Você sabia que a extensão da praia mais cobiçada pelos turistas está entre o Parque da Itapeva e o Rio Mampituba? Apesar de muito cobiçado, o perímetro é limitado em relação à extensão, por isso, os imóveis que se encontram nessa localização possuem as vistas mais lindas de Torres e são também os mais valorizados.

Entre as exclusivas opções de imóveis, apresento aqui as três vistas que considero as mais fascinantes de Torres. Continue lendo para conhecer!

Edifício Infinity Ocean

Uma das vistas mais belas de Torres fica no alto do Edifício Infinity Ocean, localizado na parte elevada da Prainha. Lá do alto é possível avistar a imensidão do mar e Ilha dos Lobos, ao centro. De lá também é possível contemplar o Morro do Farol, o Parque da da Guarita e, por fim, o Parque Estadual da Itapeva, com suas belas dunas de areia que nunca são as mesmas por se movimentar a cada sopro de vento.

Edifício Ponta da Lagoa

Localizado na parte plana da cidade, o Edifício Ponta da Lagoa está localizado em uma das extremidades da Lagoa do Violão. A vista possibilita apreciar a Lagoa toda, especialmente ao entardecer quando o colorido do céu reflete em seu espelho d’água. Morar no Edifício Ponta da Lagoa é a certeza de calmaria e a sintonia com a natureza.

Edifício Fedrizzi

A terceira e última vista que em minha opinião está entre as três mais belas de Torres é a do Edifício Fedrizzi. Dele você pode visualizar o misto das águas do Rio Mampituba com o oceano, um cenário ímpar! Vale  lembrar também, que o nascer do Sol neste local é magnífico! Sem contar que, acompanhar o ir e vir das embarcações na barra, te dá a sensação de recomeço para um novo dia. – Alexandre Soares