Academia topfitness: saúde em Torres o ano todo

Morar em Torres é sinônimo de cuidados com o corpo e bem-estar. As paisagens e a cidade favorecem a prática contínua de exercícios físicos. Para que os cuidados com o corpo não acabem, surgiu a Academia topfitness. Vamos saber mais sobre esta empresa que é a nova parceira do Parador Descubra Torres.

O início

A topfitness foi fundada em 26 de agosto de 2011, pelo educador físico Tiago Porto. Ele é graduado em Educação Física e pós-graduado em Treinamento Desportivo e Musculação e Treinamento de Força. 

Na época, ele percebeu a necessidade de reinventar o conceito de academia, de forma a entregar ao cliente um ótimo atendimento e resultados na prática. Assim, depois de um longo planejamento, nasceu a topfitness.

Os diferenciais da topfitness

A topfitness oferece o serviço de atendimento e orientação em treinamento físico de forma específica e individualizada a cada cliente. Sua metodologia exclusiva busca atender pessoas em cima do treinamento físico, levando em conta as reais necessidades de cada cliente, fazendo com que cada treino seja efetivo. Seu propósito é melhorar a vida das pessoas com os benefícios da atividade física proporcionando mais saúde, bem-estar e qualidade de vida às pessoas.

Visando crescer como marca e procurando se tornar uma referência em seu segmento de atuação, a empresa está sempre inovando. A topfitness busca oferecer cada vez mais valor ao cliente. 

Uma prova disso, foram as ampliações: a primeira, em 2014, e a que está acontecendo neste momento. Tudo para entregar ao cliente melhorias incríveis na experiência dele dentro da academia.

O público da topfitness

Hoje, a academia atende a um público bastante diversificado de gêneros, faixa etária e objetivos diferentes. Desses, 35% são homens e 65% mulheres, em duas faixas de idade diferentes, a primeira entre 25 a 35 anos e a segunda acima de 45 anos. 

Em geral, são pessoas que buscam treinar com segurança e orientação, com cuidado profissional. É gente que quer algo mais em seus treinamentos.

E esse trabalho teve reconhecimento. A topfitness foi premiada 3 vezes no prêmio mérito Lojista CDL SINDILOJAS de Torres como a academia mais lembrada. Uma mostra do bom relacionamento que a empresa tem com seu público e a própria cidade de Torres.

A relação com Torres e a Infinity

Como uma empresa nascida e que tem se desenvolvido em Torres, sua relação com a cidade é grande, pois faz parte do dia a dia dos proprietários, colaboradores e clientes. A topfitness enxerga Torres como um pólo turístico onde há um cuidado com a saúde e o corpo no inverno e no verão.

A academia tem uma relação de parceria, admiração e de muito aprendizado com a Infinity. O coordenador técnico, Tiago Porto, dá a deixa. “Reconhecemos a Infinity como referência em seu mercado e admiramos suas ações de inovação, promovendo a cidade de Torres como até hoje ninguém havia feito”, enfatiza. 

Assim, a topfitness se uniu ao Parador Descubra Torres para levar mais saúde e bem-estar para colaboradores e visitantes. Confira abaixo o vídeo com o coordenador técnico Tiago Porto falando sobre essa parceria.

Conheça os outros parceiros do Parador Descubra Torres:

Dado Bier.

A Mais Bela Grife.

Santa Luzia Veículos.

Licenciar Consultoria Ambiental.

Lithos Arquitetura e Engenharia.

Marcas do Tempo.

Cantinho do Pescador.

Abilitá Móveis.

Nelson Adams.

Atelier Patrícia Vargas.

Autor

Infinity Imobiliária Digital

Nossa equipe de especialistas entende tudo sobre Torres. Aqui nós compartilhamos conhecimento, indicamos os melhores lugares e atividades pra ti e tua família e planejamos contigo a compra do teu novo imóvel!

Anuncie o seu imóvel com a Infinity

Acompanhe a Infinity

Para acompanhar as novidades da Infinity, siga nossos perfis nas redes sociais. O melhor de Torres está aqui.

Youtube

Instagram

145 anos de Torres! Mas o presente quem ganha, somos nós!

Nós que usufruímos e temos o privilégio de viver neste lugar único!

🎉🎉👏🏻👏🏻
...

Moderno, aconchegante e cheio de personalidade: apartamento charmoso na praia da cal!

No site tem muito mais:
Cod. 4836

À venda em Torres
Apartamento com 57.26 m² de área privativa | 1 quarto | 1 vaga

R$ 1.150.000 é o valor de venda

Chama no direct que te contamos mais…
...

A gente ajuda mas quem decide são elas! O lar é delas!

Lar é proximidade, é conforto, é identificação e pertencimento.

Um feliz dia das mães para vocês que conduzem as melhores escolhas!

💙👩🏻‍🍼💙

#FelizDiaDasMaes #descubratorres #ocaradocartaz
...

Um sonho? Morar na praia!

Um desejo? Em uma casa no Ocean Side

Mais imagens em nosso site Cod. 4665

🤩😎😍
...

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.