A relação das pessoas com suas moradias vem mudando ano após ano. Enquanto as pessoas desejam, cada vez mais, garantir qualidade de vida, querem, ao mesmo tempo, infraestrutura e comodidade na hora de procurar apartamentos em Torres. A boa notícia é que a cidade acompanha as principais tendências do mercado imobiliário. Uma delas é o surgimento de edifícios com estrutura de clube. Tu conhece?

Esses empreendimentos são compostos por uma ou mais torres de apartamentos e oferecem uma série de áreas comuns para seus condôminos. Além disso, costumam ter acabamento de primeira e toda a modernidade das construções mais atuais.

Tu quer saber mais sobre os apartamentos em torres e como são os condomínios com estrutura de clube? Confira!

Apartamento em Torres 

O mercado imobiliário de Torres está sempre atento às maiores tendências mundiais para oferecer o melhor para a população. Isso não é diferente quando falamos dos apartamentos com estrutura de clubes. 

No Brasil, a tendência surgiu nas grandes metrópoles, como Rio de Janeiro e São Paulo. O objetivo era fazer com que as pessoas tivessem um respiro quando estivessem no condomínio, evitando o tráfego difícil das capitais e proporcionando uma vida com mais qualidade.

A aceitação foi imediata e, hoje, é possível tu encontrar apartamentos com estrutura de clube em diversas cidades do país – e nem precisa ser capital para isso, como é o nosso caso.

As pessoas se sentiram atraídas pela ideia por conta da comodidade e da segurança que o condomínio clube pode trazer aos moradores. As áreas comuns e de lazer são diversas: são piscinas, cinemas, quadras poliesportivas, salão gourmet, lounge, churrasqueiras, espaço fitness, brinquedoteca, prainha aquecida, espaços kids e teen e muito mais. 

Alguns empreendimentos, para acompanhar a tendência da sustentabilidade, ainda oferecem o serviço de bike share e horta colaborativa. 

É a forma perfeita de morar com a segurança de um apartamento, mas com toda a liberdade e privacidade que uma casa oferece. Tu já imaginou ter tudo isso à sua disposição, na hora em que precisar e sem pagar nada a mais por isso? Agora esse é um sonho possível!

Se tu está buscando um apartamento em Torres, mas não sabia da nova tendência, fique de olho nos novos empreendimentos e vislumbre um futuro inesquecível!

Estrutura de clube é tendência

Os edifícios com estrutura de clube já são uma tendência no Brasil. O melhor de tudo é que os apartamentos em Torres têm valores acessíveis, mesmo com toda a sofisticação e comodidade que eles oferecem.

Mas será que vale a pena investir em um apartamento que oferece toda essa estrutura? Para tu ver que vale muito a pena, vamos listar as principais vantagens de morar em um espaço que tem tudo ao seu dispor! 

Lazer para as crianças

Quem tem filhos sabe a dificuldade que é entreter as crianças quando estão em casa. Se tu morar em um apartamento com estrutura de clube, pode começar a comemorar! Esses empreendimentos oferecem diversas possibilidades de diversão, como piscina infantil, playground e brinquedoteca. Além disso, o convívio social com as outras crianças vai fazer com que o próprio espaço do empreendimento seja um convite à brincadeira. Ah, e o melhor de tudo: eles vão brincar e fazer amigos com a segurança que você sempre sonhou. 

Valor de condomínio acessível

Em geral, os condomínios com estrutura de clube têm muitos moradores. Por conta disso, a taxa condominial pode sair muito mais em conta do que tu imagina, uma vez que o valor de manutenção é dividido entre todos os moradores do empreendimento. O ideal, então, é tu te livrar de ideias pré-concebidas e conferir o valor desses apartamentos em Torres. Uma coisa a gente garante: vai sair mais barato do que se tu te associasse a um clube de verdade. E tudo a um elevador de distância. Genial, não é?

Segurança garantida

Quem busca um lugar para morar, preza pela segurança. Não é para menos: os índices de criminalidade no país atingem índices assustadores! Mesmo Torres sendo uma cidade mais tranquila, para garantir uma vida sem medo, os edifícios com estrutura de clube podem ser uma ótima opção. Eles oferecem sistemas de segurança mais modernos do que os outros empreendimentos – uma vez que são mais novos. Tu pode ter à disposição monitoramento de imagem, portaria 24 horas, controle de acesso ao interior do condomínio, guichê para entregas e muito mais. Sem contar que, com tantas facilidades, você vai evitar algumas saídas em espaços públicos que te deixam vulnerável.

Valorização certa

Como a tendência dos condomínios com estrutura de clube é relativamente nova, muitas pessoas estão buscando esse tipo de apartamento em Torres. Por isso, se tu pensa em comprar para investir, pode ter a certeza de que estará fazendo um bom negócio. As facilidades das áreas de lazer, a privacidade, a segurança e a qualidade de vida proporcionadas por esses empreendimentos fazem com que você consiga lucrar na revenda ou garantir uma renda fixa com aluguel – e, para completar, mantendo o seu patrimônio. 

Imóveis em Torres

A cidade de Torres já oferece empreendimentos com estrutura de clube para quem deseja morar bem e, de quebra, ainda ter o mar à disposição. Uma das opções é o Mirage. A 500 metros da praia, o empreendimento é um dos mais sofisticados da cidade. As áreas comuns incluem piscina, solarium, espaço garden, playground e um rooftop com uma vista de encher os olhos.

Além disso, o design do empreendimento é moderno e com conceito de integração dos ambientes internos e externos, que acontece por meio de enormes paredes envidraçadas.

Outra opção é o Dall’Acqua, a três quadras do mar, que oferece uma vista panorâmica da cidade e muitas áreas de lazer. Piscina, fraldário, playground, espelho d’água, prainha, deck para a piscina e outros espaços compõem toda a beleza do empreendimento. Os apartamentos são de 2, 3 ou 4 quartos.

Assim como o Mirage, o Dall’Acqua também conta com acabamento sofisticado e design impecável!

Qual será que combina mais contigo? Mirage ou Dall’Acqua? Se tu quer escolher logo seu apartamento em Torres, fale com a Infinity e agende sua visita!