Atualmente, o Edifício Graziela é considerado o edifício mais alto da cidade de Torres. Com seus 29 pavimentos e um único apartamento por andar, o empreendimento  possibilita uma visão privilegiada de 360° de toda a cidade e região. Está localizado em um dos bairros mais nobres, a poucos metros da praia e do rio que separa Torres da cidade de Passo de Torres. 

O sentimento de quem está no último andar do Edifício Graziella é de tranquilidade, sossego e paz interior. Sua frente é voltada para o oceano, que pode ser contemplado através das extensas janelas do apartamento.  Além disso, podes também apreciar a menor reserva ecológica do Brasil, a Ilha dos Lobos.

Logo ao norte do edifício é possível admirar a cidade vizinha, Passo de Torres, com o pé da serra ao fundo e Rio Mampituba com suas embarcações pesqueiras atracadas às suas margens. É bom salientar que com a chegada dos veranistas na alta temporada, o fluxo de embarcações e a realização de esportes náuticos se tornam mais frequentes, conferindo um charme todo especial, principalmente ao por-do- sol.

Em dia de céu limpo, mais especificamente a oeste do prédio, pode-se avistar a serra como um todo, dia perfeito para apreciar o sol se pondo detrás dela. Também é possível visualizar o Parque Estadual da Itapeva (Reserva ecológica formada pela Mata Atlântica e dunas).

Como visto, as belezas naturais de  da cidade Torres são as mais diversificadas e sua contemplação maior se dá, através dos andares mais altos  do Edifício Graziela. Pessoalmente, considero incrível morar na parte mais alta.