde comprar apartamento decorado em Torres

Na Infinity Imobiliária Digital, é possível encontrar apartamentos mobiliados com vários perfis e estilos para que tu possa curtir o melhor de Torres. Tu pode selecionar, em nossa carteira, para comprar imóveis em Torres com variados portes e diferentes regiões da cidade.

Normalmente, um imóvel mobiliado tende a ter valores superiores aos vazios, mas o preço dependerá de uma série de condições e variáveis, como metragem, localização e conservação do imóvel.

Para encontrar um apartamento mobiliado em Torres e fechar o melhor negócio, conte com uma imobiliária de confiança e que te garanta um atendimento personalizado, com profissionais que conhecem com profundidade todas as regiões da cidade. 

Venha conhecer a Experiência Infinity ou acesse o site da Infinity Imobiliária Digital e encontre o teu apartamento à venda em Torres

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.