Você já domina o conceito de Flat, um dos menores imóveis dentro de uma gama de opções de construções feitas para morar.  Mas há outras características que determinam com mais propriedade um Flat. E conhecê-las pode representar aumento dos ganhos desse tipo de investimento. Não entendeu? Então, prossiga com a leitura.
O Flat possui uma planta única sem divisões internas, exceto o banheiro. Ou seja, são espaços criados com ambientes necessários para sua acomodação, porém,  sem divisórias.

Dependo da cidade e mercado onde está inserido, esse tipo de imóvel  pode ter metragens variadas de 16,00m2 a 50,00m2 ou até mais. É um apartamento mais compacto, perfeito para uma pessoa ou jovens casais ou quem busca um investimento, uma vez que uma das principais características do Flat é o serviço “Pay If Use”.

“Pool” de locação

“Pay If Use”, como a própria expressão sugere, mostra que só são pagos os serviços que são utilizados, como por exemplo, lavanderia, restaurante, manobrista e arrumação, tornando a vida muito mais prática e confortável.

Os investidores sempre vêem vantagens em adquirir um flat, por ser possível colocar o apartamento em um “pool” de locação.   Neste caso, a operadora do “Pool” fica encarregada de administrar o imóvel ou a opção de locação direta pelo proprietário através de seu corretor de escolha, e ambas oferecem um ótimo retorno, garantindo assim uma renda mensal sobre o imóvel.

Imóvel é sempre a melhor opção de investimento a médio e longo prazo. E você, deseja morar em um Flat no litoral gaúcho? Entre em contato com a Infinity Imobiliária Digital e saiba mais.